Clique Aqui $*$*$ Setembro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 552
Like Tree1126Likes

Tópico: $*$*$ Setembro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #521
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    alguem sabe me dizer como eu vejo net won por cada hand (AA,KK,AKs,etc) no pt4? +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    algum forrado faz favor de abrir o topico de resultados do mes ? ? ?
    Malfato, PR_mcz, arr0ba and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @SpeedGame

    cara, tu nao te ajuda... tu ta na pokerlab, fala sobre results em R$...

    mas se essas brincadeiras infantis te incomodam tanto, da minha parte nao vai ver mais nada. e so avisar.
    santiago, ratitoBR and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Quanto ao retardado nem foi pra ele em especifico, to falando em geral mesmo, drone & cia por exemplo.
    meu post foi perfeitamente colocado

    vc falou em outro tópico que "se quisesse" ganharia 18k REAIS por mes de rakeback se grindasse um volume surreal como se isso nao comprometesse muito a sua winrate, isso foi pra vender seu coaching e enganar trouxas q vao acreditar nessa besteira

    daí agora pra criticar outro jogador, vc muda de opinião:

    Lol, nanonoko jogando 17373728 telas e tem ficado down ate na z200 q q adianta?
    s, isso todo mundo sabe, mas imo seria + ev pra ele diminuir as telas e jogar mais alto mais focado, ia fazer mais $.
    vc tem 2 opiniões diferentes sobre o mesmo assunto quando lhe é conveniente

    agora me diga, quem é o retardado ?
    Cara, meter volume é diferente de jogar 8 mesas zoom + 6 mesas reg. Preciso desenhar? Dá pra jogar 150k hands por mês de boa jogando 4-5 mesas na tranquilidade se jogar todos os dias, ainda dá pra foldar uns 3-5 dias no mês.

    Tenta jogar 8 mesas zoom pra ver se você consegue pensar alguma coisa e depois joga 4... 4 mesas dá e sobra. 4 mesas você faz umas 750maos por hora, se jogar 8 horas por dia dão 6k hands, x 25 dias = 150k... tira 5 dias de folga ainda com uma rotina de trabalho normal.

    Eu não quero nem entrar nesse papo de 18k de novo com você, já deu né? Eu tenho uma visão, você tem outra e gg, nao adianta ficar martelando. Eu falei que se EU QUISESSE. todo mundo sabe que eu não jogo 150k hands por mês, mas é porque eu não quero, opção minha, eu prefiro gastar meu tempo com outras coisas, mas SE EU TIVESSE NA MERDA como você disse, dai sim eu provavelmente jogaria muito mais pra ganhar mais $ com o jogo.

    Me faz um favor velho, esquece essa parada e segue teu caminho, esquece que eu existo, não quero perder mais tempo com você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Se eu quisesse eu jogava 150k hands semana, como nao quero so brinco de vez em quando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    @SpeedGame

    cara, tu nao te ajuda... tu ta na pokerlab, fala sobre results em R$...

    mas se essas brincadeiras infantis te incomodam tanto, da minha parte nao vai ver mais nada. e so avisar.
    Sendo bem sincero, as trolagens vindas de você foram as que mais me impressionaram, vindo de um cara que eu sempre tive tanto respeito, uma pior que a outra. Tipo, você é o cara mais pica de limit do brasil, desnecessario usar esse tipo de avatar, acho até que suja seu nome um cara do seu calibre dar importancia pra esse tipo de brincadeira.

    Bom, eu to na pokerlab, o kelvin kerber ta na pokerlab, o pessagno ta na pokerlab, o foster tá aqui no QG da pokerlab HJ e tantos outros... Acha que é a toa? Vocês simplesmente não enxergam algo que a gente ja viu e pode afirmar que é A-B-S-U-R-D-O. Tem os problemas da demora? tem, blz. Mas já deu, já perdeu a graça.

    Quanto a R$, só quis dar uma idéia mais realistica de dinheiro já o drone falou que eu dou coach por passar dificuldades financeiras (LOL), que jogador de poker perde a noção do $ ganhando bem e em dólar. Eu poderia ter falado, po ,posso ganhar ai uns 4.45k de rakeback por mês, nao dá o mesmo impacto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    isso é um A-B-S-U-R-D-O !
    cazj88 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    PokerLab é um A-B-S-U-R-D-O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po speed, você perde a linha muito fácil, e galera na internet se satisfaz com o tilt alheio. Mais da metade da galera já tá te trollando porque você da bola todo tiltado aí.
    Até eu fico com vontade, depois que você gravou um video para responder o bolengo, achei a coisa mais engraçada do mundo auhhauhuahuauhahuahuahuahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    @SpeedGame

    cara, tu nao te ajuda... tu ta na pokerlab, fala sobre results em R$...

    mas se essas brincadeiras infantis te incomodam tanto, da minha parte nao vai ver mais nada. e so avisar.


    Sendo bem sincero, as trolagens vindas de você foram as que mais me impressionaram, vindo de um cara que eu sempre tive tanto respeito, uma pior que a outra. Tipo, você é o cara mais pica de limit do brasil, desnecessario usar esse tipo de avatar, acho até que suja seu nome um cara do seu calibre dar importancia pra esse tipo de brincadeira.

    Bom, eu to na pokerlab, o kelvin kerber ta na pokerlab, o pessagno ta na pokerlab, o foster tá aqui no QG da pokerlab HJ e tantos outros... Acha que é a toa? Vocês simplesmente não enxergam algo que a gente ja viu e pode afirmar que é A-B-S-U-R-D-O. Tem os problemas da demora? tem, blz. Mas já deu, já perdeu a graça.

    Quanto a R$, só quis dar uma idéia mais realistica de dinheiro já o drone falou que eu dou coach por passar dificuldades financeiras (LOL), que jogador de poker perde a noção do $ ganhando bem e em dólar. Eu poderia ter falado, po ,posso ganhar ai uns 4.45k de rakeback por mês, nao dá o mesmo impacto.
    lol @sujar minha imagem por causa do avatar. peço desculpas cara, nao achei que tu fosse te ofender tanto. de qualquer maneira, é só um fórum, fica tranquilo que nem tudo é tão sério.
    santiago, sydens, klaptoo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados