Clique Aqui $*$*$ Agosto(l) BBV Thread $*$*$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 446
Like Tree815Likes

Tópico: $*$*$ Agosto(l) BBV Thread $*$*$

  1. #151
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Brag: Apareceram $75 na minha conta do PS do nada. Mandei email perguntando da onde veio. Vamos ver a resposta.
    É refund da vaga do Satélite do PS pela diferença de cotação do dólar pelo valor da vaga.
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Brag: Apareceram $75 na minha conta do PS do nada. Mandei email perguntando da onde veio. Vamos ver a resposta.
    refund pra quem ganhou bi do bsop sp
    FrAAnKK Jr and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    9 players, 15min antes do break para o add-on

    250/500 ante 50

    Dealt to Hero 9h9s

    fold
    fold
    fold
    fold
    fold
    Vilão (23k) raises to 2,500
    fold
    Hero (13,5k) ?

    No geral, vcs tendem a fazer o q num spot assim? Unica coisa q vi esse cara fazer foi dar um limp em gap no HJ com TJo
    Torneio live né?

    Ai vai depender de como esta meu bolso, se eu tiver dinheiro pra fazer um rebuy e o add on eu shovo, se eu estiver quebrado cogito o fold pelo tamanho do raise dele.
    Online, Alfredo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Esses apartamentos que nego vende na planta, ate quantos % de desconto da pra conseguir a vista baseado no preço final que eles poew padrao? sei que cada caso é um caso, depende de quanto tu vai dar entrada, quantos anos vai pagar e etc, mas queria ter uma noção de quantos % mais ou menos da pra se negociar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Esses apartamentos que nego vende na planta, ate quantos % de desconto da pra conseguir a vista baseado no preço final que eles poew padrao? sei que cada caso é um caso, depende de quanto tu vai dar entrada, quantos anos vai pagar e etc, mas queria ter uma noção de quantos % mais ou menos da pra se negociar.
    Um amigo meu que trabalha com imóveis conseguiu comprar um ap em Porto Alegre por 350k na planta, faltando 3 anos pra obra terminar. Depois do lançamento tava valendo 500k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Esses apartamentos que nego vende na planta, ate quantos % de desconto da pra conseguir a vista baseado no preço final que eles poew padrao? sei que cada caso é um caso, depende de quanto tu vai dar entrada, quantos anos vai pagar e etc, mas queria ter uma noção de quantos % mais ou menos da pra se negociar.
    Nao sou do mercado imobiliário, mas com certeza não da p fixar uma %
    Isso vai variar de região, da construtora, de qnto o cara precisa da grana... enfim mt difícil definir uma %
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Esses apartamentos que nego vende na planta, ate quantos % de desconto da pra conseguir a vista baseado no preço final que eles poew padrao? sei que cada caso é um caso, depende de quanto tu vai dar entrada, quantos anos vai pagar e etc, mas queria ter uma noção de quantos % mais ou menos da pra se negociar.
    Qual porcentagem você diz? Você quer comprar da construtora? Acho que você tá misturando um pouco o desconto que você conseguiria com um apartamento pronto do que o que está na planta... Na planta a maioria das vezes o preço já está tabelado para todos os aptos, oque você vai negociar serão as parcelas e intermediárias!!! Se você quiser hoje comprar um apartamento na planta e obter desconto desse valor já tabelado, você consegue... aí precisa ver com o corretor na hora de fechar o negócio, mas acredito que deva girar em torno de 5% à 10% do valor do imovel, mas tem que prestar alguma atenção, porque se o imovel for no valor de 200 mil por exemplo e ele te dá 20 mil de desconto, te vendendo a 180 mil, ele não está contando o INCC que acumula no seu saldo devedor no decorrer que o apartamento está sendo construído... Quando você for pegar a chaves, BOOM... surpresa!! O valor do seu apto já não é mais 180mil, então você obteve desconto será?

    btw, é sick imaginar essa época... Anos atrás nós iamos atrás de apto na planta porque era MUITA diferença de valor, compensava muito, o ponto negativo era esperar para ficar pronto. Hoje aqui em SP os aptos na planta estão superfaturados, alguns mais caros do que os que estão pronto. Hoje mesmo peguei um flyer no metrô, apartamento de 95m na saúde em SP -- 787 mil reais, vai ficar pronto final de 2017, pra comprar um apto desse precisamos de um investimento de 1 milhão de reais, muita coisa...

    Tudo isso na minha opinião de comprador de aptos rs
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    cacete..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Esses apartamentos que nego vende na planta, ate quantos % de desconto da pra conseguir a vista baseado no preço final que eles poew padrao? sei que cada caso é um caso, depende de quanto tu vai dar entrada, quantos anos vai pagar e etc, mas queria ter uma noção de quantos % mais ou menos da pra se negociar.
    Comprando numa construtora não sei, mas imo o ideal é entrar em algum grupo de investidores pra construir....aí vc vai pagar o preço de custo + uns 15% normalmente da administração da obra.

    ....e não precisa ser grandes grupos de grandes investimentos....pelo menos aqui em São José dos Campos-SP é comum isso.......algumas pessoas, com algum $$ pra investir, construindo prédios pequenos ou ate mesmo casas
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados