Clique Aqui Estou na merda atualmente, conselhos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61
Like Tree287Likes

Tópico: Estou na merda atualmente, conselhos

  1. #11
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Então eu aconselharia a abandonar o poker, pelo menos por enquanto, primeiro pq vc não esta jogando com seu próprio dinheiro. Segundo e mais importante, pq pelas nuances do relato aí vc não tem um grande conhecimento sobre o jogo e claramente não apresenta o equilíbrio psicológico necessário pra ganhar dinheiro com poker. A porcentagem de pessoas que ganham algo relevante com o poker é bem baixa (eu só perdi, por exemplo) e dessas pessoas, as que apresentam comportamentos impulsivos como os seus são raras.

    Então, o melhor a fazer é parar completamente com o poker, voltar a estudar ou conseguir um emprego e depois, quando vc estiver andando com suas próprias pernas vc decide se quer investir na idéia de viver de poker. Eu torço pra que decida fazer outra coisa da vida a não ser q vc tenha mudado completamente, coisa q quase ninguém consegue fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    20/09/15
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Então eu aconselharia a abandonar o poker, pelo menos por enquanto, primeiro pq vc não esta jogando com seu próprio dinheiro. Segundo e mais importante, pq pelas nuances do relato aí vc não tem um grande conhecimento sobre o jogo e claramente não apresenta o equilíbrio psicológico necessário pra ganhar dinheiro com poker. A porcentagem de pessoas que ganham algo relevante com o poker é bem baixa (eu só perdi, por exemplo) e dessas pessoas, as que apresentam comportamentos impulsivos como os seus são raras.

    Então, o melhor a fazer é parar completamente com o poker, voltar a estudar ou conseguir um emprego e depois, quando vc estiver andando com suas próprias pernas vc decide se quer investir na idéia de viver de poker. Eu torço pra que decida fazer outra coisa da vida a não ser q vc tenha mudado completamente, coisa q quase ninguém consegue fazer.
    Acho que é isso mesmo que vou fazer, apenas pretendo dar uma ultima tentativa, se essa der errado, pretendo largar mesmo.

    Vou tentar algo pra controlar meu emocional, que tenho certeza que o fator fundamental que fode meu jogo é esse. E tentar parar de ser o isildur brasileiro haha. Agora como assim você só perdeu no poker mano, da pra compartilhar um pouco pra ver se eu absorvo algo da sua historia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    quando vi o titulo achei que fosse tópico do @urubu111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por hugobululu Ver Post
    Vou tentar algo pra controlar meu emocional, que tenho certeza que o fator fundamental que fode meu jogo é esse. E tentar parar de ser o isildur brasileiro haha. Agora como assim você só perdeu no poker mano, da pra compartilhar um pouco pra ver se eu absorvo algo da sua historia?
    Só perdi (e ainda perco) no sentido de ser negativo lifetime, como são a maioria das pessoas q jogam. Minha história não tem nada de muito importante. Trabalho e tal, nunca larguei o emprego ou algo parecido com o sonho de ser profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por hugobululu Ver Post
    Vou tentar algo pra controlar meu emocional, que tenho certeza que o fator fundamental que fode meu jogo é esse. E tentar parar de ser o isildur brasileiro haha. Agora como assim você só perdeu no poker mano, da pra compartilhar um pouco pra ver se eu absorvo algo da sua historia?
    Só perdi (e ainda perco) no sentido de ser negativo lifetime, como são a maioria das pessoas q jogam. Minha história não tem nada de muito importante. Trabalho e tal, nunca larguei o emprego ou algo parecido com o sonho de ser profissional.
    mas ja jogou poker fechado estilo velho oeste?
    oaeoz and hugobululu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por hugobululu Ver Post
    Vou tentar algo pra controlar meu emocional, que tenho certeza que o fator fundamental que fode meu jogo é esse. E tentar parar de ser o isildur brasileiro haha. Agora como assim você só perdeu no poker mano, da pra compartilhar um pouco pra ver se eu absorvo algo da sua historia?
    Só perdi (e ainda perco) no sentido de ser negativo lifetime, como são a maioria das pessoas q jogam. Minha história não tem nada de muito importante. Trabalho e tal, nunca larguei o emprego ou algo parecido com o sonho de ser profissional.
    mas ja jogou poker fechado estilo velho oeste?
    hehehe, vamos fechar uma mesa um dia desses, mas tem q estar todo mundo alcoolizado, se não não tem graça. Vamos ver se sem enzima vc ainda ganha dinheiro, kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vou te dar mais um motivo para focar em outras coisas. Poker não agrega ABSOLUTAMENTE NADA à sociedade. É você e uma tela de computador onde tempo é consumido, saúde é perdida (mental e física), alguns poucos ganham e do outro lado os donos rindo à toa.

    Não consigo pensar em outra profissão tão inútil do ponto de vista social. Por exemplo, se você se torna um engenheiro, uma obra que execute com eficiência vai refletir no bem-estar das pessoas que utilizem uma construção na qual tenha atuado. Se é um servidor público, seu atendimento reflete benefícios para as instâncias em que atua, pode ajudar pessoas sendo honesto e eficiente e por aí vai. E o poker? Só serve para fazer você dar patada em quem gosta quando fica queimado.

    Foque na sua evolução fora desse nicho que em essência é bem escroto. O que mais se vê é desonestidade, egos inflados e “desespero” como o seu. Isso não impede que possa ter o poker como hobby, que não possa ter uma relação saudável com o jogo. Se no meio do caminho você tiver a felicidade de dar um big hit ou perceber que tem capacidade para se manter lucrando aí você repensa as coisas.

    Eu não sou contra alguém viver do poker e inclusive admiro que tem essa capacidade, mas o que eu falei é verdade. Cabe a quem consegue fazer coisas produtivas com o dinheiro ganho, sob pena de ficar com uma vida vazia de sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Mania da galera de por a culpa no jogo, o que o OP precisa é organizar a vida dele. O jogo não pode ser responsabilizado por pessoas que não entendem ele e agem de maneira impulsiva e irresponsável. E olha que quem tá falando é um cara que tá queimado hard com essa desgraça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    gg poker pra você. Você tentou, não conseguiu. Essa vida não é pra você.

    Daqui a pouco sua namorada te larga tb se continuar assim.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Princípios basilares pra jogar poker profissionalmente:

    1- Estabelecer uma administraçao de bankroll segura e nunca fugir dela.

    2- Table selection. Só jogar em mesas com ev+.

    3- Só jogar em boas condições físicas e mentais, em uma modalidade que tu esteja confortável.



    Se tu não for um gênio (o que tu claramente não é) essas 3 dicas são muito importantes pra se dar bem no poker.

    Nem acredito que não cobrei 300 dólares a hora pra falar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados