Clique Aqui $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$ - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 432
Like Tree1028Likes

Tópico: $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$

  1. #231
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post

    se vocês soubessem ficariam enojados....
    Uma coisa que imagino que possa acontecer é eles capitalizarem em cima do banco de dados vendendo as infos para empresas relacionadas à poker. Agora, algo que embrulhe o estômago como vc disse fiquei curioso! Porra, agora abre o bico né

    isso que o ratito falou eh um "meme" que existe, ja foi falado da copa e de varias outras coisas.
    @Loggan não me meto mais nesse negócio, desculpa não poder ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Algm sabe resolver a parada dos gaps entre as mesas do pokerstars qd ta usando windows 10??

    no sei se faz diferença, mas to usando monitor ultrawide aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    não é level....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sem autorização específica do banco central a atividade dos doleiros é materialmente ilícita ? Existe algum meio do poker player atuar 100% em conformidade com a lei aqui no Br sem esquentar a cabeça com nenhuma possível consequência/dor-de-cabeça perante o fisco ? É tudo tão obscuro né, se eu for vender coisa pouca agora, 3 figuras, vão me cobrar tudo isso aí mesmo assim, ou tem algum limite razoável pra pedirem (1k+ por exemplo) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    E eu fiquei 1 ano jogando cash, valeu PS por diminuir o rake back.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Nego dá limp em todas as mãos aí qdo eu vo fazer resteal é topo do range vai toma no cu jogo filho da puta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe o motivo pelo qual os doleiros estão querendo infos como nome completo, data de nascimento... até o endereço os caras estão pedindo! O papo é que é para aumentar a segurança (será?). Notei que isso foi depois da exigência do 1% nas transações via neteller, mas é provável que seja pelo lance da regulamentação.

    Os dois com quem negociei e perguntei o motivo disseram o seguinte (já havia negociado outras vezes com eles):

    ... estamos fazendo um cadastro de nossos cliente, para aumentar a segurança e agilizar o processo das negociações
    só para nosso cadastro interno. Na próxima o senhor pode falar que já tem o cadastro que encontramos aqui
    Os caras estão a vários anos no negócio e só agora se preocupam com isso!?
    Pelos boatos que ouvi isso é coisa de declaração de imposto. Parece que declaram a transação como uma prestação serviço que fizeram pra vc, por isso pedem os dados. Mas pelo jeito só alguns doleiros estão fazendo isso, Pq os que eu negocio nunca me pediram endereço nem nada d+.

    Sent from my C6843 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu ri dessa merda lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    São X9 dos sites? lol Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de não podermos escrever "dólar" no chat com eles e sim "fichas online". É como se tivesse alguém monitorando as conversas que rolam ali. Eu nunca entendi isso.
    Negociar moeda estrangeira implica em uma autorização especial e regulação que ninguém na área tem.
    Sim, mas qual o receio no âmbito do chat com um comprador? Se não pode falar é por que há o receio de alguém estar monitorando/investigando. Rola isso? Para mim esse tipo de questão que você mencionou implicava só na forma como eles enquadram a empresa e declaram os ganhos.

    edit: deve ser resguardo para que ninguém consiga produzir provas em caso de uma pretensa denúncia.
    Eu me recuso a acreditar que esses "doleiros" realmente acreditem que usar o termo "fichas online" no lugar de "dólar" vai fazer alguma diferença em uma possível ação da Receita Federal, Policia Federal ou qualquer outro órgão governamental contra os mesmos...

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sem autorização específica do banco central a atividade dos doleiros é materialmente ilícita ? Existe algum meio do poker player atuar 100% em conformidade com a lei aqui no Br sem esquentar a cabeça com nenhuma possível consequência/dor-de-cabeça perante o fisco ? É tudo tão obscuro né, se eu for vender coisa pouca agora, 3 figuras, vão me cobrar tudo isso aí mesmo assim, ou tem algum limite razoável pra pedirem (1k+ por exemplo) ?
    Sem autorização especifica, esse "doleiro" incorre pelo menos no crime de Evasão de divisas... mas se eles acham que chamar de "fichas online" basta, então boa sorte pra eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    São X9 dos sites? lol Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de não podermos escrever "dólar" no chat com eles e sim "fichas online". É como se tivesse alguém monitorando as conversas que rolam ali. Eu nunca entendi isso.
    Negociar moeda estrangeira implica em uma autorização especial e regulação que ninguém na área tem.
    Sim, mas qual o receio no âmbito do chat com um comprador? Se não pode falar é por que há o receio de alguém estar monitorando/investigando. Rola isso? Para mim esse tipo de questão que você mencionou implicava só na forma como eles enquadram a empresa e declaram os ganhos.

    edit: deve ser resguardo para que ninguém consiga produzir provas em caso de uma pretensa denúncia.
    Eu me recuso a acreditar que esses "doleiros" realmente acreditem que usar o termo "fichas online" no lugar de "dólar" vai fazer alguma diferença em uma possível ação da Receita Federal, Policia Federal ou qualquer outro órgão governamental contra os mesmos...

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sem autorização específica do banco central a atividade dos doleiros é materialmente ilícita ? Existe algum meio do poker player atuar 100% em conformidade com a lei aqui no Br sem esquentar a cabeça com nenhuma possível consequência/dor-de-cabeça perante o fisco ? É tudo tão obscuro né, se eu for vender coisa pouca agora, 3 figuras, vão me cobrar tudo isso aí mesmo assim, ou tem algum limite razoável pra pedirem (1k+ por exemplo) ?
    Sem autorização especifica, esse "doleiro" incorre pelo menos no crime de Evasão de divisas... mas se eles acham que chamar de "fichas online" basta, então boa sorte pra eles
    Talvez assim acreditam que tão fazendo tudo certo e não tem problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados