Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

  1. #221
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Porque eu tô grindando, é foda digitar com 12 mesas e eu esperava que vc percebesse que é fora das regras depois de eu apagar 2 vezes.
    Sim, e eu vou adivinhar q vc tá grindando?

    No mínimo, na hora d apagar, o usuário ativo deveria merecer uma resposta de consideraçaõ.

    É simples.
    mengoo, DropsBH and Rodrigobmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Porque eu tô grindando, é foda digitar com 12 mesas e eu esperava que vc percebesse que é fora das regras depois de eu apagar 2 vezes.
    Sim, e eu vou adivinhar q vc tá grindando?

    No mínimo, na hora d apagar, o usuário ativo deveria merecer uma resposta de consideraçaõ.

    É simples.
    Vc podia mandar MP para qualquer moderador e teria sua resposta. E já apaguei um monte de mensagens que nem a sua e os usuários se tocaram sozinho ou me mandaram MP. E eu não costumo advertir por qualquer coisinha, exatamente porque sei que certos usuários contribuem pro fórum e não merecem levar por desatenção. Mas pode deixar que da próxima vez já te advirto direto para vc ficar sempre ciente das regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Porque eu tô grindando, é foda digitar com 12 mesas e eu esperava que vc percebesse que é fora das regras depois de eu apagar 2 vezes.
    Sim, e eu vou adivinhar q vc tá grindando?

    No mínimo, na hora d apagar, o usuário ativo deveria merecer uma resposta de consideraçaõ.

    É simples.
    Vc podia mandar MP para qualquer moderador e teria sua resposta. E já apaguei um monte de mensagens que nem a sua e os usuários se tocaram sozinho ou me mandaram MP. E eu não costumo advertir por qualquer coisinha, exatamente porque sei que certos usuários contribuem pro fórum e não merecem levar por desatenção. Mas pode deixar que da próxima vez já te advirto direto para vc ficar sempre ciente das regras.
    Você poderia ter postado "Post apagado: viola as regras..bla bla".

    Ou poderia ter dito: "Post apagado. por favor, leia as regras do fórum", algo tão simples. OU mesmo ter dito "explico depois".

    Se for advertir, faça isso, então. Qual o problema de ser advertido? Pra mim, não há vergonha alguma.

    Me queima é apagar um post meu por apagar, e pronto, como se eu fosse user fake ou algo do tipo.
    Nunca tomei ban, suspensão ou infringi regras aqui, então não custava nada. Não tentei vender crédito ou coisa parecida. Claramente expressei uma situação de problema e pedi apenas ajuda.

    btw, sei q vc não agiu por sacanagem, nem quero criar inimizade contigo. Só me queimei com isso aí. Achei uma puta falta de consideração. Sinceramente, acho que a obrigação é muito maior da moderação de me mandar MP do que eu mandar MP pra moderação, já q eu q fui censurado e tive postagem apagada.

    Deixa pra lá. É bom ficar ciente de como as coisas funcionam. Obrigado por me ajudarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não tiro sua razão.
    Mas falando em bom português, nós moderadores somos apenas voluntários por aqui. Não temos obrigação de nada, apenas tentar ser justos e fazer um bom trabalho. O que vc tá exigindo faz sentido, mas assim como vc fica queimado por apagarem um post seu, nós ficamos queimados quando o povo vem dar escândalo exigindo os direitos, como se a gente fosse contratado e trabalhassem pra eles. A gente tenta ajudar com o nosso tempo aqui, é só. Eu poderia postar no próprio tópico, mas vc conhece esse fórum, iam vir 500 posts perguntando "O que ele postou? Por que apagaram?" e bla bla bla. (e pra adiantar, ele postou sobre troca de créditos). E de novo, nós não temos obrigação de mandar MP nem nada. Mandamos se achamos importante. O que não achei que fosse o caso.
    E sim, deu preguiça também.

    Segue a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Ivan, eu sempre soube que Moderador não recebe um centavo aqui. Não precisa me dizer isso.

    Porém, você continua sendo moderador. É um trabalho de boa vontade sua, já q não tá sendo pago, mas isso não te exime das responsabilidades/posturas enquanto moderador de fórum. Você ainda me soltou uma ironia depois, "ralando", como o cara disse lá em cima.

    "nós não temos obrigação de mandar MP nem nada. Mandamos se achamos importante. O que não achei que fosse o caso. E sim, deu preguiça também. "

    Que beleza, então.
    Foi meu último post quanto a esse assunto.
    gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não soltei ironia nenhuma no meu 1o post. E podia muito bem ignorar seu post reclamando, mas tô aqui perdendo meu tempo te respondendo. Mas pode ficar tranquilo que não vai acontecer mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Vocês dois devem estar com muito pra ficar discutindo por isso loool
    MAXPRO, tzampa, kizk_ and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Wtf total esse stacking ai, obv que tem algo errado nessa parada.
    Daqui a pouco o cavalo aparece aqui. É o @jp0319.
    O cara compra e vende créditos, faz a cavalada e não joga quase nada, fica o mês todo negociando com o dinheiro alheio, bem simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    http://www.wsop.com/m/results/?grid=...6&dayof=142262

    Dinner break tava gigante ultima mao do dia busto. Queimado. Min cash ficou to-do no cafe da manha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém aí tem contato com o @Hamburgaooo? Ele ficou de trazer uma encomenda dos EUA, mas não acessa o fórum desde o dia 02. Quero saber se a encomenda que enviei já está com ele.
    mal, comprei note novo e esqueci de logar com minha conta nele lol. chegou sim @Heartbreaker

    dia 10 to de volta
    Hamburgaooo, já voltou? Se sim, como vamos fazer com relação ao pagamento e à entrega (também sou do RJ e gostaria de pegar em mãos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados