Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

  1. #361
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Nice! Legal quando um reg ganha. Parabéns
    dessa vez eu achei legal mesmo. é bom pra maioria dos profissionais brs o decano ter ganho. ele é um cara que sempre trabalhou a imagem de jogador de poker. dá aulas e é uma figura "conhecida". de certeza que o fato dele ter ganho vai atrair muita gente que já ouviu falar dele ou do curso dele pro jogo. Fora que com ele ganhando um bracelete o poker vira noticia e fica um pouco em evidencia na midia d novo .

    Quem sabe ele ate arrume um deal bem bacana com algum site e possa até se tornar um embaixador do jogo tb. fora tudo isso, acho que td mundo que ja teve algum contato com o decano tem algo de positivo a falar sobre ele, tanto no jogo qnto fora dele. entao, nada mais justo imho.

    b
    TNP, Amorim88NuTs, cazj88 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Acho q ele nunca vai pegar patrocinio. Ja teve epoca muito melhor pra isso qdo a full rilt tava bombando a pp e outras tbm. E ele nao pegou. Ele sempre achou muito ruim esses deals q as salas propoe. Qdo pimenta fechou com a full tilt msm me lembro q tentaram ele e nao conseguiram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    converse com o @FMoraesP

    ele manja de regular contas do ps? IAEUHEAIUh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Acho q ele nunca vai pegar patrocinio. Ja teve epoca muito melhor pra isso qdo a full rilt tava bombando a pp e outras tbm. E ele nao pegou. Ele sempre achou muito ruim esses deals q as salas propoe. Qdo pimenta fechou com a full tilt msm me lembro q tentaram ele e nao conseguiram
    n tem como ser ruim lol, 100% rb + free money + imagem. Mesmo que fosse pouco, pouco é melhor que nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Acho q ele nunca vai pegar patrocinio. Ja teve epoca muito melhor pra isso qdo a full rilt tava bombando a pp e outras tbm. E ele nao pegou. Ele sempre achou muito ruim esses deals q as salas propoe. Qdo pimenta fechou com a full tilt msm me lembro q tentaram ele e nao conseguiram
    n tem como ser ruim lol, 100% rb + free money + imagem. Mesmo que fosse pouco, pouco é melhor que nada.
    Ter que participar de propagandinhas, festinhas promocionais, jogar torneios festivos e o "pior" pro jogador de poker que é ter um chefe.. não é só mar de rosas não.
    É perfeito quando a pessoa quer aparecer, ficar famosa e partir pro lado empresário do jogo, ele não, ele é jogador e ponto final. Pode mudar o foco e aceitar, mas não é o estilo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    que tilt, to jogando um torneio só de bobeira (psko 8,80), e por conta do que rola eu fico gigante, 180bb, 300 left (200 itm), e a internet cai e fica off por 50min, voltei agora, já na bolha e com 70bb.

    nice vida
    Estrompa and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    que tilt, to jogando um torneio só de bobeira (psko 8,80), e por conta do que rola eu fico gigante, 180bb, 300 left (200 itm), e a internet cai e fica off por 50min, voltei agora, já na bolha e com 70bb.

    nice vida
    shipa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Foda só 70 bb nem da pra se movimentar quase.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    muito menos do que com 150 kkk, o pior nao é o tamanho do stack, é o tilt de ficar falando com o pessoal da net
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Acho q ele nunca vai pegar patrocinio. Ja teve epoca muito melhor pra isso qdo a full rilt tava bombando a pp e outras tbm. E ele nao pegou. Ele sempre achou muito ruim esses deals q as salas propoe. Qdo pimenta fechou com a full tilt msm me lembro q tentaram ele e nao conseguiram
    n tem como ser ruim lol, 100% rb + free money + imagem. Mesmo que fosse pouco, pouco é melhor que nada.
    Ter que participar de propagandinhas, festinhas promocionais, jogar torneios festivos e o "pior" pro jogador de poker que é ter um chefe.. não é só mar de rosas não.
    É perfeito quando a pessoa quer aparecer, ficar famosa e partir pro lado empresário do jogo, ele não, ele é jogador e ponto final. Pode mudar o foco e aceitar, mas não é o estilo dele.
    2 epocas diferentes ne, wtf.

    ele deve ter tido propostas MTO dif do que deve ter agora q tem bracelete(fora que ele chegou mto nas ultimas series online)
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados