Clique Aqui $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$ - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 432
Like Tree1028Likes

Tópico: $*$*$ Novembro (l) BBV Thread $*$*$

  1. #211
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Eu to falando que eles querem ou gostam disso?
    Eu sou igual, não gosto que ninguém saiba quanto eu ganho, o que eu tenho nem nada (fora do poker, no poker todo mundo sabe que não ganho nada).

    Mas em questão de visibilidade, óbvio que seria vantajoso pra eles, questão de patrocínio por exemplo.
    O que tem de nego que só pq é chegado em alguém "famoso" é tratado como o rei do poker, pica dos brasileiros, não ta no gibi.

    e esses dois devem ser os que ganham mais consistente no brasil.
    GMir, WhiteMotumbo and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Mentallx Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    na verdade, quando eu vou depositar via Banco do Brasil aparece uma pagina de AstroPlay, que eu não faço a minima ideia do que seja
    Quando abre essa pagina tu digita teus dados ali, vai criar uma conta no astroplay, ai eles enviam um pin pro teu cel, confirma o pin, e vai ser direcionado para a pagina do BB.
    Valeu, +rep

    ativei o autenticador e agora ele não tá sincronizando com a minha conta e não to conseguindo entrar, life tilt pqp
    Mentallx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Eu to falando que eles querem ou gostam disso?
    Eu sou igual, não gosto que ninguém saiba quanto eu ganho, o que eu tenho nem nada (fora do poker, no poker todo mundo sabe que não ganho nada).

    Mas em questão de visibilidade, óbvio que seria vantajoso pra eles, questão de patrocínio por exemplo.
    O que tem de nego que só pq é chegado em alguém "famoso" é tratado como o rei do poker, pica dos brasileiros, não ta no gibi.

    e esses dois devem ser os que ganham mais consistente no brasil.

    Eu concordo contigo no teu pensamento, esses caras deviam ser mais "endeusados", mas a gnt cai em outra contradição voce acha mesmo que quem bate o jogo online ainda a 10 anos ta ligando se tem gente puxando saco? E todo mundo sabe que a midia brasileira não funciona assim.

    Pra mim, vale muito mais a pena o reconhecimento de algum reg que eu considero excelente, do que sair na superpoker. Acho que é uma mentalidade melhor. E eles tem o reconhecimento dos verdadeiros grinders e pros de verdade.

    É uma pena que a midia não celebre os grinders e esforçados e realmente os "monstros" do jogo, eles preferem ir pro lado mais politico e focar nos nomes mais "conhecidos". Infelizmente o mundo é muito induzido hoje em dia por likes, visualizações e volume de gente que conhece.

    Muito capaz de voce chegar numa mesa de BSOP, e 2 ou 3 não saberem quem são eles. São mundo diferentes, é tipo os caras jogam na Champions League mas tem reconhecimento de serie C.
    Última edição por GMir; 18-11-2015 às 14:11.
    Roqueiro and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Claro @GMir que é melhor um reg chegar e falar: odeio jogar na tua mesa. Do que um metido a jogador falar: parabéns, vi no superpoker.

    Mas essa divulgação e reconhecimento "fora regulares" gera benefícios né. Benefícios esses, que a maioria que não joga tanto tem pq tem o QI bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Alguém sabe o motivo pelo qual os doleiros estão querendo infos como nome completo, data de nascimento... até o endereço os caras estão pedindo! O papo é que é para aumentar a segurança (será?). Notei que isso foi depois da exigência do 1% nas transações via neteller, mas é provável que seja pelo lance da regulamentação.

    Os dois com quem negociei e perguntei o motivo disseram o seguinte (já havia negociado outras vezes com eles):

    ... estamos fazendo um cadastro de nossos cliente, para aumentar a segurança e agilizar o processo das negociações
    só para nosso cadastro interno. Na próxima o senhor pode falar que já tem o cadastro que encontramos aqui
    Os caras estão a vários anos no negócio e só agora se preocupam com isso!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém sabe o motivo pelo qual os doleiros estão querendo infos como nome completo, data de nascimento... até o endereço os caras estão pedindo! O papo é que é para aumentar a segurança (será?). Notei que isso foi depois da exigência do 1% nas transações via neteller, mas é provável que seja pelo lance da regulamentação.

    Os dois com quem negociei e perguntei o motivo disseram o seguinte (já havia negociado outras vezes com eles):

    ... estamos fazendo um cadastro de nossos cliente, para aumentar a segurança e agilizar o processo das negociações
    só para nosso cadastro interno. Na próxima o senhor pode falar que já tem o cadastro que encontramos aqui
    Os caras estão a vários anos no negócio e só agora se preocupam com isso!?

    cheiro de gelo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006

    Boiei. Um cara me falou que não deve ter nada a ver com a regulamentação, mas então por qual motivo depois de tantos anos eles estariam tomando tais medidas? Você é parente do bozzano e deve estar mais por dentro desse metiê.

    P.S: A bet no Edson Barboza é boa, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Os comentários do povo são em maioria de aprovação...tô surpreso. Surpreso duas vezes, pq o nivel de pessoas comentando lá eh gigante comparado aos comentarios do Terra/UOL/Globo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Os comentários do povo são em maioria de aprovação...tô surpreso. Surpreso duas vezes, pq o nivel de pessoas comentando lá eh gigante comparado aos comentarios do Terra/UOL/Globo...
    Cuidado...
    Como o dinheiro do empreiteiro Ricardo Pessôa chegou ao senador Ciro Nogueira - ÉPOCA | Tempo
    Presidente do PP, senador Ciro Nogueira deve ser denunciado ao STF junto a Cunha e Collor - Jornal O Globo
    G1 - Doleiro diz que Ciro Nogueira recebeu US$ 150 mil para se filiar ao PP - notícias em Operação lava jato
    Atlas Político - Ciro Nogueira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados