Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #321
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    adoro ser blinded out pq o holdem manager travou...
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não, você não é negro. É branco e bronzeado, loonge de ser negro, e não chega nem a ser pardo. Para de falar merda pra tentar diminuir a causa, seu idiota.
    Denunciado. Espero que moderação faça algo a respeito.
    MAXPRO, Malfato, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Galera muito obrigado pelas respostas, repensando aqui eu acho que minha alimentação esta fraca mesmo, vou providenciar para mudar isso. Vlw mesmo a todos que responderam... MaisEV melhor que Wikipédia!
    Borgesxx and Toy.Woody like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    Eu sei disso ratito, e eu não quis foldar, eu dei call bem rápido até. Mas o plano em si era induzir o cara a blefar e nisso com um size std que representasse algo, mas na hora eu n esperava tomar um shove de ~100k num pot de 50k, você jogaria como?
    vc ta postando mao de donkey, mermao. no sentido q vc ta querendo opiniao dos outros numa mao onde vc ta baseando seu edge em reads pessoais.

    nao existe nada de errado nos reads pessoais. ou no q vc ta estipulando baseado em algum perfil q vc tracou do jogador e ideias empiricas sobre. eh bom ate, existe mto edge ai. mas nao eh algo muito comunicavel a ponto de conseguir se discutir num forum. se por alguma razao vc acha q ele nao faz esse sizing com bluffs e ele nao valuebeta pior q sua mao dessa forma, vc achou sua resposta. fold. o fold eh bom, mas dai ele eh baseado numa premissa q vc ta impondo. e nessas situacoes de jogo exploitable onde se esta tentando achar esse edge a mais, eh quem acerta essas premissas que sai na frente.

    entao de boa, mas so salientando q a resposta q vc vai achar aqui vai ser sempre a mesma. aquele edge q vc tem a mais pq a orelha cocou qdo o cara jogou as fichas de forma estranha na mesa, nao eh discutivel nem comunicavel. eh algo so seu.
    Juro que não entendi seu post, mas fico grato igual @Bolengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Pode parecer incoerente a duvida do @lukanicos, entre call or fold post shove do vilão, após dizer que a intenção era check-raise(all in), mas na verdade é bem compreensível, porque o shove(overbetting) altera a imagem que o hero tem em relação ao range do vilão, logo altera o ICMEV do move.

    Sem nenhuma informação do vilão eu me sinto perdido nesse spot...
    O range dele pode conter tanto TPTK/98hh quanto 87s/T7s(shove por proteção).
    Me sentiria bem desconfortável em arriscar todo meu torneio apenas nessa mão, era fold, uma lágrima e "mimimi" obvs!
    nao adianta colocar 100 termos técnicos e só falar abobrinha... lol
    Eu só quis ajudar, mostrar o meu ponto de vista e a mão continua aí pra qualquer um comentar.
    E eu sei que entendes bem mais do joguinho que eu, então queria entender tua linha de pensamento...

    O calculo do $EV re-raise allin não é necessariamente igual ao do $EV call após shove(overpot) do vilão.
    Os ranges atribuídos ao vilão podem ser diferentes nessas situações.
    Essa é base do meu comentário e tem mais relação com teu comentário que soa como se fosse absurdo um fold do que com a mão em si.
    Isso é result orientado, eu sei! Mas eu nem usei essa ideia pra falar sobre a mão.

    Com base no teu histórico recente talvez esse seja o teu perfil, sei lá... mas é uma pena essa postura de apenas zoar os outros, principalmente quando parte de alguém que tem bem mais capacidade de comentar sobre o jogo do que a maioria, de alguém que poderia de verdade ajudar os outros...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    Eu sei disso ratito, e eu não quis foldar, eu dei call bem rápido até. Mas o plano em si era induzir o cara a blefar e nisso com um size std que representasse algo, mas na hora eu n esperava tomar um shove de ~100k num pot de 50k, você jogaria como?
    vc ta postando mao de donkey, mermao. no sentido q vc ta querendo opiniao dos outros numa mao onde vc ta baseando seu edge em reads pessoais.

    nao existe nada de errado nos reads pessoais. ou no q vc ta estipulando baseado em algum perfil q vc tracou do jogador e ideias empiricas sobre. eh bom ate, existe mto edge ai. mas nao eh algo muito comunicavel a ponto de conseguir se discutir num forum. se por alguma razao vc acha q ele nao faz esse sizing com bluffs e ele nao valuebeta pior q sua mao dessa forma, vc achou sua resposta. fold. o fold eh bom, mas dai ele eh baseado numa premissa q vc ta impondo. e nessas situacoes de jogo exploitable onde se esta tentando achar esse edge a mais, eh quem acerta essas premissas que sai na frente.

    entao de boa, mas so salientando q a resposta q vc vai achar aqui vai ser sempre a mesma. aquele edge q vc tem a mais pq a orelha cocou qdo o cara jogou as fichas de forma estranha na mesa, nao eh discutivel nem comunicavel. eh algo so seu.
    Juro que não entendi seu post, mas fico grato igual @Bolengo
    vc postar a mao aqui eh sinal de que acha q o range do cara pode ficar mais direcionado a maos que vc ta perdendo, depois que ele shova em vez de mandar um bet normal. quando na verdade versus o field eh bem o contrario, vai ficar mto mais pesado pro lado de made hands mto vulneraveis como top pairs, alguns draws e alguns blefes ridiculos. ate pq vc se encontra numa parte mto forte do seu range. da maneira q vc jogou, eh mto mais facil vc ter algo como 7x, 8x ou o varias combinacoes de overcards que estao desistindo.

    dependendo do torneio e do cara isso pode ate ser interpretado de forma diferente. tipo alguem que joga extremamente solido se cagando pelo buy in, pelo ITM e shova trincado pq no turn abriu uns draws e ele eh mto bundao. uns AA e KK tb. mas msm assim ja da pra descartar essa hipotese pq se o cara fosse solido vc nao tava querendo dar CRAI nele no turn. entao pra vc dar um fold tao perfeito assim numa situacao clara de call, vc precisa de um soulread. e nessa parte a mao praticamente nao eh discutivel num forum online. nao q eu ache q isso seja algo necessariamente ruim, mas eh algo baseado em premissas empiricas e pessoais, nada q de pra se colocar no papel. a reposta que vc vai receber aqui vai ser sempre "instacall, obvio".
    lukanicos and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    Eu sei disso ratito, e eu não quis foldar, eu dei call bem rápido até. Mas o plano em si era induzir o cara a blefar e nisso com um size std que representasse algo, mas na hora eu n esperava tomar um shove de ~100k num pot de 50k, você jogaria como?
    vc ta postando mao de donkey, mermao. no sentido q vc ta querendo opiniao dos outros numa mao onde vc ta baseando seu edge em reads pessoais.

    nao existe nada de errado nos reads pessoais. ou no q vc ta estipulando baseado em algum perfil q vc tracou do jogador e ideias empiricas sobre. eh bom ate, existe mto edge ai. mas nao eh algo muito comunicavel a ponto de conseguir se discutir num forum. se por alguma razao vc acha q ele nao faz esse sizing com bluffs e ele nao valuebeta pior q sua mao dessa forma, vc achou sua resposta. fold. o fold eh bom, mas dai ele eh baseado numa premissa q vc ta impondo. e nessas situacoes de jogo exploitable onde se esta tentando achar esse edge a mais, eh quem acerta essas premissas que sai na frente.

    entao de boa, mas so salientando q a resposta q vc vai achar aqui vai ser sempre a mesma. aquele edge q vc tem a mais pq a orelha cocou qdo o cara jogou as fichas de forma estranha na mesa, nao eh discutivel nem comunicavel. eh algo so seu.
    Juro que não entendi seu post, mas fico grato igual @Bolengo
    vc postar a mao aqui eh sinal de que acha q o range do cara pode ficar mais direcionado a maos que vc ta perdendo, depois que ele shova em vez de mandar um bet normal. quando na verdade versus o field eh bem o contrario, vai ficar mto mais pesado pro lado de made hands mto vulneraveis como top pairs, alguns draws e alguns blefes ridiculos. ate pq vc se encontra numa parte mto forte do seu range. da maneira q vc jogou, eh mto mais facil vc ter algo como 7x, 8x ou o varias combinacoes de overcards que estao desistindo.

    dependendo do torneio e do cara isso pode ate ser interpretado de forma diferente. tipo alguem que joga extremamente solido se cagando pelo buy in, pelo ITM e shova trincado pq no turn abriu uns draws e ele eh mto bundao. uns AA e KK tb. mas msm assim ja da pra descartar essa hipotese pq se o cara fosse solido vc nao tava querendo dar CRAI nele no turn. entao pra vc dar um fold tao perfeito assim numa situacao clara de call, vc precisa de um soulread. e nessa parte a mao praticamente nao eh discutivel num forum online. nao q eu ache q isso seja algo necessariamente ruim, mas eh algo baseado em premissas empiricas e pessoais, nada q de pra se colocar no papel. a reposta que vc vai receber aqui vai ser sempre "instacall, obvio".
    Agora ficou bem mais claro. Eu não esperava ouvir instacall não, e também não postei a mão aqui porque achei q tava perdendo ou por mimimi, eu dei call e tava ganhando no turn, como jogado eu não vejo sentido o cara fazer aquilo com mãos que tão me ganhando, como você disse, talvez ele queira shovar trincado pq o board tá meio drawy e ele seja um loke, mas isso vai ocorrer em uma frequência mais baixa do que as vezes que eu to na frente. Qdo eu perdi no river a primeira reação foi tiltar mas dps eu fiquei pensando se poderia ter jogado de alguma outra forma, mas não faz sentido pq o meu check turn foi justamente pra induzir o cara a blefar só que com um size std, não um shove. Talvez bet turn seja melhor pq eu vo tomar bastante cbh e tem muito river ruim pra eu jogar esse QQ fora de posição. Você daria check turn? Ou bet? e call no shove? Obrigado mais uma vez
    Última edição por lukanicos; 22-12-2015 às 11:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acho q eu vou de bet. um monte de river ruim e os donkey do live tem um range de call meio amplo ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não, você não é negro. É branco e bronzeado, loonge de ser negro, e não chega nem a ser pardo. Para de falar merda pra tentar diminuir a causa, seu idiota.
    Denunciado. Espero que moderação faça algo a respeito.
    O que eu disse é fato. E você já veio de ofensa gratuita comigo falando quilos de merda dezenas de vezes, seu hipócrita mentiroso. Eu reportei algumas e nenhuma medida foi tomada. Então "fazer algo a respeito" seria no mínimo incoerente e injusto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por fantasma1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Se puderem dar umas respostas rápidas e diretas:
    Melhor livro de poker para sng/mtt online e donkaments live?

    sim, eu sei que tem alguns tópicos sobre isso e já grindei alguns deles. mas ainda estou na dúvida.
    +REP pra quem responder.
    Daniel, o melhor e unico livro que eu recomendaria é o ''Applications of No Limit Holden, do Matthew Janda''. Só que eu acho que só existe em ingles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados