Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
seguinte, preciso de um suporte. Meu teamviewer n entra nem fudendo, ele abre mas ngm consegue entrar na minha reunião nem eu na de ngm, JÁ ATT ele. Oq mudou aqui em casa foi que aumentei a internet e recebi outro modem, to usando a net virtua e o wifi do modem deles, se algm souber como arrumar me quota aqui pls, to precisando muito disso.
Cara, sei que parece besteira, mas já tentou o bom e velho "desinstala e instala a versão mais recente"?
Se já fez isso, verifique se as pessoas que vc está tentando conectar (e ser conectado) possuem a mesma versão.
Quando eles lançaram a 10, às vezes quem tinha a versão 9 não conseguia acesso.
Se já fez td isso, tenta conectar o note na internet direto pelo cabo ao invés de usar o wifi usando um cabo de rede, bem tranquilo. Ajuda a estabilizar a conexão e talvez isso ajude o teamviewer.
se nada disso funcionar e vc conseguir resolver, conta aí dps qual era o problema e o que vc fez pra resolver.
GL!
eu já fiz tudo isso
Pelo menos foi na PLO50
Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.50(BB) Replayer
SB ($49.45)
Hero ($50)
UTG ($49.25)
CO ($45)
BTN ($51.34)
CO posts $0.50
Dealt to Hero 2 Q 9 Q
fold, CO checks, BTN calls $0.50, SB calls $0.25, Hero checks
FLOP ($2) A Q 3
SB checks, Hero bets $2, CO calls $2, BTN folds, SB folds
TURN ($6) A Q 3 K
Hero checks, CO checks
RIVER ($6) A Q 3 K Q
Hero bets $6, CO raises to $15, Hero raises to $47.50 (AI), CO calls $27.50 (AI)
Hero shows 2 Q 9 Q
(Pre 57%, Flop 60.0%, Turn 0.0%)
CO shows J 2 T A
(Pre 43%, Flop 40.0%, Turn 100.0%)
CO wins $88
O que fazer com T$? Queria deixar em $ no meu neteller mesmo, alguém pode me dar uma dica de como posso converter isso?
fala glr
eu já perguntei isso aqui uma vez, me responderam, só que eu esqueci (que burro)
como chama essa atriz mesmo ?
vlwwwwww speedera !