Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

  1. #201
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Preconceito e uma merda mesmo.
    Na porra do itau, fica uma fila com 30 nego esperando e uma fila especial uniclass/personalite com 3 pessoas.
    Em primeiro lugar nem gosto desse tipo de fila que segrega as pessoas, mas tambem nao vou abrir mao, ja que tenho direito.
    Ai na sexta-feira fui no banco eu e minha mulher e ficaram varias pessoas cochicando e eu nem prestei atenção. Minha mulher falou que um casal disse " olha esse casal, nem uniclass e e eu ja estou a meia hora aqui." uma outra senhora "bando de folgado"

    Aí beleza, fui hoje no mesmo banco depositar, pegar a mesmo fila especial, e a normal tinha 30 pessoas.
    Mas fui atento.
    So vejo uma semi-velha(entre coroa e idosa) com o braço quebrado, pedindo pra segurarem o lugar dela na fila e vejo a mulher perguntando pro segurança o que estava havendo. Aí ele respondeu que era so quem tinha cartaozinho.
    Ai tive que me manifestar.
    "olha só minha senhora,por mim esse fila nem exisitia, e se eu tenho o direito de não pegar essa fila, eu não vou pegar, nao adiantar ficar cochichando por ai, infelizmente é pra quem pode, não e pra quem quer."

    Fica a revolta porque esse povo tem muito complexo de vira-lata mesmo. Se e um cara mais velho e de terno, ninguem fala nada, julgam livro pela capa mesmo.

    É foda, vou sacar/depositar dinheiro de bermuda e chinelo mesmo, na fila especial e quem não gostar/ficar olhando de cara feia, vai ser chamado de pobre-fudido mesmo. Tudo um bando de otario preconceituoso.

    A-DO-RO

    bj recalque uaehueahuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    imo a amaya fudeu com o suporte.

    Esses dias eu tentei logar meu PS de outro pc e ele foi bloqueado.

    Qdo eu tentava logar aparecia uma janela pedindo para que eu colocasse um número de cartão que usei para fazer meu ultimo depósito no PS. Só que esse depósito foi em 2009. Obv que eu não sabia esse número.

    Ae eu fui e mandei email para os kras.

    12 horas depois me responderam informando que estava tudo ok e que a conta estava liberada. Tentei logar e nada, o mesmo aviso aparecendo.

    MAndei outro email informando isso.

    24 horas depois eles ainda não tinham respondido.

    Por muita sorte eu achei o cartão em uma gaveta aqui em casa, daí fui la e liberei.

    Passado mais um dia é que recebo uma resposta daquele último email, o qual era só uma cópia do primeiro email falando que estava tudo ok e a conta estava liberada.

    PS: Os emails foram em inglês, então não é exclusividade do suporte BR não.

    PS2: Antigamente eles nunca demoravam mais que 2 horas para responder um email.
    Tive exatamente o mesmo problema, meu cartão era de 2012, ja troquei faz tempo. Mandei um email reclamando de tudo, em português mesmo e liberaram sem responder em 24 horas.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Amador Avatar de jp0319
    Data de Ingresso
    25/11/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Vejam esse deal. Esse stacking possui a duração de um mês, mas já está indo para a sua 8ª edição. O cavalo grinda muito pouco, não chega a 25k hands/mês.

    Mais detalhes aqui



    SHARK – 58/42 a favor do cavalo
    (Valor da Cota = 2000USD)


    LAG – 60/40 a favor do cavalo
    (Valor da Cota = 1000USD)


    TAG – 62/38 a favor do cavalo


    Nit - 70/30 a favor do cavalo (isento de 50% da desvalorização)
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Wtf total esse stacking ai, obv que tem algo errado nessa parada.
    Daqui a pouco o cavalo aparece aqui. É o @jp0319.
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Wtf total esse stacking ai, obv que tem algo errado nessa parada.
    Opa, blz?!

    Bom, eu já cogitei muito migrar para cá pela demanda maior (me proporcionaria a possibilidade de acordos/cortes melhores), mas os investidores daqui estão tão desacreditados nas pessoas, normal até pelos últimos acontecimentos que houveram, que desisti e resolvi ficar pela strategy mesmo...mas não tem nada de errado não, eu sei do valor da minha reputação, do quanto batalhei para conquistá-la e zelo/zelarei sempre muito por ela!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    É... sabe o que tem de errado na cavalada do jp? Ele não dá calote que nem a galera daqui!

    É muito confiável e transparente. Em relação ao volume, pra quem joga focado em 6 mesas, part time em mesas regulares (not zoom), 25k~30k hands é um ótimo volume mensal pra se fazer.

    Aproveitando a brexa... IMO essa parada de volume (volumar etc.) é/está sendo overrated. Uma idéia passada pelas salas pra se gerar mais rake, e que muitos regulares tomaram pra si como verdade absoluta. Espero poder provar isso no final do ano com gráficos. Postar meus gráficos de result+rb de zoom (do ano passado até começo desse ano), com volume muito maior do que meu gráfico em mesas regulares (do restante do ano), pra poder mostrar como essa parada de volume as x não é tão vantajosa como parece... Até o presente momento, os resultados mostram que o que acabei de falar em negrito é verdadeiro (se levar em consideração meus gráficos de quando era mais noob e só jogava reg tables, ai que se comprovam ser mais verdadeiros ainda).

    Volume grande IMO é bom pra aprender as coisas + rápido, e pra fixar aprendizagem. Quem quer qualidade e tirar tudo do joguinho focar só em volume talves não seja tão interessante...

    PS: é claro que quanto maior o volume, menor a variância. Mas fazer volume deveria ser algo natural pra todos, do dia a dia, e não algo forçado do tipo: "vou volumar igual o capeta todo mês, porque assim a variância não vai me pegar, foda-se a qualidade do meu game, o que importa é o longo prazo!".
    Última edição por Sheyk; 12-06-2015 às 12:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    volume de cú é rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Sou mais a vicky corey ( . ) ( . )

    Cleber Trombini and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Stolf and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    E ainda tem besta que acha que comprar no dia dos namorados é vantagem:

    sydens and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    primeira vez que vi propaganda do youtube..



    se tem uma coisa que brasileiro faz bem, é marketing pqp
    eu não ia gostar de passar por isso mas tudo bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    kkkkkkkkkkkk rachei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados