Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #251
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Errado nao ta nao. Agora chamar o outro de maior filho da puta do forum e coloca-lo na IL por causa disso eh bizarro.
    MAXPRO, Picinin, Bombado and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu acho que o mundo está meio chato mesmo nessa do politicamente correto.
    Mas essa foto ultrapassa os limites e muito. Vcs podem conhecer o jigub, saber que ele não é racista, que tem vários amigos negros e etc, mas o resto no fórum não é obrigado a saber e tem todo direito de se sentir ofendido.
    Não vou apagar o post, porque acho que agora a merda já tá feita, mas se alguém se sentir ofendido, pode reportar que eu apago. E vai junto a piada de judeu também, que achei que também passou dos limites (apesar de entender que foi postada como exemplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Errado nao ta nao. Agora chamar o outro de maior filho da puta do forum e coloca-lo na IL por causa disso eh bizarro.
    Pra mim é bizarro vc achar quem compartilha e acha graça daquilo ali não é racista, e racista pra mim é td filho da puta.
    Vcs podem falar o que quiser sobre ser politicamente correto e os caralhos, mas não tem nada disso, aquilo ali é o maior absurdo que eu vi no forum em termos de racismo é minha opinião.
    E eu gostaria de saber como vc e o bolengo tem certeza que o cara não é racista, porque ele tem tempo de forum?
    Minha opinião não muda não e olha que eu tava bebaço ontem e talvez eu não entrasse na discussão hj por achar que filha da puta desse tipo não mereça esse ibope.
    É opinião, tem muita gente nesse forum e em todas as esferas, se aproveitando da ladainha do politicamente correto do mundo chato pra ser preconceituoso e ainda dizer que o errado são os outros que não gostam das merdas que falam.
    Só ratificando posições do que é bizarro são diferentes mesmo e respeito a sua, mas pra mim o cara é racista e filho da puta, pra vc não gg.
    Mais uma coisa tem um monte de gente que não é racista , ATÉ TEM AMIGOS NEGROS.
    Quer pegar um last longer na liberta ano que vem de novo esse ano cairam juntos?
    Última edição por maicofer; 20-12-2015 às 23:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Countdown para quem utilizar a expressão "humor negro" seja também considerado racista.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Errado nao ta nao. Agora chamar o outro de maior filho da puta do forum e coloca-lo na IL por causa disso eh bizarro.
    Eu não o chamei de filho da puta, nem conheço o fera, mas quem fala o que quer ouve o que não quer...gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Essa galera que acha exagerada a revolta contra piadas desse tipo, identificando ela com qualquer outra piada de humor negro, deve ter a mesma idade mental do Danilo Gentili, ou seja: ~ 12 anos.
    É lógico que piada de humor negro sobre loiras, gordinhos, carecas ... não são iguais as que envolvem racismo, xenofobia ...

    Que cara burro e idiota esse Gentili!
    É foda discutir com ele pq vc sabe que ele é uma anta idiota e teimosa!

    Adorei quando o Justus enquadrou ele aqui:

    Preacher, maiconsc, Ravi and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674

    close topic, ban op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Errado nao ta nao. Agora chamar o outro de maior filho da puta do forum e coloca-lo na IL por causa disso eh bizarro.
    Pra mim é bizarro vc achar quem compartilha e acha graça daquilo ali não é racista, e racista pra mim é td filho da puta.
    Vcs podem falar o que quiser sobre ser politicamente correto e os caralhos, mas não tem nada disso, aquilo ali é o maior absurdo que eu vi no forum em termos de racismo é minha opinião.
    E eu gostaria de saber como vc e o bolengo tem certeza que o cara não é racista, porque ele tem tempo de forum?
    Minha opinião não muda não e olha que eu tava bebaço ontem e talvez eu não entrasse na discussão hj por achar que filha da puta desse tipo não mereça esse ibope.
    É opinião, tem muita gente nesse forum e em todas as esferas, se aproveitando da ladainha do politicamente correto do mundo chato pra ser preconceituoso e ainda dizer que o errado são os outros que não gostam das merdas que falam.
    Só ratificando posições do que é bizarro são diferentes mesmo e respeito a sua, mas pra mim o cara é racista e filho da puta, pra vc não gg.
    Mais uma coisa tem um monte de gente que não é racista , ATÉ TEM AMIGOS NEGROS.
    Quer pegar um last longer na liberta ano que vem de novo esse ano cairam juntos?
    Se o Sao Paulo for pra libertadores a gente conversa. GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Errado nao ta nao. Agora chamar o outro de maior filho da puta do forum e coloca-lo na IL por causa disso eh bizarro.
    Eu não o chamei de filho da puta, nem conheço o fera, mas quem fala o que quer ouve o que não quer...gg
    Sim, eu sei. Eu apenas complementei com o que havia visto. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados