Clique Aqui *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*! - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Resultados 441 a 448 de 448
Like Tree867Likes

Tópico: *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*!

  1. #441
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    2.202
    Images
    19
    Alguém que entende de conexão de 2 monitores ou mais pode me ajudar A questão é a seguinte estou com um Notebook novo e não consigo colocar ele pra funcionar com dois monitores, verifiquei que meu notebook só possui uma entrada hdmi ou seja tenho que ligar os dois monitores nessa por hdmi. Comprei então um adaptador que conecto na entrada hdmi e me fornece + 2 entrada hdmi, ai ligo os dois monitores e a telas n aparecem indepedentes e não consigo jogar poker com 12 mesas como jogava, alguem pode me ajudar?? acho que fiz esse post no lugar errado... Se um adm puder apagar agradeço.. abs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    mtt é ev/bb. Vou usar oq um cara que respeito mto falou uma vez,

    0~2ev/bb = vc qse n bate os limites, snap movedown
    3~5 = vc bate o limite, mta coisa pra crescer ainda.
    6~8 = bom reg do limite
    9~12 = elite reg do limite, snap moveup

    Eu não tenho certeza se é exatamente assim, mas é algo por ai.
    Em fichas é mto zoado ver, n faz sentido. Voce pode perder um pote de 30kk no 1r 3x que valem 5bbs lol.
    apestyles um dos melhores regs do mundo bate a 5bbs. (tá certo que joga HS só, aonde o edge é menor, mas mesmo assim o ROI é acima de 30%).

    faz sentido o que vc falou mas o bom é trackear por stack size e saber qual teu bb/100 em cada situação. se vc nao souber jogar 15-25bbs nao adianta vc bater o jogo mega deep, pq as retas sempre vão ser short e vai ser a hora que vc mais vai ter que ter edge.
    Última edição por mateusm; 02-02-2016 às 23:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.070
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Alguém que entende de conexão de 2 monitores ou mais pode me ajudar A questão é a seguinte estou com um Notebook novo e não consigo colocar ele pra funcionar com dois monitores, verifiquei que meu notebook só possui uma entrada hdmi ou seja tenho que ligar os dois monitores nessa por hdmi. Comprei então um adaptador que conecto na entrada hdmi e me fornece + 2 entrada hdmi, ai ligo os dois monitores e a telas n aparecem indepedentes e não consigo jogar poker com 12 mesas como jogava, alguem pode me ajudar?? acho que fiz esse post no lugar errado... Se um adm puder apagar agradeço.. abs...
    Usa a porta VGA e boa.
    Provvlemente esse adaptador que tu usou não transforma 1 hdmi em 2 independentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.153
    Images
    1
    To procurando um programa de hotkeys pro PartyPoker. Me parece que o melhor que tem é o PartyCaption.
    Alguem usa ou sabe me falar se ele é confiável?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    2.202
    Images
    19
    meu note novo n tem vga so hdmi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.940
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @kzoide @Spankkaa

    falei errado, confundi com o rb das salas europeias que sao tudo 50-60% . na verdade eh 20% . a msg que o cara mandou:

    ____________________________

    BRASILPOKERLIVE

    Aqui preciso que me digas qual o username que pretendes e email que queres usar para registar, pq sou eu qu etenho que criar a conta

    deal são 20% - pagos para netelelr ou para a tua conta banco brasileira

    _____________________________
    qual o contato desse cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    18.000
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @kzoide @Spankkaa

    falei errado, confundi com o rb das salas europeias que sao tudo 50-60% . na verdade eh 20% . a msg que o cara mandou:

    ____________________________

    BRASILPOKERLIVE

    Aqui preciso que me digas qual o username que pretendes e email que queres usar para registar, pq sou eu qu etenho que criar a conta

    deal são 20% - pagos para netelelr ou para a tua conta banco brasileira

    _____________________________
    qual o contato desse cara?
    fala gauss blz , vi sua mp ,mas nao respondi pq ainda nao peguei...

    tenho contato dele no skype, mas nao sei pq, nao to conseguindo enrtar desse computador no skype. apareceu um negocio p update do skype, nao funcionou aki.

    manda mp pro bellebone. foi ele que me passou .ou entao qd eu volta eu te passo .

    abs.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.940
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @kzoide @Spankkaa

    falei errado, confundi com o rb das salas europeias que sao tudo 50-60% . na verdade eh 20% . a msg que o cara mandou:

    ____________________________

    BRASILPOKERLIVE

    Aqui preciso que me digas qual o username que pretendes e email que queres usar para registar, pq sou eu qu etenho que criar a conta

    deal são 20% - pagos para netelelr ou para a tua conta banco brasileira

    _____________________________
    qual o contato desse cara?
    fala gauss blz , vi sua mp ,mas nao respondi pq ainda nao peguei...

    tenho contato dele no skype, mas nao sei pq, nao to conseguindo enrtar desse computador no skype. apareceu um negocio p update do skype, nao funcionou aki.

    manda mp pro bellebone. foi ele que me passou .ou entao qd eu volta eu te passo .

    abs.
    valeu urubu! eu pego com o bellebone mesmo. o skype eh uma merda mesmo direto da essa update e nao deixar entrar se nao atualizar a parada

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados