Clique Aqui $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$ - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 432
Like Tree1028Likes

Tópico: $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$

  1. #221
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe o motivo pelo qual os doleiros estão querendo infos como nome completo, data de nascimento... até o endereço os caras estão pedindo! O papo é que é para aumentar a segurança (será?). Notei que isso foi depois da exigência do 1% nas transações via neteller, mas é provável que seja pelo lance da regulamentação.

    Os dois com quem negociei e perguntei o motivo disseram o seguinte (já havia negociado outras vezes com eles):

    ... estamos fazendo um cadastro de nossos cliente, para aumentar a segurança e agilizar o processo das negociações
    só para nosso cadastro interno. Na próxima o senhor pode falar que já tem o cadastro que encontramos aqui
    Os caras estão a vários anos no negócio e só agora se preocupam com isso!?
    Bem antes disso acontecer eles já estavam fazendo esse cadastro. Em janeiro eu fui comprar umas fichas com a secpay e eles pediram esses dados, e olha que já era cliente há tempos, desde o breda.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Galera, alguém conhece o pessoal por trás do Fichas Credbrasil? Eu fiz negócio com eles há mt tempo, quando ainda era do bozzano. Chamei eles no skype agora e me informaram que foi vedido pra um Tiago. Alguém aí consegue me elucidar? @bozzano @gbozzano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe o motivo pelo qual os doleiros estão querendo infos como nome completo, data de nascimento... até o endereço os caras estão pedindo! O papo é que é para aumentar a segurança (será?). Notei que isso foi depois da exigência do 1% nas transações via neteller, mas é provável que seja pelo lance da regulamentação.

    Os dois com quem negociei e perguntei o motivo disseram o seguinte (já havia negociado outras vezes com eles):

    ... estamos fazendo um cadastro de nossos cliente, para aumentar a segurança e agilizar o processo das negociações
    só para nosso cadastro interno. Na próxima o senhor pode falar que já tem o cadastro que encontramos aqui
    Os caras estão a vários anos no negócio e só agora se preocupam com isso!?
    se vocês soubessem ficariam enojados....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post

    se vocês soubessem ficariam enojados....
    Uma coisa que imagino que possa acontecer é eles capitalizarem em cima do banco de dados vendendo as infos para empresas relacionadas à poker. Agora, algo que embrulhe o estômago como vc disse fiquei curioso! Porra, agora abre o bico né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    deve ser algo com declaração de impostos? vai saber lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Ta mais pra level do Ratito....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    São X9 dos sites? lol Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de não podermos escrever "dólar" no chat com eles e sim "fichas online". É como se tivesse alguém monitorando as conversas que rolam ali. Eu nunca entendi isso.
    Mentallx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    São X9 dos sites? lol Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de não podermos escrever "dólar" no chat com eles e sim "fichas online". É como se tivesse alguém monitorando as conversas que rolam ali. Eu nunca entendi isso.
    Negociar moeda estrangeira implica em uma autorização especial e regulação que ninguém na área tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Mega sena acumula de novo: $170 milhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    São X9 dos sites? lol Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de não podermos escrever "dólar" no chat com eles e sim "fichas online". É como se tivesse alguém monitorando as conversas que rolam ali. Eu nunca entendi isso.
    Negociar moeda estrangeira implica em uma autorização especial e regulação que ninguém na área tem.
    Sim, mas qual o receio no âmbito do chat com um comprador? Se não pode falar é por que há o receio de alguém estar monitorando/investigando. Rola isso? Para mim esse tipo de questão que você mencionou implicava só na forma como eles enquadram a empresa e declaram os ganhos.

    edit: deve ser resguardo para que ninguém consiga produzir provas em caso de uma pretensa denúncia.
    Última edição por ITManiac; 18-11-2015 às 22:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados