Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #241
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Gordofobia pode. Gordo é safado, tirando um ou outro caso de distúrbio glandular.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    nossa mano, todo topico aqui ou é discussão de racismo/feminismo/preconceito...relaxem galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Gordofobia pode. Gordo é safado, tirando um ou outro caso de distúrbio glandular.
    this.

    q nem arabe, viado ou macumbeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Aos que acharam "bonita a piada" do cara, para um negro na rua e mostra o seu celular pra ele com essa piada, e dê risada.. mas antes disso, mande alguem filmar, por favor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Aos que acharam "bonita a piada" do cara, para um negro na rua e mostra o seu celular pra ele com essa piada, e dê risada.. mas antes disso, mande alguem filmar, por favor!
    boa! ou peguem uma piada sobre mulher e conta ela com um megafone dentro de uma passeata feminista. hihihi vai ser tao legal...

    sabe tudo simininu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    É lógico que eu estava brincando. Porém, ser gordo na maioria dos casos está relacionado a hábitos alimentares ruins, falta de exercícios e etc. Loura burra segue a mesma lógica, ou seja, mulheres que focam seus esforços nas aparências, acabando com a “cabeça vazia”. São fatos que grande parte das vezes estão atrelados a escolhas e neste caso críticas e brincadeiras são até compreensíveis. Agora, quando você sofre preconceito por um fato inerente ao seu ser (a cor da sua pele) é complicado demais.

    Enfim, eu não tenho cultura para debater isso e provavelmente devo mesmo estar errado em vários pontos. Não descarto a hipótese de eu ter uma visão limitada, até mesmo devido à falta de conhecimento. Só dei minha opinião de acordo como vejo as coisas. Segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    É lógico que eu estava brincando. Porém, ser gordo na maioria dos casos está relacionado a hábitos alimentares ruins, falta de exercícios e etc. Loura burra segue a mesma lógica, ou seja, mulheres que focam seus esforços nas aparências, acabando com a “cabeça vazia”. São fatos que grande parte das vezes estão atrelados a escolhas e neste caso críticas e brincadeiras são até compreensíveis. Agora, quando você sofre preconceito por um fato inerente ao seu ser (a cor da sua pele) é complicado demais.

    Enfim, eu não tenho cultura para debater isso e provavelmente devo mesmo estar errado em vários pontos. Não descarto a hipótese de eu ter uma visão limitada, até mesmo devido à falta de conhecimento. Só dei minha opinião de acordo como vejo as coisas. Segue o baile.
    entendi. entao se o individuo eh "diferente" por culpa ou vontade propria, a difamacao eh justificavel e permitida. parece a mesma logica que prega que homossexuais nao sao inferiores pq eh uma caracteristica inerente de certos individuos. se fosse escolha propria o ostracismo seria merecido. essa galera que gosta de ser diferente, pfff bando de gente que nao tem oq fazer. nao vejo nexo nenhum dentro de um assunto que deveria ser relacionado so a uma questao de direitos iguais e de liberdade do ser humano.

    praqueles que acham q existe uma divida tao grande que a humanidade deva pagar a raca negra, pq acham que fazer piadas que possivelmente "denigrem" a mulher nao eh crime? elas sofreram opressao e violencia dentro da maioria esmagadora das sociedades durante a maioria esmagadora do tempo existente da civilizacao. e ainda sofrem de forma pesada dentro de paises muculmanos. uma divida gigantesca entao dentro do criterio.

    nao acho q vc tenha menos cultura ou capacidade pra se discutir isso, mermao. e ate peco desculpa se o sarcasmo mais agressivo te ofendeu. eu acho ate q no geral vc ta argumentando q nem gente grande. mas como vc pode ver pela reacao de varios, quando existe discordancia em assuntos polemicos ja vem uma galera com pedra na mao. entao eu esperava o msm.

    quitei tb pq aqui eh o bbv e ja vao vir de mimimi
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    2015 foi o ano em que eu mais vi as pessoas se ofenderem por qualquer coisa. A cada dia que passa você tem que ter cuidado com as palavras pois pode acabar ofendendo alguém ou alguma minoria. O pior é que não passa de moralismo barato, hipócrita.



    Ah, sou nordestino e sofro preconceito, posso falar!
    Bolengo, hexawobz and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Gordofobia pode. Gordo é safado, tirando um ou outro caso de distúrbio glandular.
    this.

    q nem arabe, viado ou macumbeiro.

    Opa, opa! Jogo teu nome na boca do sapo heim!

    Não aceito isso dum japonês preto do pinto pequeno. (isso é preconceito?)
    Bolengo and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Quem achou a piada de mau gosto está errado então?

    Edit: eu sou um cara bem de boa com piada, inclusive de humor negro...só achei essa parada bem nada a ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados