Clique Aqui $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$ - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 486
Like Tree947Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro ( l ) BBV Thread $*$*$

  1. #111
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Mooita, se ele estava shovando anytwo o call eh bem tranquilo.
    Btw, qual seu range de call em Open Shove no inicio do game?
    77+ A9s+ QKs+ e o teu ? os caras realmente shovam mt lixo nesses limites , ta difícil se adaptar ali , hj vou mandar um email pra um time de spin de fora , mandei imbox no face e o cara disse que não tem problema meu inglês ser intermediário !
    99+ e AQo+
    Sei que muitas vezes vai ter cara shovando A5o+, mas ainda assim eu prefiro preservar o game e nao ir tanto pro gamble.

    Tambem mandei email pros caras no mes passado. Eles responderam e eu acabei por nao dar continuidade.
    Tem um pacote de videos que custa $499. Tem uma galera ai que voce conheca querendo dividir?
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 10-12-2015 às 13:33.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Mooita, se ele estava shovando anytwo o call eh bem tranquilo.
    Btw, qual seu range de call em Open Shove no inicio do game?
    77+ A9s+ QKs+ e o teu ? os caras realmente shovam mt lixo nesses limites , ta difícil se adaptar ali , hj vou mandar um email pra um time de spin de fora , mandei imbox no face e o cara disse que não tem problema meu inglês ser intermediário !
    99+ e AQo+
    Sei que muitas vezes vai ter cara shovando A5o+, mas ainda assim eu prefiro preservar o game e nao ir tanto pro gamble.

    Tambem mandei email pros caras no mes passado. Eles responderam e eu acabei por nao dar continuidade.
    Tem um pacote de videos que custa $499. Tem uma galera ai que voce conheca querendo dividir?
    Era o Smartspin ?
    Vou dar uma mudada no range de call pra ver como vai, bah pior que n conheço ninguém jogando spin , galera tudo fala mal hahahaha se conseguir uma galera mais pra frente posso ajudar pra dividir tbm, não sei marcar aqui pq sou noob no forum , mas o brother ali acima que ta jogando spin e postou o gráfico abaixo do EV poderia se interessar tbm , Aqui ainda não tem tópico de discussão e estratégias de spin né? poderia rolar um e reunir quem joga pra trocar ideia e informação e etc !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Mooita, se ele estava shovando anytwo o call eh bem tranquilo.
    Btw, qual seu range de call em Open Shove no inicio do game?
    77+ A9s+ QKs+ e o teu ? os caras realmente shovam mt lixo nesses limites , ta difícil se adaptar ali , hj vou mandar um email pra um time de spin de fora , mandei imbox no face e o cara disse que não tem problema meu inglês ser intermediário !
    99+ e AQo+
    Sei que muitas vezes vai ter cara shovando A5o+, mas ainda assim eu prefiro preservar o game e nao ir tanto pro gamble.

    Tambem mandei email pros caras no mes passado. Eles responderam e eu acabei por nao dar continuidade.
    Tem um pacote de videos que custa $499. Tem uma galera ai que voce conheca querendo dividir?
    Era o Smartspin ?
    Vou dar uma mudada no range de call pra ver como vai, bah pior que n conheço ninguém jogando spin , galera tudo fala mal hahahaha se conseguir uma galera mais pra frente posso ajudar pra dividir tbm, não sei marcar aqui pq sou noob no forum , mas o brother ali acima que ta jogando spin e postou o gráfico abaixo do EV poderia se interessar tbm , Aqui ainda não tem tópico de discussão e estratégias de spin né? poderia rolar um e reunir quem joga pra trocar ideia e informação e etc !
    Isso. Smart Spin!
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Shipa @Mooita, @Thothz

    MAXPRO, Thothz, zezao and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Alguém pode me falar a diferença da GoPro Hero 4 Normal para a Hero 4 Adventure Edition ?
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @BeNeDiTo_F você que joga direto no Espaço Poker, sabe me dizer como geralmente é o field no último dia (sábado 15h e 20h)? E quanto volta os blinds no dia 2?

    Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Shipa @Mooita, @Thothz

    daleee cravado , congratzzzz , gl que venha mais desses hehehe
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    Alguém pode me falar a diferença da GoPro Hero 4 Normal para a Hero 4 Adventure Edition ?
    ty
    Só os acessórios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @BeNeDiTo_F você que joga direto no Espaço Poker, sabe me dizer como geralmente é o field no último dia (sábado 15h e 20h)? E quanto volta os blinds no dia 2?

    Ty
    Nossa, nem apareceu a marcação aqui pra mim, vi pq vim fuçar o BBV.

    Então, meu irmão é diretor de torneio lá, e ele me falou que nos últimos torneios especiais deu mais de 100 pessoas em cada um dos dias 1 de sábado, e que inclusive esses são os dias em que passam mais jogadores (n me pegunte pq hehe).

    To dando essa informação de segunda mão pq tenho preferido jogar nos primeiros dias para pegar aquela massa de galera que ganha a vaga nos freerolls da vida.

    Qto a skill do field, o de sábado tende a ser melhor do que o dos primeiros dias IMO, justamente pela questão das vagas, mas tb não é nada d+ né hehehe.

    o dia 1 encerra no 1800/3600 e volta o dia 2 no 2k/4k.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 11-12-2015 às 13:36.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @BeNeDiTo_F você que joga direto no Espaço Poker, sabe me dizer como geralmente é o field no último dia (sábado 15h e 20h)? E quanto volta os blinds no dia 2?

    Ty
    Nossa, nem apareceu a marcação aqui pra mim, vi pq vim fuçar o BBV.

    Então, meu irmão é diretor de torneio lá, e ele me falou que nos últimos torneios especiais deu mais de 100 pessoas em cada um dos dias 1 de sábado, e que inclusive esses são os dias em que passam mais jogadores (n me pegunte pq hehe).

    To dando essa informação de segunda mão pq tenho preferido jogar nos primeiros dias para pegar aquela massa de galera que ganha a vaga nos freerolls da vida.

    Qto a skill do field, o de sábado tende a ser melhor do que o dos primeiros dias IMO, justamente pela questão das vagas, mas tb não é nada d+ né hehehe.

    o dia 1 encerra no 1800/3600 e volta o dia 2 no 2k/4k.
    Valeu, vou engatar no sábado, provavelmente no das 15h.

    GL no dia 2.
    Tyty
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados