Clique Aqui $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 372
Like Tree1000Likes

Tópico: $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #261
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Pokerstars caiu pra mais alguém?
    Nem conecta mais e a internet ta funcionando normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    AUEhuEhuAeAEUAeHUAEUHAehuAEAEU,

    Última edição por Airton_Neto; 23-07-2015 às 13:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Bizarro. Estes sites estão cada vez mais evoluídos.
    BeNeDiTo_F and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Bizarro. Estes sites estão cada vez mais evoluídos.
    Sim, e esse vai ser mais difícil de tirar do ar ainda acho. É na Suécia .se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O nomesbrasil saiu do ar dias depois que veio à tona, esse aí também espero que logo mais suma, acho muito escroto. Joguei meu nome deu até meu endereço antigo no mapa.

    Enfim, já fiz igual da outra vez e enviei pra um colega meu Auditor fiscal da receita federal, que também odeia esse tipo de site (principalmente pelo fato de especularem que a base vazou de lá) e ele vai tomar alguma providência. Logo mais o link estará quebrado pois muita gente reclama, como aconteceu com os outros
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Negreanu Comentou Seus Erros na WSOP e Analisamos a Linha; Joe McKeehan Também Falou Sobre Algumas Mãos | Poker online é no MaisEV

    Alguém viu isso?

    Sobre a derradeira mão em que ele caiu, como jogador de sng me parece inimaginável flatar um A4o com 16bb x raise de CL em posição de steal em uma bolha de FT do ME, mas a explicação do Negreanu não me pareceu de todo ruim e é uma coisa que nunca tinha pensado:
    Dar apenas o call pq tem certeza que o cara vai cbetar em qualquer A, extraindo mais fichas do que com um 3bet shove que colocaria ele só em 70/30 ou pior, não arriscando essa situação em um torneio onde 16bb não é tão pouco por causa dos blinds demorados.
    A jogada dele faz permanecer a situação de all in tanto no flop quanto pré se o cara tiver A (perderia de qualquer jeito) e faz extrair mais fichas quando hitar o A e o vilão estiver blefando, mantendo as mãos que o CL não teria A.

    Essa jogada sempre foi std de resteal porque na teoria "atual" é a típica mão que quando tu acerta ganhar pouco ou perde muito, seria o que Negreanu fez uma adaptação no Poker a uma tendência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Negreanu Comentou Seus Erros na WSOP e Analisamos a Linha; Joe McKeehan Também Falou Sobre Algumas Mãos | Poker online é no MaisEV

    Alguém viu isso?

    Sobre a derradeira mão em que ele caiu, como jogador de sng me parece inimaginável flatar um A4o com 16bb x raise de CL em posição de steal em uma bolha de FT do ME, mas a explicação do Negreanu não me pareceu de todo ruim e é uma coisa que nunca tinha pensado:
    Dar apenas o call pq tem certeza que o cara vai cbetar em qualquer A, extraindo mais fichas do que com um 3bet shove que colocaria ele só em 70/30 ou pior, não arriscando essa situação em um torneio onde 16bb não é tão pouco por causa dos blinds demorados.
    A jogada dele faz permanecer a situação de all in tanto no flop quanto pré se o cara tiver A (perderia de qualquer jeito) e faz extrair mais fichas quando hitar o A e o vilão estiver blefando, mantendo as mãos que o CL não teria A.

    Essa jogada sempre foi std de resteal porque na teoria "atual" é a típica mão que quando tu acerta ganhar pouco ou perde muito, seria o que Negreanu fez uma adaptação no Poker a uma tendência?


    OK, ele extrai em AXX quando o vilão não tiver o A, mas perde 70% das vezes que errar o flop (A4o flopa mal demais) e perde nas vezes que acertar e o cara tiver. Tem situações que não tem o que inventar po. Se tem takedown shova vs o cara que ta abrindo wide e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ainda tem o fato de que nas poucas vezes em que vier um AXX e o cara não tiver ele no máximo extrai uma street de valor, por que o cara vai de cbet/fold ou cbet/shutdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @ITManiac eu acho A4 é uma mão relativamente protegida de Ax nesse board A T K. A uma boa chance da mão splitar.
    Ele toma bastante call bom como KQ, KJ, JJ, QQ e Flush Draws. Dependendo da forma como o CL está jogando, pode tomar call muito mais light que isso por causa do tamanho dos stacks.

    Não condeno a jogada dele não, embora eu jogaria diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados