Clique Aqui Pokerstars está contra mim - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
Like Tree40Likes

Tópico: Pokerstars está contra mim

  1. #21
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Man aprende a não deixar chegar a ficar com 4bb e que não vai tomar call ridiculo de alguém com 35.
    E o porra mimizar perder K9 pra QQ não né man.
    Última edição por maicofer; 25-07-2015 às 21:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Man aprende a não deixar chegar a ficar com 4bb e que não vai tomar call ridiculo de alguém com 35.
    E o porra mimizar perder K9 pra QQ não né man.
    Mas o objetivo do post era identificar o erro e o pessoal já me ajudou com isso.

    o mimimi não é por essa mão, é pelas dezenas de bad que levei de idiotas antes dessa e quando finalmente iria acontecer uma bad ao meu favor, ferrou.

    PS: pq as bads acontecem sempre contra e nunca a favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    PS: pq as bads acontecem sempre contra e nunca a favor?
    Pergunte ao suporte do site. Vai ver a sua cota já estourou e eles não atualizaram. Normalmente os updates do software corrigem esse problema. Pelo jeito o seu está bugado.
    Gustavogl and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Quando eh a favor, nao eh bad, eh good.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Fala @3rmsamir,

    Cara, sempre vejo vc postando sobre as ações dos idiotas, no caso, os vilões, mas vc tem que ter em mente que as ações deles, vc não controla. Simples assim, então, sempre vai ter gente te pagando com hands piores, jogando super errado e vc, jogando certo, perdendo. E isso vai acontecer repetidas vezes e várias vezes seguidas tb. Não se esqueça, que esses msmos vilões vão perder no longo prazo e dar dinheiro a vc em outras oportunidades. (Ou te macetar de novo! heheh)

    Falo isso, pq postando essas coisas, vc fica meio queimado. Uma coisa é pró tomar bad outra é fish como nós tomar, pq mais de 50% das vezes não vai ser bad pra nós, e sim, pq jogamos errado.

    Aquele topic seu, eu postei que perdi 16BI numa session. Fui fazer review e vi que perdi a maioria pra mim msmo. Acredite, nós fishes vamos tomar bad, mas a proporção de jogadas erradas vai ser infinitamente maior, afinal estamos na base. NL2.

    Vc tem qtas hands no stake que vc joga? Vou te mostrar meu gráfico inconsistente de zNL2 6-max e marcar as pancadas. Isso vai acontecer, enquanto a gente não melhorar as habilidades e o psicológico. E dói viu, hahah, dor no coração msmo:



    E vc tem rezado?! Se não rezar, Deus não ajuda. "Ahhh pesteee, Deus não entra em jogo não mimimi..." Entra sim caraii!! Hahah

    GL. ö/
    luigibr and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Olá @warc82
    Eu costumo revisar as minhas sessões para encontrar erros e sempre encontro. Nas vezes que fico em dúvida eu posto aqui pra ver a opinião do pessoal.
    Ontem, por exemplo, perdi dois potes enormes com JJ vs AQs e QQ vs AA. Revisando, vi que eu devia ter desligado no turn e perdido 3x menos. Em outros casos, fico em dúvida e daí peço ajuda pro pessoal.
    Nessa mão que postei aqui a minha dúvida entre fold ou call. Alguns só me deram pancada, mas teve um pessoal bacana que deixou claro que a situação era de fold, mais do que isso, que eu devia ter agido antes qdo tinha mais fichas.

    Obrigado pelo apoio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Hahahah Aqui é cheio de capitão nascimento nego, e apesar dos pesares, eles estão certos.

    Se vc posta essa dúvida em outra área ia ser de boa, mas aki o tempo fechou pra vc! hauhuhauhauha

    Vc ta jogando de tudo? mtt, cash, sit? Se sim, tenta focar em uma coisa só.

    E nesse K9s, eu já perco no turn pra 55, 88 ou JJ. Perder no river é normal. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Hahahah Aqui é cheio de capitão nascimento nego, e apesar dos pesares, eles estão certos.

    Se vc posta essa dúvida em outra área ia ser de boa, mas aki o tempo fechou pra vc! hauhuhauhauha

    Vc ta jogando de tudo? mtt, cash, sit? Se sim, tenta focar em uma coisa só.

    E nesse K9s, eu já perco no turn pra 55, 88 ou JJ. Perder no river é normal. kkkkk
    Eu achei que esse espaço era pra mimimi também.
    Quanto a focar em uma coisa só, eu prefiro MTTs, mas não tenho tempo pra disputar um de 6h, 8h durante a semana. Daí jogo SNG e zN2. Nos finais de semana dou uns tiros em MTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    isso me lembra mto meu primeiro tópico no maisev.... sdds

    estude bastante que daqui 1 ano vc vai ler isso e se achar um idiota (sem ofensa pls)....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados