Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #301
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Época boa aquela em que o main topic e o que movimentava o BBV era algum tópico relacionado a poker...

    R.I.P BBV.
    como se o fórum fosse vivo pelo poker...
    Não é, mas deveria ser.. Se isso aqui não for mais um fórum de poker, deveria mudar de nome. Pedeu o foco totalmente, da mesma forma que criam tópicos e vem uma galera desvirtuar. É um processo meio sem volta mesmo. Não é a toa que a galera que joga o joguinho mesmo, quase não participa mais.

    É só discussão tola off-topic que impera por aqui hoje em dia. Isso tem em qualquer fórum. Poker que é bom...
    Você poderia contribuir não postando isso e comentando o que achou da mão acima, to falando numa boa mesmo, sem zueira
    Sim você tem razão. Eu fiz aquilo que critiquei pra poder responder o cara.

    Quanto a mão, não opinei por não ser jogador de MTT, sou jogador de cash. Eu na minha donkisse em torneio e pelas coisas bizarras que vejo acontecendo, daria call ai. Agora é bem close a decisão devido a falta de infos do vilão.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    lukanicos and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    Eu sei disso ratito, e eu não quis foldar, eu dei call bem rápido até. Mas o plano em si era induzir o cara a blefar e nisso com um size std que representasse algo, mas na hora eu n esperava tomar um shove de ~100k num pot de 50k, você jogaria como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    alguém vendendo cota pro SM 5kk ?
    Tá vendendo esse ano Vinny? Tô meio fora do fórum, mas ano passo como vc deu a forra não esqueça de mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    @lukanicos

    vc iria dar ck shove, mas como ele shovou quer foldar?
    Eu sei disso ratito, e eu não quis foldar, eu dei call bem rápido até. Mas o plano em si era induzir o cara a blefar e nisso com um size std que representasse algo, mas na hora eu n esperava tomar um shove de ~100k num pot de 50k, você jogaria como?
    vc ta postando mao de donkey, mermao. no sentido q vc ta querendo opiniao dos outros numa mao onde vc ta baseando seu edge em reads pessoais.

    nao existe nada de errado nos reads pessoais. ou no q vc ta estipulando baseado em algum perfil q vc tracou do jogador e ideias empiricas sobre. eh bom ate, existe mto edge ai. mas nao eh algo muito comunicavel a ponto de conseguir se discutir num forum. se por alguma razao vc acha q ele nao faz esse sizing com bluffs e ele nao valuebeta pior q sua mao dessa forma, vc achou sua resposta. fold. o fold eh bom, mas dai ele eh baseado numa premissa q vc ta impondo. e nessas situacoes de jogo exploitable onde se esta tentando achar esse edge a mais, eh quem acerta essas premissas que sai na frente.

    entao de boa, mas so salientando q a resposta q vc vai achar aqui vai ser sempre a mesma. aquele edge q vc tem a mais pq a orelha cocou qdo o cara jogou as fichas de forma estranha na mesa, nao eh discutivel nem comunicavel. eh algo so seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    alguém vendendo cota pro SM 5kk ?
    Tá vendendo esse ano Vinny? Tô meio fora do fórum, mas ano passo como vc deu a forra não esqueça de mim
    tava, pq abri e ja fechou no dia. :/

    normalmente vendo no chipmeup, tem outro evento meu lá, mas não posso anunciar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Pode parecer incoerente a duvida do @lukanicos, entre call or fold post shove do vilão, após dizer que a intenção era check-raise(all in), mas na verdade é bem compreensível, porque o shove(overbetting) altera a imagem que o hero tem em relação ao range do vilão, logo altera o ICMEV do move.

    Sem nenhuma informação do vilão eu me sinto perdido nesse spot...
    O range dele pode conter tanto TPTK/98hh quanto 87s/T7s(shove por proteção).
    Me sentiria bem desconfortável em arriscar todo meu torneio apenas nessa mão, era fold, uma lágrima e "mimimi" obvs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Gordofobia pode. Gordo é safado, tirando um ou outro caso de distúrbio glandular.
    Bizarrro isso de ficar zoando gordo, sick mesmo, estreou minha IL. Eu tb não gosto de gordo, mas n fico explanando.

    Eu falo isso com propriedade, do alto dos meus 100KG
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Pode parecer incoerente a duvida do @lukanicos, entre call or fold post shove do vilão, após dizer que a intenção era check-raise(all in), mas na verdade é bem compreensível, porque o shove(overbetting) altera a imagem que o hero tem em relação ao range do vilão, logo altera o ICMEV do move.

    Sem nenhuma informação do vilão eu me sinto perdido nesse spot...
    O range dele pode conter tanto TPTK/98hh quanto 87s/T7s(shove por proteção).
    Me sentiria bem desconfortável em arriscar todo meu torneio apenas nessa mão, era fold, uma lágrima e "mimimi" obvs!
    nao adianta colocar 100 termos técnicos e só falar abobrinha... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Galeritcha bonita, vou perguntar aqui mas já sei que não é o lugar, como tem uns marromba ai talvez eles possam responder. Eu sou bem magrão tipo 68kg para 1.86 metros de altura e tenho muita dificuldade para ganhar peso. Como bastante, faço sempre as 3 refeições diárias, não digo muito reforçadas mas como o necessário, procuro sempre me alimentar corretamente, porém não consigo ganhar peso. Vocês acham que vale a pena tomar algum suplemento, ou só se eu tiver a intenção de fazer academia? No momento essa não é minha intenção até porque eu não tenho muito tempo e não quero ficar fortão só ganhar peso mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados