Clique Aqui **** Resultados Setembro **** - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115
Like Tree1312Likes

Tópico: **** Resultados Setembro ****

  1. #71
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Com salário minimo em 900R$ nego vem aqui mais de 2kR$ up dizer que ta down... É uma piada mesmo esse Mafold
    Rakeback não conta como vitória maaaas claro, foi aliviante trocar os fpp´s.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post

    Aqui em sampa se pa ta uns 1-1.1k o mínimo
    O salário mínimo é nacional cara, atualizado todo início de ano por portaria interministerial e tal

    O que vc ta falando é o piso salarial das categorias, são institutos distintos. Só pra exemplificar, determinados trabalhadores contribuem com 8% sobre o piso da categoria e, na falta deste (se a categoria não tiver piso), 8% sobre o salário mínimo nacional vigente (atualmente 788,00), muito comum nego ganhar só o mínimo seco e com os descontos fica mais pífio ainda, por ex um soldado do eb no primeiro ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post

    Aqui em sampa se pa ta uns 1-1.1k o mínimo
    O salário mínimo é nacional cara, atualizado todo início de ano por portaria interministerial e tal

    O que vc ta falando é o piso salarial das categorias, são institutos distintos. Só pra exemplificar, determinados trabalhadores contribuem com 8% sobre o piso da categoria e, na falta deste (se a categoria não tiver piso), 8% sobre o salário mínimo nacional vigente (atualmente 788,00), muito comum nego ganhar só o mínimo seco e com os descontos fica mais pífio ainda, por ex um soldado do eb no primeiro ano.
    O governo estadual tem poder de aumentar o salário mínimo para o seu estado.
    É o caso de SP, onde o mínimo é R$905,00.

    "O mínimo estadual é voltado para trabalhadores da iniciativa privada que não possuem piso salarial definido por lei federal, convenção ou acordo coletivo de trabalho."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @Bellebone, seu grafico eh tudo ps ou ainda ta jogando redes europeias? pode posta o grafico soh de zoom ?

    zoom de omaha eh foda, jogo roubado mesmo .
    No graph tem redes europeias ainda! Eu comecei a testar o zoom nos últimos dias do mês só.

    Sample é pequeno mas da pra ter uma ideia. No começo eu apanhei mais, e depois fui ajustando algumas coisas. Btw, se eu ficasse even já ia ta feliz, pq eu sempre apanhei no zoom lol

    Ta ai o graph:

    vc começou a "testar"o zoom nos ultimos dias do mês e é 75% do seu volume lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post

    Aqui em sampa se pa ta uns 1-1.1k o mínimo
    O salário mínimo é nacional cara, atualizado todo início de ano por portaria interministerial e tal

    O que vc ta falando é o piso salarial das categorias, são institutos distintos. Só pra exemplificar, determinados trabalhadores contribuem com 8% sobre o piso da categoria e, na falta deste (se a categoria não tiver piso), 8% sobre o salário mínimo nacional vigente (atualmente 788,00), muito comum nego ganhar só o mínimo seco e com os descontos fica mais pífio ainda, por ex um soldado do eb no primeiro ano.
    O governo estadual tem poder de aumentar o salário mínimo para o seu estado.
    É o caso de SP, onde o mínimo é R$905,00.

    "O mínimo estadual é voltado para trabalhadores da iniciativa privada que não possuem piso salarial definido por lei federal, convenção ou acordo coletivo de trabalho."
    Novamente, são institutos distintos, né ? Vc ta falando do piso salarial estadual, não salário de mínimo.

    Isso não seria inconstitucional segundo o artigo 7 inciso IV da CF ? (estabelece que o SM deve ser nacionalmente unificado)

    E também os estados não podem legislar em matéria do direito do trabalho, é competência privativa da União. (artigo 22 inciso I)

    Novamente estamos diante do piso salarial das categorias, piso salarial estadual que prevê inciso V, instituido por lei estadual, mas difere do salário mínimo (é errado falar salário mínimo estadual/regional por ex), existem uma série de diferenças na prática entre esses 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    se todo mundo no meu estado ganha R$905 eu digo que o salário mínimo no meu estado é R$905.
    Me processe por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    se todo mundo no meu estado ganha R$905 eu digo que o salário mínimo no meu estado é R$905.
    Me processe por isso.
    Hahahaha. Porém, não é. As aplicações na prática e a CF está acima do seu achismo , e todo mundo no seu estado não detém piso de 905, tenha certeza disso. Os soldados do EB por exemplo, recebem bem menos..

    E tu falou que o governo dos estados tem poder de aumentar o salário mínimo, o que não é verdade. CF>all

    Enfim, chega de desvirtuar a parada, (todo mundo já postou os results e ja eh dia 2 mesmo entao nem da nada)
    Última edição por Tupac; 02-10-2015 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Parece criança quando aprende algo na escola, chega em casa mostrando pros pais que sabe algo novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu posso fazer mimimi! To down de verdade e fiz move down! Jogando apenas zNL16... Deu pra ver que tem diferença no nível de mesas regulares pra zoom, mas nl16 não tem action regular... vou jogar znl10 esse mes pra tentar pegar o ritmo do zoom.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Parece criança quando aprende algo na escola, chega em casa mostrando pros pais que sabe algo novo
    Não é nada novo não fera, nem pra mim e nem no mundo dos fatos, 1988... Mas realmente eu estava estudando isso faz uns 10 dias kkkk, é bom pra fixar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados