Clique Aqui $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 536
Like Tree1152Likes

Tópico: $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #41
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Estou pensando em alugar uma kitnet pra ficar com um canto só para o trabalho. Atualmente moro com amigos e todos na casa estão desempregados. Isso tira muito o foco pro grind pq a casa quase sempre tem gente e acabo não jogando por perder o foco mais facilmente qnd tem gente desconhecida em casa.

    O que acham da ideia? Penso que isso vai me ajudar tbm a jogar mais dias nos meses, pq a responsabilidade em ter que pagar mais contas vai me obrigar a jogar mais.
    Última edição por TheKingOfAces; 02-10-2015 às 20:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Estou pensando em alugar uma kitnet pra ficar com um canto só para o trabalho. Atualmente moro com amigos e todos na casa estão desempregados. Isso tira muito o foco pro grind pq a casa quase sempre tem gente e acabo não jogando por perder o foco mais facilmente qnd tem gente desconhecida em casa.

    O que acham da ideia? Penso que isso vai me ajudar tbm a jogar mais dias nos meses, pq a responsabilidade em ter que pagar mais contas vai me obrigar a jogar mais.
    parece ser -EV...

    vc acha que atrapalha tanto a ponto de valer a pena gastar mais x reais em aluguel só pra grindar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    tranca a porta, põe um fone de ouvido e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Estou pensando em alugar uma kitnet pra ficar com um canto só para o trabalho. Atualmente moro com amigos e todos na casa estão desempregados. Isso tira muito o foco pro grind pq a casa quase sempre tem gente e acabo não jogando por perder o foco mais facilmente qnd tem gente desconhecida em casa.

    O que acham da ideia? Penso que isso vai me ajudar tbm a jogar mais dias nos meses, pq a responsabilidade em ter que pagar mais contas vai me obrigar a jogar mais.
    parece ser -EV...

    vc acha que atrapalha tanto a ponto de valer a pena gastar mais x reais em aluguel só pra grindar?
    Acho. Alguém aí joga em "escritório" próprio e pode dar opinião de como é a vibe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    tranca a porta, põe um fone de ouvido e gg
    Os amigos que vem aki são amigos meus tbm. Te dá um exemplo pra ver como não funciona: fui dormir na casa da minha namorada na quarta, quinta tava na cabeça que ia sair da casa da minha namorada, chegar em casa e começar a jogar. Aí chego aki e um dos amigos do meu amigo está aki. Daí fui cumprimentar ele e ele já começou a trocar ideia e eu fui me envolvendo na conversa e qnd percebi já tinha perdido a vontade de jogar.

    Ele saiu e me chamou pra dá um rolê pra ver o game da Pain na casa de outro amigo nosso. Como eu já tinha perdido o foco pro grind, fui pra lah. Acabou que dormir lah e soh fui acordar 11h de hoje. Almocei lah mesmo e cheguei em casa as 14h. Resumo: sou um merda de um vagabundo e preciso a minha volta do mínimo de coisas que fazem eu me dispersar. Amigos eh uma das coisas que mais dispersa um vagabundo como eu, pq é muito mais divertido ficar com os amigos do q ficar trabalhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    tranca a porta, põe um fone de ouvido e gg
    Os amigos que vem aki são amigos meus tbm. Te dá um exemplo pra ver como não funciona: fui dormir na casa da minha namorada na quarta, quinta tava na cabeça que ia sair da casa da minha namorada, chegar em casa e começar a jogar. Aí chego aki e um dos amigos do meu amigo está aki. Daí fui cumprimentar ele e ele já começou a trocar ideia e eu fui me envolvendo na conversa e qnd percebi já tinha perdido a vontade de jogar.

    Ele saiu e me chamou pra dá um rolê pra ver o game da Pain na casa de outro amigo nosso. Como eu já tinha perdido o foco pro grind, fui pra lah. Acabou que dormir lah e soh fui acordar 11h de hoje. Almocei lah mesmo e cheguei em casa as 14h. Resumo: sou um merda de um vagabundo e preciso a minha volta do mínimo de coisas que fazem eu me dispersar. Amigos eh uma das coisas que mais dispersa um vagabundo como eu, pq é muito mais divertido ficar com os amigos do q ficar trabalhando.
    aí é falta de disciplina sua. teria acontecido a msm coisa se vc tivesse uma sala alugada só pra grindar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Difícil acontecer a msm coisa pq eu nem ia ter acesso a esse rolê de ver o jogo. Eu ia ter saído direto da casa da minha namorada para o escritório pra grindar. Não iam me ligar pra me chamar pro jogo e mesmo que ligassem, se eu jah estivesse trabalhando, meu foco jah teria se iniciado em tah jogando e eu ia negar de sair e explicar q estava trabalhando.

    A ideia do escritório/sala alugada eh meio q pra me forçar a ter mais disciplina, responsabilidade, rotina, etc. Até por isso queria uma opinião de quem jah fez essa migração, saber se o cara tah satisfeito ou não.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    A internet aqui está caindo e voltando em instantes (conhecido como intermitência). Tenho net (acho que são 15 MBs) e esse problema já dura alguns dias. O técnico veio hoje (eu não estava em casa), mas me disseram que ele falou que era algum problema de configuração e que ele tinha resolvido. Estou tentando jogar, mas não dá. A conexão geral funciona normalmente, mas a com o PS fica caindo, inviabilizando o game. O roteador fica do lado do meu PC. O que fazer?
    estou com esse problema na da OI, tava pior aí arrumaram durou 15 dias e voltou o problema tenho que usar 3 g pra grindar é uma merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    tem como conferir em algum lugar? to sentindo nada mto anormal não...raramente acontece da bet demorar a ir, as cartas a aparecerem, etc...mas normal
    Abre o prompt de comando e digita: "ping www.google.com.br -t"

    Aí vc vai conseguir ver as variações na conexão.

    Btw isso tem rolado ultimamente (1 mês pra cá) aqui tb @gvt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Difícil acontecer a msm coisa pq eu nem ia ter acesso a esse rolê de ver o jogo. Eu ia ter saído direto da casa da minha namorada para o escritório pra grindar. Não iam me ligar pra me chamar pro jogo e mesmo que ligassem, se eu jah estivesse trabalhando, meu foco jah teria se iniciado em tah jogando e eu ia negar de sair e explicar q estava trabalhando.

    A ideia do escritório/sala alugada eh meio q pra me forçar a ter mais disciplina, responsabilidade, rotina, etc. Até por isso queria uma opinião de quem jah fez essa migração, saber se o cara tah satisfeito ou não.
    Eu acho +ev, pelo menos ate pegar o habito do grind, x dias, x horas. Com bom planejamento financeiro nao tem como ser ruim grindar em um ambiente proprio para isso

    uma curiosidade, tu joga o que e é da onde?
    Última edição por Borgesxx; 02-10-2015 às 23:14.
    lorenzoVM and TheKingOfAces like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados