Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    certas coisas (incompetências) eu não consigo aceitar ou entender... como que NINGUÉM sabia da situação do cara? Nem ele mesmo.

    Escalação irregular de atacante russo pode tirar Real Madrid da Copa do Rei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Isso eh mais normal do que vc pensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Isso eh mais normal do que vc pensa.
    Foi pra mim?
    Ta falando sério que não cabe a ninguém conferir a situação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Alguém pode me ajudar sobre notebook?

    Minha mãe quer um, basicamente pra usar internet e word, ela falou em gastar uns mil reais mas não sei se tem por tão pouco.
    Ela tem um que é muito antigo e muito ruim, quase não funciona, então ela ta acustumada com o pior.

    Não sei se um Dual Core é tão ruim que não valha a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @gbozzano

    Por esse preço é meio dificil achar alguma coisa melhor que um dual core com 2gb de ram. Acho que mesmo sendo só pro básico, o ideal seria no mínimo um dual/quad com 4~6gb de ram.

    Comprei um desse pra minha mãe em setembro e vem atendendo ela muito bem. Usa só pra ver receita, email, video no youtube e assistir filme. Vez ou outra usa o word: Notebook ASUS PU401LA-WO073P Intel Core i3 6GB 500GB LED 14" Windows 8 Pro - Preto - Americanas.com

    Pesquisando um pouco dá pra achar por preço melhor.

    Se a verba for só 1k mesmo, acho que você não vai encontrar muita coisa melhor que esses daqui:

    Notebook Evolute SFX-65B com Intel Core i3 4GB 500GB LCD 14 HDMI Grava CD/DVD - Notebook - Magazine Luiza

    https://www.walmart.com.br/item/1449...matica+1449779

    Notebook Asus R103BA AMD A4 2GB 320GB Windows 8.1 LED 10,1" HDMI - Notebook - Magazine Luiza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    @gbozzano

    Por esse preço é meio dificil achar alguma coisa melhor que um dual core com 2gb de ram. Acho que mesmo sendo só pro básico, o ideal seria no mínimo um dual/quad com 4~6gb de ram.

    Comprei um desse pra minha mãe em setembro e vem atendendo ela muito bem. Usa só pra ver receita, email, video no youtube e assistir filme. Vez ou outra usa o word: Notebook ASUS PU401LA-WO073P Intel Core i3 6GB 500GB LED 14" Windows 8 Pro - Preto - Americanas.com

    Pesquisando um pouco dá pra achar por preço melhor.

    Se a verba for só 1k mesmo, acho que você não vai encontrar muita coisa melhor que esses daqui:

    Notebook Evolute SFX-65B com Intel Core i3 4GB 500GB LCD 14 HDMI Grava CD/DVD - Notebook - Magazine Luiza

    https://www.walmart.com.br/item/1449...matica+1449779

    Notebook Asus R103BA AMD A4 2GB 320GB Windows 8.1 LED 10,1" HDMI - Notebook - Magazine Luiza
    Eu ja falei que é mt difícil ela gastar só isso, mas era só pra dar uma situada na faixa de valor.

    Eu penso em fugir desses celeron AMD e os escambau.

    Esse Evolute será que é justo? Tirando essa marca que nunca ouvi falar, Core i3 - 4GB 500GB parece até justo.

    Obrigado pela ajuda

    obs: já vi que é linux, por isso o preço abaixo tb, dai não rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post

    Eu ja falei que é mt difícil ela gastar só isso, mas era só pra dar uma situada na faixa de valor.

    Eu penso em fugir desses celeron AMD e os escambau.

    Esse Evolute será que é justo? Tirando essa marca que nunca ouvi falar, Core i3 - 4GB 500GB parece até justo.

    Obrigado pela ajuda

    obs: já vi que é linux, por isso o preço abaixo tb, dai não rola
    Sobre o linux é suave. Em meia hora você formata e coloca o windows 7/8/T pra ela. Mas andei dando uma olhada e essa marca não é muito boa não.

    Acho que esse é o melhor custo x benefício pra sua mãe: Notebook Acer Aspire E5 Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB Windows 8.1 LED 14 HDMI Bluetooth 4.0 - Notebook - Magazine Luiza

    Até semana passada tinha esse note por 1.1k, só que já acabou no shoptime e submarino. O preço mais barato que eu achei agora foi esse

    Espero que ajude! Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post

    Eu ja falei que é mt difícil ela gastar só isso, mas era só pra dar uma situada na faixa de valor.

    Eu penso em fugir desses celeron AMD e os escambau.

    Esse Evolute será que é justo? Tirando essa marca que nunca ouvi falar, Core i3 - 4GB 500GB parece até justo.

    Obrigado pela ajuda

    obs: já vi que é linux, por isso o preço abaixo tb, dai não rola
    Sobre o linux é suave. Em meia hora você formata e coloca o windows 7/8/T pra ela. Mas andei dando uma olhada e essa marca não é muito boa não.

    Acho que esse é o melhor custo x benefício pra sua mãe: Notebook Acer Aspire E5 Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB Windows 8.1 LED 14 HDMI Bluetooth 4.0 - Notebook - Magazine Luiza

    Até semana passada tinha esse note por 1.1k, só que já acabou no shoptime e submarino. O preço mais barato que eu achei agora foi esse

    Espero que ajude! Abraço
    O outro que tu falou era melhor ne? Core i3 6GB 500GB
    ou esse Quad Core - 4GB 500GB já é justo?
    Valeu a ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @gbozzano o Quad Core é justo sim. Não vai deixar a desejar

    Esqueci de comentar que o Asus i3 não tem leitor de cd/dvd. Talvez acabe sendo -ev pra sua mãe. Até por isso eu te recomendo o quad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    @gbozzano o Quad Core é justo sim. Não vai deixar a desejar

    Esqueci de comentar que o Asus i3 não tem leitor de cd/dvd. Talvez acabe sendo -ev pra sua mãe. Até por isso eu te recomendo o quad
    Justo, muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados