Clique Aqui $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 372
Like Tree1000Likes

Tópico: $*$*$ Julho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #251
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    71
    Pra quem joga cash game de preferencia, já que em torneio não da pra esperar muito nas pausas, voces costumam esperar quanto tempo para inicar a sessão após comer ? Toda vez que como muito cometo muitos erros, hj por exemplo acordei e comi pra kct, resultado... dei um monte de calls ruins sem analisar as stats e colocar ranges direito, mas esperei uma hora antes de começar, então nao sei quanto tempo espero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Tava numa brisa no vídeo com o Silberth hein... lol
    De leve, kkkkk!
    DropsBH likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Mentallx Ver Post
    Pra quem joga cash game de preferencia, já que em torneio não da pra esperar muito nas pausas, voces costumam esperar quanto tempo para inicar a sessão após comer ? Toda vez que como muito cometo muitos erros, hj por exemplo acordei e comi pra kct, resultado... dei um monte de calls ruins sem analisar as stats e colocar ranges direito, mas esperei uma hora antes de começar, então nao sei quanto tempo espero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Mentallx Ver Post
    Pra quem joga cash game de preferencia, já que em torneio não da pra esperar muito nas pausas, voces costumam esperar quanto tempo para inicar a sessão após comer ? Toda vez que como muito cometo muitos erros, hj por exemplo acordei e comi pra kct, resultado... dei um monte de calls ruins sem analisar as stats e colocar ranges direito, mas esperei uma hora antes de começar, então nao sei quanto tempo espero.
    Coma menos, cague, depois jogue.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Amador Avatar de Suicidio1
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    15
    Mojave:
    Fica aqui a minha crítica...

    Quando ele estava na minha mesa, tentou engatar num move contra mim e não desistiu até acertar seus 2 outs no river, numa mão extremamente mal jogada e sem necessidade nenhuma, de nada.

    Nem vou falar da jogada, pois não importa. Vc teria 2k nos blinds 80-160 e estaria morto no torneio e então foi para 15k num milagre divino. No que vc estava pensando?

    É incrível como muitos jogadores brasileiros gostam de fazer move pra cima de quem é mais conhecido, me diga pra que? Pra dizer que me eliminou?

    Agora é guerra de brasileiro contra brasileiro na mesa? Qual a necessidade disso? Quer aparecer? É fácil, me chama prum HU e chama todo mundo pra assistir... bem mais fácil de vc aparecer. Aproveita agora que vc tem bankroll pra isso.

    Já vi isso rolar com o GT, Akkari, etc... Eu ia ficar quieto, mas decidi relatar como é que muita gente trata os brasileiros mais conhecidos nas mesas, no mínimo, falta de respeito, pois não é esse respeito que a gente trata vocês.

    Lamentável.

    Pra mim, acabou aliviar brasileiro pelas mesas, dar mesa e/ou dar aquele toque maroto quando estiver grande na mão, EXCETO quem eu sei que vai me tratar do mesmo jeito. Então o negócio agora é individual.

    Era tão legal esse tratamente entre os brazucas, todo mundo querendo que os brazucas forrem, juntos.

    Nada contra você, mas pra mim já deu essa história. Espero que vcs entendam o que eu quero dizer, pra mim foi a gota d'água.
    [RESOLVIDO] Cobrança de dívida ao FELIPE MOJAVE

    Busco desde dia 08 de junho de 2011 a quitação de divida da venda de crédito ao profissional mais renomado e um dos representantes do Poker brasileiro Sr.Felipe Mojave no valor U$2.500 (cotação do Dólar na negociação R$1,50 total R$3.750,00).

    Tentei várias vezes contatos onde recebi diversas desculpas, sendo a ultima uma ligação dizendo que estava fora do país e assim que retornasse cumpriria com o pagamento, ele retornou há mais de mês e até o momento nada de cumprir com sua palavra.

    Não queria expor este fato publicamente, porém está é a minha ultima tentativa de recuperar o valor devido e minha credibilidade neste grande jogador, e que me inspirou para o inicio do poker, e com certeza inicio de muitos jogadores de poker nacional e internacional.

    Segue abaixo a prova da transferência e a argumentação do Sr.Felipe Mojave.
    http://pastebin.com/raw.php?i=rEfSamRs
    https://www.maisev.com/forum/novidad...-vc-acham.html

    http://www.maisev.com/forum/discusso...-mojave-8.html


    òtima escolha Pokerstars !!!
    Borgesxx and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Mojave novo Team Pro do PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Amador Avatar de Suicidio1
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    15
    Outra coisa, ele deveria usar o nick antigo (mojave14) e nao arrumarem um novo nick pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    alguém ai tem links de streams de caras que jogam regularmente mtt ou cash game, e que sejam bons no que fazem? poderia me passar por pvt?
    procure por vc msm: Twitch

    quem joga bem cash nessas streams eh raridade, mas MTTers tem uns muito bons.

    Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Mojave novo Team Pro do PS
    Não é TeamPro não cara.
    Ele faz parte do Friends of Pokerstars

    Isso significa que ele é considerado uma "Celebridade" e o deal dele é mais divulgação que cavalada+rakeback

    Provavelmente o Neymar fez o dele lá e arrumou uma vaguinha pro brother.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados