Clique Aqui **** Resultados Julhol **** - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66
Like Tree760Likes

Tópico: **** Resultados Julhol ****

  1. #51
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    Gostei da frase: enquanto há ferro, há esperança.

    Ferro salvo nos últimos dois dias do mês:

    de dia 01 a dia 29:



    dia 30 e dia 31:

    Lemayr, tzampa, coldbryan and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    MAXPRO, tzampa, coldbryan and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    ^^^
    Bom trabalho!!!
    Ta jogando no PP kako?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    ^^^
    Bom trabalho!!!
    Ta jogando no PP kako?

    Não, sai do party no fim de 2012/começo de 2013, dai fui pra microgaming, depois pro PS e agora de volta a micro...
    Grub, guatavo00 and telesw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por julianowww Ver Post
    Torneios pouco mais de 1k de lucro




    Cash joguei nl25 e nl50 e apesar de umas downs meio q normais (da metade do mes em diante) com RB ficou bem interessante, mais dediquei bem mais tempo para cash que torneios.


    tem 30% de ROI em SPIN gO, é isso mesmo pré-rakeback ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    @drone666, sem querer ser irônico ou rebater, por curiosidade mesmo porque é intrigante ver um cara que bate um field foda falando que coach é farsa. Partindo dessa tua opinião me veio a dúvida de como chegou nesses limites. É auto didata? Leu livros (mais farsa ainda) Participou de time? (mesma coisa que coach) Assinou escola de Poker? (também mesma coisa com a desvantagem de ser menos flexível)

    Seila, posso não ter entendido muito bem a tua opinião, mas a partir do momento que tu fala que coach é golpe e enganação única maneira que vejo de tu ter chegado aí é aprendendo sozinho, coisa que seria brilhante demais. Nice results!
    @drone666
    Também fiquei com a mesma dúvida. Sempre achei (porque quase todo mundo diz isso) que a melhor maneira de evoluir seu game é fazendo coach, e que videos de Escola ajudam muito também. Se coach é farsa, como devemos fazer para evoluir ?? Se você puder dar dicas sobre os métodos que usou para chegar tão longe, isso ajudaria muito.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Como ta o field nl 10 e nl 25 no PS? Muito foda? Eh o mais dificil?
    topico errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    @drone666, sem querer ser irônico ou rebater, por curiosidade mesmo porque é intrigante ver um cara que bate um field foda falando que coach é farsa. Partindo dessa tua opinião me veio a dúvida de como chegou nesses limites. É auto didata? Leu livros (mais farsa ainda) Participou de time? (mesma coisa que coach) Assinou escola de Poker? (também mesma coisa com a desvantagem de ser menos flexível)

    Seila, posso não ter entendido muito bem a tua opinião, mas a partir do momento que tu fala que coach é golpe e enganação única maneira que vejo de tu ter chegado aí é aprendendo sozinho, coisa que seria brilhante demais. Nice results!
    @drone666
    Também fiquei com a mesma dúvida. Sempre achei (porque quase todo mundo diz isso) que a melhor maneira de evoluir seu game é fazendo coach, e que videos de Escola ajudam muito também. Se coach é farsa, como devemos fazer para evoluir ?? Se você puder dar dicas sobre os métodos que usou para chegar tão longe, isso ajudaria muito.
    Abraços
    depois eu faco um post a respeito disso, mas obviamente coach no Brasil na grande maioria eh farsa e todo mundo quer uma fatia da merenda, todos sabem do fenomeno q esta acontecendo a respeito de coaching, e como brasileiro eh malandro e sem etica ta pouco se fudendo se eh +ev pras duas partes, quer forrar o bolso e GG

    90% dos topicos de "torcida" aqui sao apenas pra fazer marketing e conseguir novos alunos
    cazj88, klaptoo, Borgesxx and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    @drone666, sem querer ser irônico ou rebater, por curiosidade mesmo porque é intrigante ver um cara que bate um field foda falando que coach é farsa. Partindo dessa tua opinião me veio a dúvida de como chegou nesses limites. É auto didata? Leu livros (mais farsa ainda) Participou de time? (mesma coisa que coach) Assinou escola de Poker? (também mesma coisa com a desvantagem de ser menos flexível)

    Seila, posso não ter entendido muito bem a tua opinião, mas a partir do momento que tu fala que coach é golpe e enganação única maneira que vejo de tu ter chegado aí é aprendendo sozinho, coisa que seria brilhante demais. Nice results!
    @drone666
    Também fiquei com a mesma dúvida. Sempre achei (porque quase todo mundo diz isso) que a melhor maneira de evoluir seu game é fazendo coach, e que videos de Escola ajudam muito também. Se coach é farsa, como devemos fazer para evoluir ?? Se você puder dar dicas sobre os métodos que usou para chegar tão longe, isso ajudaria muito.
    Abraços
    depois eu faco um post a respeito disso, mas obviamente coach no Brasil na grande maioria eh farsa e todo mundo quer uma fatia da merenda, todos sabem do fenomeno q esta acontecendo a respeito de coaching, e como brasileiro eh malandro e sem etica ta pouco se fudendo se eh +ev pras duas partes, quer forrar o bolso e GG

    90% dos topicos de "torcida" aqui sao apenas pra fazer marketing e conseguir novos alunos
    Fiz só um coaching até hj, que foi bem fraquinho msm, apesar do jogador ser muito vencedor.

    Faz logo esse post por favor!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Aguardando o grafico do @CheVeaU...

    Gilmour and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados