Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #281
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    2015 foi o ano em que eu mais vi as pessoas se ofenderem por qualquer coisa. A cada dia que passa você tem que ter cuidado com as palavras pois pode acabar ofendendo alguém ou alguma minoria. O pior é que não passa de moralismo barato, hipócrita.



    Ah, sou nordestino e sofro preconceito, posso falar!
    o video eh gigante, mas nao precisa ver inteiro. so um pequeno trecho no 1:15:30. caso nao conheca, esse eh o leandro karnal, cara que nunca ofendeu ngm nem de brincadeira. chega ate a ser chato de tao certinho nesse aspecto.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Aconteceu a MAIOR gafe de todas que eu já vi num evento de Miss Universo.
    O apresentador proclamou a vice como a campeã.
    A pobrezinha recebeu a faixa, a coroa, chorou, pulou ... aí o apresentador teve que dizer que se enganou!

    hahahaha a cena foi sinistra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    2015 foi o ano em que eu mais vi as pessoas se ofenderem por qualquer coisa. A cada dia que passa você tem que ter cuidado com as palavras pois pode acabar ofendendo alguém ou alguma minoria. O pior é que não passa de moralismo barato, hipócrita.
    Ainda bem. É um sinal que estamos evoluindo...Toda evolução que a sociedade teve na história e que hoje nos parece claro que era correta e essencial, na época não era. Houve luta e uma oposição muito forte.

    Essa não seria diferente. Na real, torço e acredito que talvez as próximas gerações vejam essas "piadas" e pensem: "Caralho, isso é bizarro. Como éramos assim?"...Do mesmo jeito que olhamos para trás e nos perguntamos as mesmas coisas com atitudes do passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    engraçado que o jigub vazou, tipo jogou a merda e saiu fora... hahahahahahaha

    mas imho, foi desnecessário!!!
    Malfato and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    No mundo ideal se soltassem aquela imagem a reação seria "wtf, entendi nada" porque no mundo ideal não teria na sociedade a ideia de que negros tem mais chances de ser bandido do que brancos, então ninguém daria a mínima para imagem e não seria então uma imagem de humor negro, seria uma imagem sem sentido.

    Mas não estamos no mundo ideal e a imagem choca e causa essa reação, porque querendo ou não ainda existe em nossa sociedade essa concepção. Então sim, ainda é necessário causar esse choque, pois a imagem nos força a perceber que querendo ou não ainda enxergamos a existência dessa concepção.

    Uma piada só causa desconforto se ela for entendida dentro de um problema ainda não resolvido, seja por uma pessoa ou uma sociedade inteira. Conhecendo a teoria que cria o entendimento da imagem, analisando friamente a sacada como piada foi boa, querendo admitir ou não, foi boa e levando em conta isso e levando em conta que ainda precisamos nos chocar, ainda precisamos sim sermos lembrados que essa concepção atrasada persiste em nossa sociedade, então sim, foi uma boa piada de humor negro.

    É só ver quantas páginas de discussão foi gerada por causa dessa imagem "desnecessária", e o rumo que a discussão levou, fortalecendo ainda mais a nova concepção da nossa sociedade que é ver o racismo como algo que precisa ser removido. O racismo ainda existe, e se existe ainda precisa ter discussões como essa, só assim ele aos poucos vai se extinguindo. Não adianta fingirmos que não existe racismo, não adianta criamos censura do politicamente correto, não é isso que vai resolver esse problema, o que vai resolver é exatamente isso aqui, esses "choques" de realidade, a cada enfrentada na situação, mais enfraquecido o racismo se torna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Bolengo and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Se puderem dar umas respostas rápidas e diretas:
    Melhor livro de poker para sng/mtt online e donkaments live?

    sim, eu sei que tem alguns tópicos sobre isso e já grindei alguns deles. mas ainda estou na dúvida.
    +REP pra quem responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Se puderem dar umas respostas rápidas e diretas:
    Melhor livro de poker para sng/mtt online e donkaments live?

    sim, eu sei que tem alguns tópicos sobre isso e já grindei alguns deles. mas ainda estou na dúvida.
    +REP pra quem responder.
    De SNG sempre gostei do Sit'n Go Stratrategy do Collin Mushman.
    Para MTTs, indico o Kill Everyone.
    Na verdade não acho que tenha um livro que seja o melhor. Isso vai variar de pessoa pra pessoa, dependendo de vários fatores. E o poker evolui, portanto certas teorias podem ficar defasadas.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Se puderem dar umas respostas rápidas e diretas:
    Melhor livro de poker para sng/mtt online e donkaments live?

    sim, eu sei que tem alguns tópicos sobre isso e já grindei alguns deles. mas ainda estou na dúvida.
    +REP pra quem responder.

    Apesar de ser meio antigo, o "Harrington no hold'em" é um bom livro. As duas edições.
    E "como vencer torneios de poker - Uma mão de cada vez", este tmb tem 2 volumes. O volume I mostra mãos iniciais e intemediárias de torneios jogados pelos monstros
    John “PearlJammer” Turner, Eric “Rizen” Lynch e John “Apestyles” Van Fleet, e o Volume II mostra as mãos em situações finais de torneio, bolha de ft, 4handed, hu.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Se puderem dar umas respostas rápidas e diretas:
    Melhor livro de poker para sng/mtt online e donkaments live?

    sim, eu sei que tem alguns tópicos sobre isso e já grindei alguns deles. mas ainda estou na dúvida.
    +REP pra quem responder.
    Daniel, o melhor e unico livro que eu recomendaria é o ''Applications of No Limit Holden, do Matthew Janda''. Só que eu acho que só existe em ingles.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados