Clique Aqui Estou na merda atualmente, conselhos - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61
Like Tree287Likes

Tópico: Estou na merda atualmente, conselhos

  1. #31
    Amador Avatar de Calcada
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    16
    Bom dia cara,

    Eu passei exatamente isso que vc passou, só que 1000 vezes pior... ja perdi tudo que possa imaginar, em rlação a dinheiro.. ja fiz coisas que nunca poderia ter feito, em relação a bankroll... ja me desgastei de todas as maneiras possiveis com esse jogo. Só nunca abandonei pq sempre confiei no meu pontencial e que poderia levar esse jogo a serio... Perdi ''5 anos '' da minah vida apenas sentado na frente do meu computador, praticamente em depressão dia apos dia.. torrando bankroll, atras de bankroll.. depositando mais.. querendo recuperar as perdas.. Ou seja, um completo compulsivo que não sabia o que estava fazendo. E vc pode ter certeza, eu fiz a pior coisa que poderia ter feito nos longos desse ano... perder a confiança do meu pai, quando ele me pegou jogando poker no trabalho e fui demitido.. isso mesmo, meu chefe( pai) me mandou embora da Empresa alegando que eu era viciado e que isso era inadimissivel. E se passaram 1 ano apos isso ter acontecido. Hoje sou uma cara completamente diferente, faço terapia( melhor coisa do mundo) por mais que pareça viadagem.. construi uma linda familia.. hoje tenho uma esposa que esta ao meu lado e me apoia ms os momentos.. e tenho um ''filho'' de 4 anos( filho da minha esposa) que trato como se fosse meu... e nada mais importa.. Tomo remedio para ansiedade.. minah vida social melhorou 200%, familiar ne mse fala, hoje em dia falo com meu pai normalmente, parte espirutual tb.. e Sabe o melhor disso tudo, eu trabalho e jogo poker como hobbie lucrativo hoje em dia. Aprendi a perder, e sem compromenter minha vida com isso.. Minha mulher sempre ta do meu lado nos ganhos e nas perdas que acontecem, meu filho fica do meu lado me apoiando e isso não tem preço.

    Dicas de tudo ue aprendi nesses 6 anos: não colcoa mais esses 300 dolares, vc vai perder ele.. te dou 100% de certeza.. procure uma ajuda, isso vai mudar completamente sua vida, mude seus habitos, aprenda a perder, planeje sua volta depois de um tempo com metas e objetivos, converse com a sua namorada dia a dia, pq pelo visto ela é a unica pessoa que te da segurança e o principal, de um tempo no jogo até reorganizar todos esses pensamentos e colocar em pratica. Provavelmente vai demorar mais do que vc imagina, mas é muito recompensador.

    Gl na vida irmao,

    Dicas de um cara que ja passou por tudo isso e mais um pouco.

    Abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    lol pra esse papo de agregar a sociedade
    se ele escolher ser engenheiro ou médico ao invés de poker player vai fazer 0 diferença pra sociedade

    nego nao acordou pra vida ainda, nao descobriu que aqui é cada um por sí, que é matar ou morrer, acha que vive na novela das 8 onde o problema da vida é se vai vestir calça verde limão ou laranja, aqui é a lei do cão meu amigo, para com esse papo de hipster do caralho ai por favor

    poker é uma ótima oportunidade pra quem mora no Brasil, se vcs não tem bolas pra desistir da ratrace e seguir oq vc realmente tem vontade de fazer na vida, nao desencoragem quem tem, falando essas besteiras de "agregar a sociedade"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao estou dizendo que o criador do topico deveria tentar tbm, nao acho q tenho conhecimento pra opinar, provavelmente ele vai doar todo dinheiro q tem e atrasar ainda mais a vida dele, só que os motivos não tem nada a ver com oq uns cara citaram ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E antes eu não gostava do drone, sem massagem e mandando a real na lata sem dó! virou ídolo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu consigo entender o conceito de agregar a sociedade, mas qual é seu objetivo quando pede para agregarmos algo? 95% do field que se diz "pro" no Brasil mal consegue se sustentar, mais deve do que ganha. Deveria partir de outras pessoas no poker, definidamente não dos verdadeiros pros. Tem muita gente ganhando 50x+ sem variancia nenhuma e não "agrega" nada a sociedade.

    Agora o problema é pra quem ta no quarto, jogando online? Acho bem fail questionar agregar ou não a sociedade os grinders winners (2% no max no brasil).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    lol pra esse papo de agregar a sociedade
    se ele escolher ser engenheiro ou médico ao invés de poker player vai fazer 0 diferença pra sociedade

    nego nao acordou pra vida ainda, nao descobriu que aqui é cada um por sí, que é matar ou morrer, acha que vive na novela das 8 onde o problema da vida é se vai vestir calça verde limão ou laranja, aqui é a lei do cão meu amigo, para com esse papo de hipster do caralho ai por favor

    poker é uma ótima oportunidade pra quem mora no Brasil, se vcs não tem bolas pra desistir da ratrace e seguir oq vc realmente tem vontade de fazer na vida, nao desencoragem quem tem, falando essas besteiras de "agregar a sociedade"
    lol hipster. Queima não rapaz, como eu disse, você pode fazer algo útil com o dinheiro que ganhar. Também deixei claro que não vejo problema algum em alguém viver de poker, inclusive admiro a capacidade mental de quem consegue.

    Quanto a ter coragem não é bem assim que a banda toca. Há um abismo entre tentar e chegar lá de fato. Não vai ser você quem vai estender a mão para a grande maioria que cair lá dentro e afundar. O seu discurso é irresponsável.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quando vi o titulo achei que fosse tópico do @urubu111
    tava com saudades ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quando vi o titulo achei que fosse tópico do @urubu111
    tava com saudades ?
    Não sei o @drone666, mas eu estava!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quando vi o titulo achei que fosse tópico do @urubu111
    tava com saudades ?
    nao, apenas acordei com uma vontade estranha de chutar cachorro morto hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Alvinho, MAXPRO, Bolengo and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados