"
Olá senhores da Amaya e
Pokerstars, venho por meio deste apresentar-vos alguns dados em relação a esta conta. Deixe-vos explicar melhor.
Já fazem alguns anos que jogo poker e até poker online, conhece o jogo com meus amigos de onibus da faculdade e nunca mais parei, é realmente fascinante.
Bem, quando comecei tinha essa conta com nick "goldslasher", joguei lá por 2013/2014 e joguei até um momento que bustei e parei por um tempo. Lá por 2013 também passei na casa do meu irmão e ensinei poker pra ele. Que gostou bastante.
Até que meu irmão que mora em -snip-, queria colocar de novo uma grana para podermos voltar a jogar. Mas ele não sabia a senha da minha conta "goldslasher", não compartilho a mesma com ninguém..
Então ele precisava depositar, e acabou criando esta conta nova pra poder fazê-lo, com os dados dele.Ele jogou um pouco, mas estava sem tempo pra se dedicar mais e me deixou jogando nela. Este meu irmão não joga mais, por estar trabalho e estudando bastante.
E tomei gosto por esta conta, pois a mesma me dava bastante sorte e sempre me fez lembrar com carinho do meu irmão que investiu nela.
Enfim, recentemente estou buscando uma abordagem mais profissional, pois sempre levava na brincadeira. Colocar mais volume, sou de uma família humilde, porém já consegui melhores no equipamento.
E pra isso busco começar regulamentando essa conta, não sei se tem um modo de passá-la para o meu nome.
Estou disposto a oferecer qualquer tipo de documento necessário, tudo para poder jogar de forma profissional.
Deixo a decisão com vocês, mesmo contra.
Agradeço de coração tudo que o Poker e a
Pokerstars fizeram por mim!
Abraço.
"