Clique Aqui $*$*$ Setembro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 552
Like Tree1126Likes

Tópico: $*$*$ Setembro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #511
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @SpeedGame

    Você não era assim, tá muito estrelinha imho, vamos dar uma segurada. Retardado é você q n aceita um levelzinho
    So perdi a paciencia com um bocado de adulto se comportando como criança. Totalmente desnecessario esse post do gmir por exemplo, eu so falei a real que o nanonoko ta entrando num ferro porque ta jogando mais telas, pode perguntar pra qualuqer 1 que joga nl200+ que vc vai saber q ele ta clicando botoes em vaasrios spots. Tipo, oq tem a ver me colocar no meio da conversa? Mesmo se eu jogasse nl2, nao posso falar isso?

    Btw, todo ano em algum post mais crítico meu alguem vem com esse papo de estrelinha hauehaue nd a ver.
    Daí você vai queimar porque o cara discordou de você em relação a tua opinião?? E post crítico é uma coisa, o que vc fez n foi crítica. Vc pode falar o q vc quiser, assim como o Gmir tb pode ué agora vão fica queimado e xingando todo mundo? Enquanto tu e eu digitávamos isso aposto q o nanonoko tava ficando mais rico ainda gg
    Wtf mano, quem discordou do que? Voce leu o post dele? Ele nao falou nada acerca do que eu falei, ele so falou - e vc ta ai jogando 3 tables batendo a 8bb/100 ne? - tipo, wtf... Mesmo se eu fosse um donk eu nao podia falar isso? É a mesma coisa de eu chegar e falar: po, o fulano lutou mal hoje, tenho que ser melhor que ele na porrada pra falar isso?

    Quanto ao retardado nem foi pra ele em especifico, to falando em geral mesmo, drone & cia por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ai q lindos *.*
    Bolengo and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @SpeedGame

    Você não era assim, tá muito estrelinha imho, vamos dar uma segurada. Retardado é você q n aceita um levelzinho
    So perdi a paciencia com um bocado de adulto se comportando como criança. Totalmente desnecessario esse post do gmir por exemplo, eu so falei a real que o nanonoko ta entrando num ferro porque ta jogando mais telas, pode perguntar pra qualuqer 1 que joga nl200+ que vc vai saber q ele ta clicando botoes em vaasrios spots. Tipo, oq tem a ver me colocar no meio da conversa? Mesmo se eu jogasse nl2, nao posso falar isso?

    Btw, todo ano em algum post mais crítico meu alguem vem com esse papo de estrelinha hauehaue nd a ver.
    [14:54:10] Gabriel Mir - gabemir: porra
    [14:54:12] Gabriel Mir - gabemir: spot muito bom
    [14:54:14] Gabriel Mir - gabemir: n me aguentei
    [14:54:17] Gabriel Mir - gabemir: espero ke ele leve na esportiva
    [14:54:18] Gabriel Mir - gabemir: kkkk
    [14:54:43] Gabriel Mir - gabemir: tipo 4bet spot, nao da pra deixar passar
    [14:54:54] Gabriel Mir - gabemir: mas acho ke ele vai levar pro pessoal e ficar putasso


    Mas falando serio, sobre o post, porque não quero criar inimizade. Eu mesmo to migrando de mtt pra cash e to sofrendo na z50 (vim de donkaments e tao me destruindo la). Essa é uma parada de falo de algum tempo já que volume é extremamente overrated, ainda mais com a dificuldade que parece que não acabar em todos os fields. Todo mundo sabe jogar, e com certeza ele é top player ainda mas acaba clicando botão em muito spots. Mas como ele ta bem atrasado no pace de SNE, deve estar disposto a perder um pouco pra ganhar mais depois, ele ja disse na stream inclusive. Alguns top players de MTT já vem adotando esse estilo de jogar poucas telas, e mais foco, acho que é a tendencia do futuro. A verdade é que o jogo ta endurecendo demais e o futuro não é tão bright.

    E caso tenha ficado queimado escroto com o post, perdão. Foi uma 4betzinha na esportiva. Não precisa quitar o forum não, tu adiciona muita coisa boa pra muita gente.
    De boa man, sem problema tb. tava queimado com outras coisas e acabei exaltando aqui, devia ter ignorado lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que o yapoker nao eh confiavel . deve ser o falecido roxpoker, mas com nome novo. deixou uma galera na mao, trocou nome, e agora ta de volta , como se fosse um site normal .

    chute total , talvez seja outra equipe, mas acho MTO provavel que mtas pessoas envolvidas no roxpoker, estejam envolvidos no yapoker .
    Vc tem mais i dos sobre esse calote do rox urubu? Fico impressionado como os caras chegam no Brasil as mídias ficam tudo babando os caras. Arrumam um monte de frinder pra patrocinar sai devendo e o grupo super poker não se responsabiliza. Acredito q não se responsabiliza sabiliza ne pq tbm não to sabendo d nada.
    nao tenho a menor ideia de como ta a situacao do rox . mas lembro que os caras foram uns fdp . chegaram como vc falou, bancando tudo, propanda e tal, se nao me engano chegaram a patrocinar uns brasileiros , e ai, estorou , ngm nunca mais falou no negocio .
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    po speed, como não sou seu hater, muito pelo contrario tenho direito.

    você tá muito estrelinha sim, pqp.

    Essa ultima foi a pior, nem o Urubu fala essas merdas
    "Ultimos tempos pessoal tem gostado de pegar no meu pé viu, posso falar mais nada... vo é quitar esse fórum, tá uma merda, só nego retardado"




    • SPEED, GAME.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    po speed, como não sou seu hater, muito pelo contrario tenho direito.

    você tá muito estrelinha sim, pqp.

    Essa ultima foi a pior, nem o Urubu fala essas merdas
    "Ultimos tempos pessoal tem gostado de pegar no meu pé viu, posso falar mais nada... vo é quitar esse fórum, tá uma merda, só nego retardado"




    • SPEED, GAME.


    Po tiago, ja falei ali em cima, tava queimado c outras coisas e acabei exaltando aqui. Obviamente eu acabei generalizando, mas por exemplo cada 10 coisas que leio no maisev pelo menos umas 5-6 dao trollagens e muitas delas sem graca nenhuma, coisa de adolescente de 15 anos. Nao trm nada a ver c ser estrelinha, eu to mentindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Amador Avatar de chimarrao
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    23
    Galera! Estou com uma dúvida. Cono q funciona o Holdem Manager para Zoom? Ele só pega as mãos q joguei até o final? Joguei 3k hands e tem nego q vejo direto e tenho só 30 mãos computadas. Como funciona?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por chimarrao Ver Post
    Galera! Estou com uma dúvida. Cono q funciona o Holdem Manager para Zoom? Ele só pega as mãos q joguei até o final? Joguei 3k hands e tem nego q vejo direto e tenho só 30 mãos computadas. Como funciona?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    ele pega as maos que vc deu fold e mudou de mesa rapido .

    pra confirmar que ta pegando todas as maos, entra la em sessions, clica em ''net won'', e vai descendo. ve se tem mta mao lixo que vc perdeu 0 .
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Amador Avatar de chimarrao
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    23
    Blz! Vou dar uma olhada nisso aqui.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Quanto ao retardado nem foi pra ele em especifico, to falando em geral mesmo, drone & cia por exemplo.
    meu post foi perfeitamente colocado

    vc falou em outro tópico que "se quisesse" ganharia 18k REAIS por mes de rakeback se grindasse um volume surreal como se isso nao comprometesse muito a sua winrate, isso foi pra vender seu coaching e enganar trouxas q vao acreditar nessa besteira

    daí agora pra criticar outro jogador, vc muda de opinião:

    Lol, nanonoko jogando 17373728 telas e tem ficado down ate na z200 q q adianta?
    s, isso todo mundo sabe, mas imo seria + ev pra ele diminuir as telas e jogar mais alto mais focado, ia fazer mais $.
    vc tem 2 opiniões diferentes sobre o mesmo assunto quando lhe é conveniente

    agora me diga, quem é o retardado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados