Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    que vida ruim que leva o garoto Neymar

    O “Football Leaks” também tornou público detalhes do contrato assinado em março de 2015 entre Neymar e o grupo Amaya. De acordo com o documento, a empresa pagou € 2 milhões anuais (R$ 8mi) a Neymar (dos quais 400 mil euros ficaram para a Doyen) para que o jogador promova o jogo PokerStars. O camisa 11 do
    Barcelona ficou obrigado a promover o jogo nas suas contas Twitter e Facebook (10 posts ao ano em cada uma delas).


    tluiz and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Pessoal que não lê os e-mails.
    O FTP está mandando uma pesquisa por e-mail perguntando sobre softwares de terceiros, mesas anonimas e trocar o nick regularmente. Para quem é a favor de não banir huds e etc (ou para quem é a favor tb), acho importante dar a sua opinião, talvez eles aproveitem este feedback da pesquisa para o Pokerstars.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    @gbozzano dá uma olhada nesse site: Notebook, Iphone, TV, Tablet e PC - Saldão da Informática

    Já comprei 3 notes por esse site e todos com um bom custo benefício. Nele é vendido notes recondicionados. Dá pra vc achar um bom nessa faixa de preço (entre R$900 e R$1200). +REP se tiver ajudado =)



    edit: http://www.saldaodainformatica.com.b...tificacao-ouro

    dah uma olhada nesse... eu tenho um da hp, gateway e acer comprados por esse site, o melhor eh o HP. Já esse lenovo não sei se eh uma marca boa, tem que ver com quem entende.
    Última edição por TheKingOfAces; 04-12-2015 às 00:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    @gbozzano dá uma olhada nesse site: Notebook, Iphone, TV, Tablet e PC - Saldão da Informática

    Já comprei 3 notes por esse site e todos com um bom custo benefício. Nele é vendido notes recondicionados. Dá pra vc achar um bom nessa faixa de preço (entre R$900 e R$1200). +REP se tiver ajudado =)



    edit: Notebook Lenovo G400s-80AC000GBR - Intel Core i3-3110M - HD 500GB - RAM 4GB - LED 14" - Windows 8.1

    dah uma olhada nesse... eu tenho um da hp, gateway e acer comprados por esse site, o melhor eh o HP. Já esse lenovo não sei se eh uma marca boa, tem que ver com quem entende.
    Vou dar uma olhada, obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    21º no big11 com 150k+ de prizepool. 88<AK
    13º no 4,40 psko. KK<AQ

    pra ganhar $ nesse jogo só sendo muito runnador mesmo, tá loko... tnc. (vide bsop)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Os embaixadores do poker tão há 10anos querendo dizer que poker é esporte, que tem toda uma preparação dai o campeão do millions pega e fala que entrou no cheque especial pra jogar e ganhou 1 milhão.
    tzampa, TNP, r2arthur and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Que mesinha final bizzara desse BSOP Millions. Galera jogando Tight/Passive demais. O Nagayama tava com o jogo praticamente ganho, tilta, fica spewy e vomita o stack num blefe muito doentio. E ainda tem isso que o @gbozzano falou, o campeão tava tomando um huge ferro no cash, pega cheque especial e o tudo mais, vai jogar o BSOP e o LAPT e acaba cravando. "Poker = esporte da mente" kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Que mesinha final bizzara desse BSOP Millions. Galera jogando Tight/Passive demais. O Nagayama tava com o jogo praticamente ganho, tilta, fica spewy e vomita o stack num blefe muito doentio. E ainda tem isso que o @gbozzano falou, o campeão tava tomando um huge ferro no cash, pega cheque especial e o tudo mais, vai jogar o BSOP e o LAPT e acaba cravando. "Poker = esporte da mente" kkk
    ídolo é o Sr. Ciro.
    Já tive o prazer de jogar com ele e é um tiozão muito gente fina.
    Depois do deal o Caio foi falar com ele e ele falou: agora acho que o jogo vai ficar mais solto pq não tem mais pressão do dinheiro, pra eles né pq pra mim não muda nada.

    Falou na maior naturalidade e não como um poker pro respeita o reg falaria que não é pressionado por dinheiro.

    OBS: que coisa bizarra fazer entrevista 10segundos depois do cara cair, deselegância extrema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Que mesinha final bizzara desse BSOP Millions. Galera jogando Tight/Passive demais. O Nagayama tava com o jogo praticamente ganho, tilta, fica spewy e vomita o stack num blefe muito doentio. E ainda tem isso que o @gbozzano falou, o campeão tava tomando um huge ferro no cash, pega cheque especial e o tudo mais, vai jogar o BSOP e o LAPT e acaba cravando. "Poker = esporte da mente" kkk
    ídolo é o Sr. Ciro.
    Já tive o prazer de jogar com ele e é um tiozão muito gente fina.
    Depois do deal o Caio foi falar com ele e ele falou: agora acho que o jogo vai ficar mais solto pq não tem mais pressão do dinheiro, pra eles né pq pra mim não muda nada.

    Falou na maior naturalidade e não como um poker pro respeita o reg falaria que não é pressionado por dinheiro.

    OBS: que coisa bizarra fazer entrevista 10segundos depois do cara cair, deselegância extrema.
    Tá falando de qual entrevista? A com o Tofu? Se for, tambem achei sacanagem. O cara tinha feito uma jogada boa, acabou encontrando o KK do Ciro, tava visivelmente abalado e foram entrevistar ele. Por mais que seja "exigido" a entrevista, o entrevistador tinha que ter um pouco de senso de saber que não era o melhor momento. Disseram que depois o Tofu desabou em lagrimas. Sobre o Ciro, parece ser mesmo um tiozão gente boa.

    P.S RESPEITA O REG kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Que mesinha final bizzara desse BSOP Millions. Galera jogando Tight/Passive demais. O Nagayama tava com o jogo praticamente ganho, tilta, fica spewy e vomita o stack num blefe muito doentio. E ainda tem isso que o @gbozzano falou, o campeão tava tomando um huge ferro no cash, pega cheque especial e o tudo mais, vai jogar o BSOP e o LAPT e acaba cravando. "Poker = esporte da mente" kkk
    ídolo é o Sr. Ciro.
    Já tive o prazer de jogar com ele e é um tiozão muito gente fina.
    Depois do deal o Caio foi falar com ele e ele falou: agora acho que o jogo vai ficar mais solto pq não tem mais pressão do dinheiro, pra eles né pq pra mim não muda nada.

    Falou na maior naturalidade e não como um poker pro respeita o reg falaria que não é pressionado por dinheiro.

    OBS: que coisa bizarra fazer entrevista 10segundos depois do cara cair, deselegância extrema.
    Tá falando de qual entrevista? A com o Tofu? Se for, tambem achei sacanagem. O cara tinha feito uma jogada boa, acabou encontrando o KK do Ciro, tava visivelmente abalado e foram entrevistar ele. Por mais que seja "exigido" a entrevista, o entrevistador tinha que ter um pouco de senso de saber que não era o melhor momento. Disseram que depois o Tofu desabou em lagrimas. Sobre o Ciro, parece ser mesmo um tiozão gente boa.

    P.S RESPEITA O REG kkk
    De todas cara..
    a pessoa caía e tinha que falar: cm voce ta?
    porra que deselegancia.. o Tofu foi unico que soltou na lata ne mas a ultima mulher tb, tava quase chorando tendo que fala como é cair do torneio.
    O primeiro a cair tambem, toma 1 out no river e como sera que ele ta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados