Clique Aqui $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$ - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 432
Like Tree1028Likes

Tópico: $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$

  1. #271
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Ah de boa então po, mas eh carência demais isso. Tipo tem dia q nem vamo se ver e tal daí eu to jogando e ela fica meio que de cara já, não demonstra, mas eu sei. Já cortei os naipe dela, eu e minha família não temos as mesmas condições financeiras que ela e a família dela tem, então vai ter q ser assim e deu. Eu sei muito bem separar namoro e poker, isso que volumo muito pouco, muito mesmo, jogo um MTT lá que o outro de vez em qdo e jogo live umas 2x na semana no máximo, falei pra ela da uma segurada

    Meu broder voce tem que entender que vida de profissional de poker é MUITO melhor solteiro. Quita essa mina, ou hita alguma coisa e faz questão de dar porra nenhuma pra ela. Se voce ficar nessa mentalidade emasculada de "aii minha namorada tem que respeitar o que eu faco" sua probabilidade de dar certo jogando poker é 0.

    Acabei de quitar uma mina pra sair hoje, gatissima (imo), porque vou jogar mtt o dia todo. Ela me perguntou o que eu ia fazer, falei que ia trabalhar o dia todo. Ela falou que eu n dava atenção pra ela em plena sexta, mandei o famoso "kkkkk" e deixei no vacuo (o "kkkkk" é a parada que deixa mais elas loucas).
    Isso tem 2 horas, ela acabou de propor de vim aqui pra casa então enquanto eu trabalho.

    MAGIC.

    O que quero dizer pra ti, voce tem que impor que sua vida é assim e pronto se ela não gosta um abraço e gg. Enquanto voce ficar preocupado com o que os outros acham ainda de jogar poker profissionalmente, voce não ser bem sucedido nisso.
    TNP, Coltoon53, Malfato and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    uhauhhuahuahua Pablo, very nice.
    sempre que der mande uma foto de vocês dois aí. valeu!!! Sucesso!
    Picinin, TNP, Malfato and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Ah de boa então po, mas eh carência demais isso. Tipo tem dia q nem vamo se ver e tal daí eu to jogando e ela fica meio que de cara já, não demonstra, mas eu sei. Já cortei os naipe dela, eu e minha família não temos as mesmas condições financeiras que ela e a família dela tem, então vai ter q ser assim e deu. Eu sei muito bem separar namoro e poker, isso que volumo muito pouco, muito mesmo, jogo um MTT lá que o outro de vez em qdo e jogo live umas 2x na semana no máximo, falei pra ela da uma segurada

    Meu broder voce tem que entender que vida de profissional de poker é MUITO melhor solteiro. Quita essa mina, ou hita alguma coisa e faz questão de dar porra nenhuma pra ela. Se voce ficar nessa mentalidade emasculada de "aii minha namorada tem que respeitar o que eu faco" sua probabilidade de dar certo jogando poker é 0.

    Acabei de quitar uma mina pra sair hoje, gatissima (imo), porque vou jogar mtt o dia todo. Ela me perguntou o que eu ia fazer, falei que ia trabalhar o dia todo. Ela falou que eu n dava atenção pra ela em plena sexta, mandei o famoso "kkkkk" e deixei no vacuo (o "kkkkk" é a parada que deixa mais elas loucas).
    Isso tem 2 horas, ela acabou de propor de vim aqui pra casa então enquanto eu trabalho.

    MAGIC.

    O que quero dizer pra ti, voce tem que impor que sua vida é assim e pronto se ela não gosta um abraço e gg. Enquanto voce ficar preocupado com o que os outros acham ainda de jogar poker profissionalmente, voce não ser bem sucedido nisso.
    To ligado nisso aí GMir, mas não quero ser jogador profissional. E é justamente por isso que eu fico queimado, eh esporádico eu jogar e ela ainda quer incomodar, entende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Porra q saco vcs q namoram ae... A mina incomoda tb em relação ao poker? Tipo de falar q vcs tão vivendo poker e tal. Po, atualmente eu ganho pouco e preciso fazer $ no poker, expliquei pra ela já que o poker é uma renda extra e é como se fosse um segundo job, mas não adianta... Porra vai toma no cu ela é rica daí eu q sou pobre n posso querer fazer dinheiro jogando poker agora? Blz
    Compra uma boneca e seja feliz.
    Vide teus comentários se tem alguém que precisa comprar boneca aqui é você, cabaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Porra q saco vcs q namoram ae... A mina incomoda tb em relação ao poker? Tipo de falar q vcs tão vivendo poker e tal. Po, atualmente eu ganho pouco e preciso fazer $ no poker, expliquei pra ela já que o poker é uma renda extra e é como se fosse um segundo job, mas não adianta... Porra vai toma no cu ela é rica daí eu q sou pobre n posso querer fazer dinheiro jogando poker agora? Blz
    velho, minha namorada é igual, eu ganho +- e o poker é uma renda nice extra, e minha namorada é bem riquinha, ta se formando em odonto, gasta 3k por mes de faculdade + oq ela gasta aqui, pq não mora com os pais...
    a gente se conheceu eu jogava direto, não trabalhava, era só grind,
    ganhava bastante grana jogando, levava ela pra vários lugares, pagava tudo..
    daí ela começou reclamar q eu ficava no pc sempre jogando..
    (isso 2012 +-), daí tiltei com o poker, tava ficando muito estressado, vida sugada demais...
    e depois de uns 6 meses voltei a jogar esporadicamente, 1x por semana live e umas 2~3 vezes por semana no max online..
    ela já começava a reclamar,
    sendo qeu se eu estivesse jogando cs, ou lol ela não falava nada, o problema era eu jogar poker..
    hoje em dia eu jogo mas nem falo nada pra ela...
    essa semana saquei uns dolares pra comprar umas paradas e falei pra ela que era a grana que eu tinha ganhado com umas bets...
    quando quero jogar falo que to estudando ou jogando cs:go com meus amigos, que assim não me estresso mais...
    mulher é carente de atenção, e a minha não é muito fã de poker, mas quando eu saco uma grana e compro algo pra ela é só alegria..haha
    negócio é nem falar que ta jogando, pra evitar a fadiga de ficar justificando ou brigando, ainda mais se tu gosta dela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, desculpe, mas acho bem non sense ficar dando presente pra agradar uma pessoa, porque ela está com raiva de algo que você não fez nada de errado hahaha acho isso o inicio do fim de um relacionamento, pra mim pelo menos.. porque aí vira um jogo emocional.. mas enfim, to com o GMir (me tribetava toda hora no ps, pqp)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por guidzzz Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Porra q saco vcs q namoram ae... A mina incomoda tb em relação ao poker? Tipo de falar q vcs tão vivendo poker e tal. Po, atualmente eu ganho pouco e preciso fazer $ no poker, expliquei pra ela já que o poker é uma renda extra e é como se fosse um segundo job, mas não adianta... Porra vai toma no cu ela é rica daí eu q sou pobre n posso querer fazer dinheiro jogando poker agora? Blz
    velho, minha namorada é igual, eu ganho +- e o poker é uma renda nice extra, e minha namorada é bem riquinha, ta se formando em odonto, gasta 3k por mes de faculdade + oq ela gasta aqui, pq não mora com os pais...
    a gente se conheceu eu jogava direto, não trabalhava, era só grind,
    ganhava bastante grana jogando, levava ela pra vários lugares, pagava tudo..
    daí ela começou reclamar q eu ficava no pc sempre jogando..
    (isso 2012 +-), daí tiltei com o poker, tava ficando muito estressado, vida sugada demais...
    e depois de uns 6 meses voltei a jogar esporadicamente, 1x por semana live e umas 2~3 vezes por semana no max online..
    ela já começava a reclamar,
    sendo qeu se eu estivesse jogando cs, ou lol ela não falava nada, o problema era eu jogar poker..
    hoje em dia eu jogo mas nem falo nada pra ela...
    essa semana saquei uns dolares pra comprar umas paradas e falei pra ela que era a grana que eu tinha ganhado com umas bets...
    quando quero jogar falo que to estudando ou jogando cs:go com meus amigos, que assim não me estresso mais...
    mulher é carente de atenção, e a minha não é muito fã de poker, mas quando eu saco uma grana e compro algo pra ela é só alegria..haha
    negócio é nem falar que ta jogando, pra evitar a fadiga de ficar justificando ou brigando, ainda mais se tu gosta dela...
    Exato, a minha eh mais ou menos isso aí tb. O problema eh que ela tá gostando de poker lol (?) Ela me deu uma maleta e tal de presente, convida pra joga toda hora, só q eu n gosto de jogar com ela, expliquei que o único motivo de eu jogar poker é pra fazer dinheiro, aí sim q ela queima mais ainda auehauehaeh. Mas eu to jogando com ela, já ensinei todas as regras, até sizebet ela já é bem ok lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    porra @lukanicos dai tu fode a amizade né!!
    quer que ela deixe jogar mas não quer jogar com ela, é exigir de mais de qualquer mulher dai.
    fala que gosta de ir no bar beber skol, mas odeia tomar com ela
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, desculpe, mas acho bem non sense ficar dando presente pra agradar uma pessoa, porque ela está com raiva de algo que você não fez nada de errado hahaha acho isso o inicio do fim de um relacionamento, pra mim pelo menos.. porque aí vira um jogo emocional.. mas enfim, to com o GMir (me tribetava toda hora no ps, pqp)
    cara, eu compro/ganho presente da minha namorada direto, não é por raiva ou porque aconteceu uma briga...
    nada mais justo que eu comprar algo pra ela quando ganhar algo,
    não é pra "jogar na cara", mas sim pra mostrar que também tem um lado bom o gamezinho
    as pessoas gostam de presente independente de onde ele tá vindo...
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados