Clique Aqui *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 448
Like Tree867Likes

Tópico: *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*!

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    vou começar a tirar a carta agora no inicio de janeiro, alguem poderia me dar dicas para o exame psicotecnico?

    Tirei a minha à alguns meses , sou de SP ,o psicotécnico é bem ridículo , mandam vc completar algumas figuras e desenhar uns riscos em uma folha , qualquer criança de 4 anos passa de boa , acho que é mais pra ver se vc não é um retardado mental do que qualquer outra coisa. Pode ir sem medo a prova teórica tbm é bem fácil.. A parte mais chata do processo é fazer todas as horas de CFC.
    Eu sou um pouco daltônico, nada muito agravante, acha q pode interferir?
    Conseguindo diferenciar as cores do semáforo, numa boa, são as que costumam usar no teste.
    Eles dao as 3 cores juntas ou so 1 separado e manda eu dizer qual é?
    Eu também sou daltonico, se tiver uma cor e tu falar amarelo e els: HAN? muda pra vermelho (ou verde) e vai pro abraço

    Na prova escrita (depois dos testes e aula) se tiver em dúvida, vai na resposta maior/mais complexa.
    MAXPRO and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    vou começar a tirar a carta agora no inicio de janeiro, alguem poderia me dar dicas para o exame psicotecnico?

    Tirei a minha à alguns meses , sou de SP ,o psicotécnico é bem ridículo , mandam vc completar algumas figuras e desenhar uns riscos em uma folha , qualquer criança de 4 anos passa de boa , acho que é mais pra ver se vc não é um retardado mental do que qualquer outra coisa. Pode ir sem medo a prova teórica tbm é bem fácil.. A parte mais chata do processo é fazer todas as horas de CFC.
    Eu sou um pouco daltônico, nada muito agravante, acha q pode interferir?
    Conseguindo diferenciar as cores do semáforo, numa boa, são as que costumam usar no teste.
    Eles dao as 3 cores juntas ou so 1 separado e manda eu dizer qual é?
    Eu também sou daltonico, se tiver uma cor e tu falar amarelo e els: HAN? muda pra vermelho (ou verde) e vai pro abraço

    Na prova escrita (depois dos testes e aula) se tiver em dúvida, vai na resposta maior/mais complexa.
    Demorou MANO HAhahahaha a minha dúvida vai ser so entre amarelo e verde mesmo, mas vai da certo! vlw pelas dicas galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ceis tao no caminho msm. Vai na resposta maior LOL
    Preacher, MAXPRO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ceis tao no caminho msm. Vai na resposta maior LOL
    SE ta na dúvida sim..
    e tu deve ter feito carteira faz muito tempo pq agora é assim mesmo
    pelo menos aqui, a resposta maior era a certa em 90% das vezes digamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    dois daltônicos querendo fazer prova. lolei hard. parece filme de sessão da tarde: uma carteira muito louca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    O foda é que muita gente pensa que daltonismo é não ver nenhuma cor, não reconhecer nenhuma, mas a maioria dos casos envolve dificuldade com as cores verde e vermelha, justo as do semáforo (tem o azul também). Isso já me causou dificuldade em passar no teste para renovar a carteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    O foda é que muita gente pensa que daltonismo é não ver nenhuma cor, não reconhecer nenhuma, mas a maioria dos casos envolve dificuldade com as cores verde e vermelha, justo as do semáforo (tem o azul também). Isso já me causou dificuldade em passar no teste para renovar a carteira.
    Amarelo e marrom tbm? Filho do amigo do meu pai foi ao centro comprar um moletom amarelo e voltou com um marrom. O churras rolando solto e o mlk chega todo empolgado: "pai, olha ai q mto loko, amarelao, da hora". O pai olhou pro filho e falou: "Esse moletom eh marrom:...e todo mundo comecou a rir pra caralho. O pai que ja desconfiava, acabou levando o filho ao medico que constatou o daltonismo. Sempre que a galera se reune eh a msm coisa, essa historia tem q ser contada mais uma vez.

    O caso dele deve ser mais grave. Nao vai conseguir a CNH nao.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 01-01-2016 às 19:58.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Daltonismo tem estágios sicks.
    Tem um, que a pessoa vê tudo preto e branco.
    Um amigo meu confunde cores metálicas escuras. No caso dele é de família, o avô pelo que sei também é daltônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu não entendo esse lance de daltonismo. Se o cara enxerga marrom quando olha para algo verde ele APRENDEU que o “marrom” que ele vê se chama verde. Então, na prova por exemplo, ele vai ver “marrom” e falar que é verde (acertadamente), ou seja, não interfere em nada. Para ele aquilo é verde! Procede Arnaldo? Aliás, nem entendo sequer como ele descobre que enxerga diferente lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu não entendo esse lance de daltonismo. Se o cara enxerga marrom quando olha para algo verde ele APRENDEU que o “marrom” que ele vê se chama verde. Então, na prova por exemplo, ele vai ver “marrom” e falar que é verde (acertadamente), ou seja, não interfere em nada. Para ele aquilo é verde! Procede Arnaldo? Aliás, nem entendo sequer como ele descobre que enxerga diferente lol
    Entendo o que quer dizer, mas não é simples assim.
    Alguns tipo de daltonismo, acham que "marrom" e "verde" são a mesma cor. Não conseguem ter a percepção por exemplo de "marrom é esse tom mais escuro" e o "verde o tom mais claro".

    O amigo que citei por exemplo, que tem problema com cores metálicas, pra ele é tudo a mesma coisa. Não consegue diferenciar o que é mais claro do mais escuro ou diferença dos tons.

    O daltônico tem dificuldade para diferenciar cores primárias, o que acaba interferindo nas demais cores. Mas claro que tem vários tipos de daltonismo.

    Alguém me corrija se falei algo errado por favor.
    Borgesxx, ITManiac and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados