Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

  1. #141
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post


    Bem, a modalidade em si é cash game 6-max (mesas regulares). O cavalo em questão sou eu e o tempo de duração seria de aproximadamente um mês (ou 80k hands). Estou avaliando se vale ou não à pena abrir um stacking. Farei um cash out considerável no final do mês e não quero correr o risco de, dependendo dos resultados, sair do meu limite atual mais alto. Tenho uma boa reputação onde pretendo abrir o stacking (já fiz vários negócios lá, fui vendedor oficial do site e sou velho de casa), porém o maisev também é uma possibilidade. Caso opte por abrir devo adquirir +70% das cotas. Dado esse cenário, acham justo um deal de 50/50 (cavalo/investidor)?
    -vc nao tem sample pra embasar argumentos de q eh solido e sofrera uma variancia pequena.
    -um mes de deal eh um tempo muito pequeno. se vc fica up seu deal acaba e seu backer lucrou mto pouco, se vc fica down o deal tem q ser prolongado, talvez mais dinheiro tera de ser injetado no seu br e assim seu backer vai ficar com ainda mais dinheiro parado q nao esta rendendo. ou ainda, se o seu deal acabar no final do mes independente dos resultados, prejuizo consolidado pro backer e MU inexistente pro cavalo. risco mto grande e pros mto pequenos pro investidor.

    50/50 parece pessimo, nesse deal so quem sai na vantagem eh vc. com as infos que vc passou, eu nao pegaria nem a 80/20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém aí tem contato com o @Hamburgaooo? Ele ficou de trazer uma encomenda dos EUA, mas não acessa o fórum desde o dia 02. Quero saber se a encomenda que enviei já está com ele.
    mal, comprei note novo e esqueci de logar com minha conta nele lol. chegou sim @Heartbreaker

    dia 10 to de volta
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    um canal bem feito no youtube, com vídeos didáticos, notícias e novidades relacionado ao poker, quantos seguidores vcs acham que atingiria ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Grindzinho de hj salvo aos 90 do segundo tempo

    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém aí tem contato com o @Hamburgaooo? Ele ficou de trazer uma encomenda dos EUA, mas não acessa o fórum desde o dia 02. Quero saber se a encomenda que enviei já está com ele.
    Eu tenho contato com ele bro, relaxa que o cara é firmeza total !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém aí tem contato com o @Hamburgaooo? Ele ficou de trazer uma encomenda dos EUA, mas não acessa o fórum desde o dia 02. Quero saber se a encomenda que enviei já está com ele.
    mal, comprei note novo e esqueci de logar com minha conta nele lol. chegou sim @Heartbreaker

    dia 10 to de volta
    Lol nem vi que ele ja tinha te respondido kk, mas é issae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Preconceito e uma merda mesmo.
    Na porra do itau, fica uma fila com 30 nego esperando e uma fila especial uniclass/personalite com 3 pessoas.
    Em primeiro lugar nem gosto desse tipo de fila que segrega as pessoas, mas tambem nao vou abrir mao, ja que tenho direito.
    Ai na sexta-feira fui no banco eu e minha mulher e ficaram varias pessoas cochicando e eu nem prestei atenção. Minha mulher falou que um casal disse " olha esse casal, nem uniclass e e eu ja estou a meia hora aqui." uma outra senhora "bando de folgado"

    Aí beleza, fui hoje no mesmo banco depositar, pegar a mesmo fila especial, e a normal tinha 30 pessoas.
    Mas fui atento.
    So vejo uma semi-velha(entre coroa e idosa) com o braço quebrado, pedindo pra segurarem o lugar dela na fila e vejo a mulher perguntando pro segurança o que estava havendo. Aí ele respondeu que era so quem tinha cartaozinho.
    Ai tive que me manifestar.
    "olha só minha senhora,por mim esse fila nem exisitia, e se eu tenho o direito de não pegar essa fila, eu não vou pegar, nao adiantar ficar cochichando por ai, infelizmente é pra quem pode, não e pra quem quer."

    Fica a revolta porque esse povo tem muito complexo de vira-lata mesmo. Se e um cara mais velho e de terno, ninguem fala nada, julgam livro pela capa mesmo.

    É foda, vou sacar/depositar dinheiro de bermuda e chinelo mesmo, na fila especial e quem não gostar/ficar olhando de cara feia, vai ser chamado de pobre-fudido mesmo. Tudo um bando de otario preconceituoso.
    Bolengo and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    A gente só entende o motivo do preconceito quando chega ao final do texto e lê que você estava de bermuda e chinelo. Essa informação deveria estar no início. E olha que o Itaú é tido como um banco voltado para a classe média/alta...
    Última edição por Heartbreaker; 08-06-2015 às 11:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Preconceito e uma merda mesmo.
    Na porra do itau, fica uma fila com 30 nego esperando e uma fila especial uniclass/personalite com 3 pessoas.
    Em primeiro lugar nem gosto desse tipo de fila que segrega as pessoas, mas tambem nao vou abrir mao, ja que tenho direito.
    Ai na sexta-feira fui no banco eu e minha mulher e ficaram varias pessoas cochicando e eu nem prestei atenção. Minha mulher falou que um casal disse " olha esse casal, nem uniclass e e eu ja estou a meia hora aqui." uma outra senhora "bando de folgado"

    Aí beleza, fui hoje no mesmo banco depositar, pegar a mesmo fila especial, e a normal tinha 30 pessoas.
    Mas fui atento.
    So vejo uma semi-velha(entre coroa e idosa) com o braço quebrado, pedindo pra segurarem o lugar dela na fila e vejo a mulher perguntando pro segurança o que estava havendo. Aí ele respondeu que era so quem tinha cartaozinho.
    Ai tive que me manifestar.
    "olha só minha senhora,por mim esse fila nem exisitia, e se eu tenho o direito de não pegar essa fila, eu não vou pegar, nao adiantar ficar cochichando por ai, infelizmente é pra quem pode, não e pra quem quer."

    Fica a revolta porque esse povo tem muito complexo de vira-lata mesmo. Se e um cara mais velho e de terno, ninguem fala nada, julgam livro pela capa mesmo.

    É foda, vou sacar/depositar dinheiro de bermuda e chinelo mesmo, na fila especial e quem não gostar/ficar olhando de cara feia, vai ser chamado de pobre-fudido mesmo. Tudo um bando de otario preconceituoso.
    lol que bom que vc não é preconceituoso, e não ta julgando o livro pela capa...
    santiago and jurunajb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    A questão eh mexerem com quem ta quieto.

    O banco fica a 2 minutos da minha casa, so quero fazer o que tenho que fazer e ir embora.
    Não estou preocupado com ningúem do mesmo jeito que não quero que se preocupem comigo, cada um tem que tomar conta da propria vida.

    Caso eu não seja cliente especial, a mulher do caixa educadamente vai pedir pra eu entrar na outra fila e pronto. Ninguem tem que se meter, nem falar nada com segurança, muito menos ficar cochichando.

    Chamar de pobre-fudido eh muito mais pra eu ser escroto com quem eu acho que ta sendo escroto comigo do que preconceito da minha parte.


    Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer.

    Imaginem voces numa fila especial, sabendo que tem gente cochichando, achando que voce nao deveria estar ali.

    Obvio que o melhor e ficar quieto, mas fala que nao da vontade de falar pra senhora entrar na minha fila pra ver se ela consegue ser atendida, ou de mandar ela prestar atençao na vida dela, que ela ganha mais com isso? Ou, essa fila e pra quem pode minha senhora, fica quieta na sua fila.
    Última edição por jurunajb; 08-06-2015 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados