Clique Aqui $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 372
Like Tree1000Likes

Tópico: $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #311
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Preacher, so postando pra arrumarem:

    Cheveau faturou US$ 510 mil com a vitória.

    CheVeaU and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Professional Avatar de Fisk&Donky
    Data de Ingresso
    25/04/10
    Localização
    BH/IPA
    Posts
    310
    Congratz mais uma vez @CheVeaU. Bela nota!
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    A pergunta que não quer calar, shipa o resto dos direitos econômicos do MaisEV agora?

    Brinks, muito nice cara, parabéns!
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eh foda dormir dps de puxar assim né @CheVeaU? Esse tesao do mtt eh q n tem explicacao pqp, qm joga cash nunca vai sentir isso, e pode ser proporcional, um cara que grinda micro todo o santo dia e crava uma parada de 10k ou qm da uns tiros high e puxa uma parada assim, o que vc fez dps que cravou a parada? foi dormir? saiu p tomar uma? ligou pra familia? desculpa o the well no meio do bbv, mas se quiser n precisa responder

    nway, beat por aqui, to me cagando no trampo e n tem papel higienico no banheiro mais gg
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Confundi Guilherme Chenaud com Guilherme Cheveau, já ia falar "cê crava no online e passa gigante no live? cê é bichão mesmo heim doido...
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh foda dormir dps de puxar assim né @CheVeaU? Esse tesao do mtt eh q n tem explicacao pqp, qm joga cash nunca vai sentir isso, e pode ser proporcional, um cara que grinda micro todo o santo dia e crava uma parada de 10k ou qm da uns tiros high e puxa uma parada assim, o que vc fez dps que cravou a parada? foi dormir? saiu p tomar uma? ligou pra familia? desculpa o the well no meio do bbv, mas se quiser n precisa responder

    nway, beat por aqui, to me cagando no trampo e n tem papel higienico no banheiro mais gg
    Me metendo, acho que não é proporcional né.
    micro cravar 10k é tesão mas não resolve.
    high puxar R$500mil já resolve muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po n quis dizer no ambito de resolver alguma coisa, so pelo tesao mesmo de ter acertado uma parada grande proporcional ao stake q vc joga. Mas entendi o que tu quis dizer @gbozzano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Brasil Poker Live fará Satélite Freeroll com 4 vagas garantidas para torneio de Balneário CamboriúCartas na Mesa

    Satélite de R$ 29 para Freeroll, já tinham visto essa?

    Edit: Pelo que entendi melhor com a explicação do cara aqui, o satélite vale vaga para o torneio mas no caso de não conseguir, todos recebem um ticket para um freeroll que também da a vaga.
    Última edição por vierob; 27-07-2015 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh foda dormir dps de puxar assim né @CheVeaU? Esse tesao do mtt eh q n tem explicacao pqp, qm joga cash nunca vai sentir isso, e pode ser proporcional, um cara que grinda micro todo o santo dia e crava uma parada de 10k ou qm da uns tiros high e puxa uma parada assim, o que vc fez dps que cravou a parada? foi dormir? saiu p tomar uma? ligou pra familia? desculpa o the well no meio do bbv, mas se quiser n precisa responder

    nway, beat por aqui, to me cagando no trampo e n tem papel higienico no banheiro mais gg
    é impossivel de dormir 111... adrenalina a mil...
    eu curto demais essa parada de retas finais e tal, sempre lidei com essa adrena... nao consegui ser reg de cash pq achei mto boring

    depois que eu cravei, fui dar um beijo na minha mina que tava capotada no sofa... qdo fui escorar no sofa pra beijar ela, ela tomou um puta susto e me virou um tapa na cara epico, meu oculos quase voou 1111111
    liguei pros meus pais, minha mae atendeu falando "cravou o million ne? ja sabia" 1111111
    gui166, Lemayr, Preacher and 49 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Brasil Poker Live fará Satélite Freeroll com 4 vagas garantidas para torneio de Balneário CamboriúCartas na Mesa

    Satélite de R$ 29 para Freeroll, já tinham visto essa?

    Edit: Pelo que entendi melhor com a explicação do cara aqui, o satélite vale vaga para o torneio mas no caso de não conseguir, todos recebem um ticket para um freeroll que também da a vaga.
    Pelo o que entendi tu tem que jogar um satelite de R$29, com isso tu ganah um ticket pra esse freeroll que vale 4 vagas.

    Mas mesmo assim @lukanicos , o micro sente uma puta animação (eu mesmo quando ganhei nem mil dolares), mas é algo limitado, vai comprar um celular por ex. high quando crava já pensa no carro que vai comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados