Clique Aqui $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 372
Like Tree1000Likes

Tópico: $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #321
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh foda dormir dps de puxar assim né @CheVeaU? Esse tesao do mtt eh q n tem explicacao pqp, qm joga cash nunca vai sentir isso, e pode ser proporcional, um cara que grinda micro todo o santo dia e crava uma parada de 10k ou qm da uns tiros high e puxa uma parada assim, o que vc fez dps que cravou a parada? foi dormir? saiu p tomar uma? ligou pra familia? desculpa o the well no meio do bbv, mas se quiser n precisa responder

    nway, beat por aqui, to me cagando no trampo e n tem papel higienico no banheiro mais gg
    é impossivel de dormir 111... adrenalina a mil...
    eu curto demais essa parada de retas finais e tal, sempre lidei com essa adrena... nao consegui ser reg de cash pq achei mto boring

    depois que eu cravei, fui dar um beijo na minha mina que tava capotada no sofa... qdo fui escorar no sofa pra beijar ela, ela tomou um puta susto e me virou um tapa na cara epico, meu oculos quase voou 1111111
    liguei pros meus pais, minha mae atendeu falando "cravou o million ne? ja sabia" 1111111
    Caralho nice, congratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    pessoal, me ajudem numa conta, por favor

    quero calcular o meu avg buyin pra saber se posso jogar os 3,5 45m turbo.

    calculo que a cada quatro 18m $1,50 que eu entrar, vou entrar em dois $1,50 45m, um $3,50 45m e um $1 90m.

    6+3+3,50+1 = 13,50/8 = 1,68x150 (bankroll que julgo adequado para jogar os turbos) = 253,. tenho 260 dólares na conta, logo poderia jogar os 3,50 45m

    fiz a conta certa ou tem algo errado?
    tá correto, mas pra você ter uma ideia mais concreta teria que pegar uma amostra grande de torneios pra ver o seu real AVBI.
    A não quer que você siga exatamente esse roteiro.
    tenho uma amostragem bem pequena por enquanto, por isso é difícil saber, na verdade o único problema é eu me controlar e não ficar abrindo muitos 3,50 porque ai eu vou estar fugindo do bankroll, tirando isso deve dar tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Buy In de 3K ME BSOP. Só tem maluco! Board com requintes de crueldade ainda. Queria ter visto as reações, o cara do AA deve ter ficado MUITO queimado.

    CheVeaU, Urbach, tzampa and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Fui dar uma olhada no chip count dos que restam no BSOP e já quitei a transmissão, incrível como os regs praticamente nunca chegam.

    Deveriam transmitir o HR e não o ME. Ft quase sempre o cara tem que ficar vendo estrela de camisa Ralph Lauren mamãe sou forte com número e cavalo gigante, óculos escuros espelhado e boné La Martina, não é fácil.
    Última edição por vierob; 27-07-2015 às 16:52.
    Roqueiro, Afasia, rzen and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    vamooo fralda!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Poker Stars, $0.01/$0.02, $0.01 ante Pot Limit Omaha Cash, 2 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite. View Hand #37030868

    SB: $15.04 (752 bb)
    Hero (BB): $7.95 (397.5 bb)

    Preflop: Hero is BB with Q A 3 A




    SB raises to $0.08, Hero raises to $0.26, SB calls $0.18


    Flop: ($0.54) A 5 T (2 players)





    Hero bets $0.39, SB raises to $1.30, Hero raises to $4.42, SB raises to $7.54, Hero raises to $7.68 and is all-in, SB calls $0.14


    SB showed T 6 5 A

    Hero showed Q A 3 A




    Turn: ($15.90) T (2 players, 1 is all-in)





    River: ($15.90) T (2 players, 1 is all-in)



    Results: $15.90 pot ($0.30 rake)
    Final Board: A 5 T T T

    Lemayr, Ivan Miwa, tzampa and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Buy In de 3K ME BSOP. Só tem maluco! Board com requintes de crueldade ainda. Queria ter visto as reações, o cara do AA deve ter ficado MUITO queimado.


    [ ] mtt é skill
    [x] lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Congrats @CheVeaU....irado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Estava procurando stat do HM2 para vilão float oop em 3bet Pot (no caso, o hero IP) e para minha surpresa:

    There is a Skip Fold CB and Fold to Turn Bet IP bet in the "skipped cbet category".

    There is no -even more- specific 3bet pot only stat. Though you could create such a stat with NoteCaddy.

    Fonte: Skip flop CB in 3bet pot and fold to turn bet ip

    Engraçado porque todos os aspectos e moves que envolvem "float", ainda mais em 3betPot, são importantes.

    Ninguém sente falta disso? @SpeedGame, @kako ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Aproveitando que esse tópico é mais movimentado pra divulgar uma tentativa que to fazendo aí de criar um grupo de jogadores de SNG. Reeditando o post que fiz nesse tópico:
    http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...sng-micro.html

    Estou criando um grupo aqui mas minha intenção é reunir só winners e quem já tem certa experiência no jogo. Não por mal e sem querer excluir ninguém, mas obviamente os caras que jogam mais alto têm seus grupos fechados que não permitem eu, por exemplo, que ainda estou em micro. Então, nada mais justo de quem ta nesse mesmo nível se reunir e focar também. Os requisito vão ser bem simples e caso haja interesse e cumpram com eles, enviem seus Skypes aqui no tópico junto com seus nicks para eu ver se estão aptos pelo Sharkscope.
    Repito, longe de mim querer julgar o resultado da galera, é tudo pelo bem do grupo e acho que quem também cumpre os requisitos vai achar bem mais dinâmico reunir pessoas assim, com players no mesmo nível sem muitas discrepâncias.

    Requisito:
    - Ser regular de algum SNG igual ou acima de $1;

    Regras:
    - Proibido contar parada com único intuito de mimimi;
    - Ao postar uma mão para discussão, o membro deverá seguir um padrão de postagem:
    Boom ou descrição da mão como são feitas aqui no MaisEV, print da mesa com stats de todos os players, podendo ser da mesa no PS ou de review em software. No caso de não utilizar HUD o jogador pode dar suas notes dos vilões as descrevendo;
    - Boa convivência, respeito e todo aquele blablabla que não vou me dar o trabalho de descrever aqui.

    (o não cumprimento dessas regras valem penalização de uma semana fora do grupo, com reincidência levando a ban)

    Enfim, era isso, to vendo que muita gente aqui se interessa por um grupo mas vejo pouca coisa organizada acontecendo e resolvi tomar a partida. Além da galera daqui, vou tentar chamar alguns regulares BR que encontro nas minhas mesas todos os dias. Se tiverem interesse podemos botar algo bem legal em prática com a ajuda de todo mundo. Esses requisitos e regras foram coisas que pensei rápido aqui, neles podem aparecer mais coisas se tiverem sugestões legais.
    Se caso já houver algum grupo mais ou menos nesses moldes onde não participo, peço para que esqueçam o post e se caso der, me adicionem lá.
    Meu Skype:

    Vamos a tentativa, se tiver público nice, se não tiver GG e tentamos. Abs!
    Última edição por vierob; 29-07-2015 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados