Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

  1. #261
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Quem puder me ajudar:
    Desde que eu mudei pra Net, minha conexão anda bem instável, tem dias, como hoje, que dá várias "caidinhas", é o suficiente pra alguns sites ficarem off por uns 30 segundos e isso tilta porque às vezes folda o que não deveria.
    Apesar de eu usar a Net via cabo, pode ser problema do modem-roteador podre que a Net oferece por padrão? Comprar um roteador decente resolveria o problema?
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Cgtz hneves q puxou o sunday500 ontem lol
    Rogacheski and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Alguém me indica um canal do youtube ou algum site com uns áudios massas pra escutar no celular?
    Não tem assunto específico, pode ser voltado pra negócios, empreendedorismo, pnl, economia, algum assunto interessante, seila, mandem as sugestões, valendo +rep
    No site do nerdcast, eles falam sobre jogos e tem umas entrevistas com empreendedores sobre alguns assuntos, bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Quem puder me ajudar:
    Desde que eu mudei pra Net, minha conexão anda bem instável, tem dias, como hoje, que dá várias "caidinhas", é o suficiente pra alguns sites ficarem off por uns 30 segundos e isso tilta porque às vezes folda o que não deveria.
    Apesar de eu usar a Net via cabo, pode ser problema do modem-roteador podre que a Net oferece por padrão? Comprar um roteador decente resolveria o problema?
    Valeu!
    Ivan, isso já aconteceu comigo antes. Quase de certeza que o problema é de modem podre que a Net te deu. Liga pra lá, reporta o problema, que provavelmente vão te mandar um técnico pra avaliar o problema, constatar e então vão trocar o modem pra ti. No meu caso, colocaram um modem mais moderno da própria NET. Nunca mais tive problemas.

    Esse problema aconteceu comigo bem no começo também, quando eu havia mudado pra NET. É bizarro, parece que eles saem colocando modens mais antigos pra clientes novos, pra ver se a parada holda. Se não holdar, eles vão lá e colocam um modem mais novo.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Quem puder me ajudar:
    Desde que eu mudei pra Net, minha conexão anda bem instável, tem dias, como hoje, que dá várias "caidinhas", é o suficiente pra alguns sites ficarem off por uns 30 segundos e isso tilta porque às vezes folda o que não deveria.
    Apesar de eu usar a Net via cabo, pode ser problema do modem-roteador podre que a Net oferece por padrão? Comprar um roteador decente resolveria o problema?
    Valeu!
    Ivan, isso já aconteceu comigo antes. Quase de certeza que o problema é de modem podre que a Net te deu. Liga pra lá, reporta o problema, que provavelmente vão te mandar um técnico pra avaliar o problema, constatar e então vão trocar o modem pra ti. No meu caso, colocaram um modem mais moderno da própria NET. Nunca mais tive problemas.

    Esse problema aconteceu comigo bem no começo também, quando eu havia mudado pra NET. É bizarro, parece que eles saem colocando modens mais antigos pra clientes novos, pra ver se a parada holda. Se não holdar, eles vão lá e colocam um modem mais novo.
    já liguei lá e reportei o problema 2x, já trocaram o modem daqui de casa 2x, a 1 semana fica estável e depois volta a mesma coisa, net = lixo.
    Ivan Miwa and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Então, isso que me preocupa... será que comprar um roteador e deixar o bagulho da Net só como modem resolveria o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    peguei Equador -1 kkkkkkkkk sou um genio pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Então, isso que me preocupa... será que comprar um roteador e deixar o bagulho da Net só como modem resolveria o problema?
    Eu tive o mesmo problema... Desativei o firewall do roteador e deixei as outras configs o mais básico possível... Resolveu!
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Então, isso que me preocupa... será que comprar um roteador e deixar o bagulho da Net só como modem resolveria o problema?
    `Po ivan, um roteador decente não é caro, no pior dos casos vc tem um reserva pra qualquer dia que de der merda nesse, shipa um po, coisa de 150 conto no maximo tu compra um honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Então, isso que me preocupa... será que comprar um roteador e deixar o bagulho da Net só como modem resolveria o problema?
    pq vc nao compra um modem roteador ? 2 em 1, mt máis prático
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados