Clique Aqui $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 500
Like Tree1113Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l)BBV Thread $*$*$

Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    A questão eh mexerem com quem ta quieto.

O banco fica a 2 minutos da minha casa, so quero fazer o que tenho que fazer e ir embora.
    Não estou preocupado com ningúem do mesmo jeito que não quero que se preocupem comigo, cada um tem que tomar conta da propria vida.

Caso eu não seja cliente especial, a mulher do caixa educadamente vai pedir pra eu entrar na outra fila e pronto. Ninguem tem que se meter, nem falar nada com segurança, muito menos ficar cochichando.

Chamar de pobre-fudido eh muito mais pra eu ser escroto com quem eu acho que ta sendo escroto comigo do que preconceito da minha parte.

Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer.

Imaginem voces numa fila especial, sabendo que tem gente cochichando, achando que voce nao deveria estar ali.

Obvio que o melhor e ficar quieto, mas fala que nao da vontade de falar pra senhora entrar na minha fila pra ver se ela consegue ser atendida, ou de mandar ela prestar atençao na vida dela, que ela ganha mais com isso? Ou, essa fila e pra quem pode minha senhora, fica quieta na sua fila.
    Juro que não quero criar intriga e etc... mas cara, na moral, melhor msm é ignorar, o tipo de pessoa que faz esse tipo de comentários e fica te julgando, não merece sua atenção imo.
    Não é o tipo de gente que vale a pena discutir ou tentar argumentar... Faz de conta que não viu e GG... Eu, pelo menos, faço assim...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    É por isso que eu só uso BB Online, e só vou na boca do caixa para sacar dinheiro. O dia que der pra sacar dinheiro pelo celular/PC eu não piso mais o pé em banco.

Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post

O banco fica a 2 minutos da minha casa, so quero fazer o que tenho que fazer e ir embora.
    Não estou preocupado com ningúem do mesmo jeito que não quero que se preocupem comigo, cada um tem que tomar conta da propria vida.

Caso eu não seja cliente especial, a mulher do caixa educadamente vai pedir pra eu entrar na outra fila e pronto. Ninguem tem que se meter, nem falar nada com segurança, muito menos ficar cochichando.

Chamar de pobre-fudido eh muito mais pra eu ser escroto com quem eu acho que ta sendo escroto comigo do que preconceito da minha parte.

Imaginem voces numa fila especial, sabendo que tem gente cochichando, achando que voce nao deveria estar ali.

Obvio que o melhor e ficar quieto, mas fala que nao da vontade de falar pra senhora entrar na minha fila pra ver se ela consegue ser atendida, ou de mandar ela prestar atençao na vida dela, que ela ganha mais com isso? Ou, essa fila e pra quem pode minha senhora, fica quieta na sua fila.
    Juro que não quero criar intriga e etc... mas cara, na moral, melhor msm é ignorar, o tipo de pessoa que faz esse tipo de comentários e fica te julgando, não merece sua atenção imo.
    Não é o tipo de gente que vale a pena discutir ou tentar argumentar... Faz de conta que não viu e GG... Eu, pelo menos, faço assim...
    Eh foda, sexta fiz exatamente isso, eh normal a pessoa não se sentir confortavel num fila dessas, porque na minha opinião mesmo o certo seria o banco ser um lugar democratico. Então vai ter sempre gente olhando torto por estar a mais tempo e ser atendido depois. Mas ai minha mulher, depois que saimos ,falou os comentarios que ela ficou ouvindo( eu mesmo nem prestei atençao e nada), e aí fiquei com isso na cabeça.

Aí hoje, fui prestando atençao e nao deu outra, foi a mulher perguntar pro segurança, ai tive que me manifestar e mandar ela prestar atençao na vida dela.

Mas o pensamento certo e esse mesmo, fingir que nao viu, porque e o tipo de situaçao que nao leva a nada.

Mas isso ilustra como tem pessoas escrotas, imaginas quantos casos desses nao acontecem diariamente? Seguranças que revistam bolsas de pessoas 'suspeitas', gente que entra em loja e o vendedor pergunta se tem dinheiro pra comprar e por ai vai.
    juniorbrma and Estrompa like this.

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém aí tem contato com o @Hamburgaooo? Ele ficou de trazer uma encomenda dos EUA, mas não acessa o fórum desde o dia 02. Quero saber se a encomenda que enviei já está com ele.
    mal, comprei note novo e esqueci de logar com minha conta nele lol. chegou sim @Heartbreaker

dia 10 to de volta
    Ufa, eu já tava pensando "Pqp, Heartbreaker tomou outro calote", uaeeaueaheahuahuahu. De longe o cara com conta mais zicada no fórum

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08

se eu fosse vc, continuava indo de bermuda e chinelo, e ainda adicionava uma camisa do flamengo velha.

Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    By Coimbra:

Eu tenho bounty de $215 no torneio e o meu adversário faz isto...
    No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, acoimbra | BOOM! Hand Replayer

World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Galera, de curiosidade mesmo, vcs acham que ainda vale a pena começar no poker hj em dia ou melhor grindar outra coisa off poker?

Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    kkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Cleber Trombini; 08-06-2015 às 15:59. Razão: rindo estrompa
    damourax and Airton_Neto like this.

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    By Coimbra:

Eu tenho bounty de $215 no torneio e o meu adversário faz isto...
    No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, acoimbra | BOOM! Hand Replayer
    AEHUAHUEHUAEHUAEHUEAUEAHUEAHUE, lol 1$ pra trás.
    Sick tilt do cara
    Estrompa likes this.

Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Galera, de curiosidade mesmo, vcs acham que ainda vale a pena começar no poker hj em dia ou melhor grindar outra coisa off poker?
    Cash? se for eu quito easy.. o cenário do cash atual que vejo são jogadores antigos (que inclusivem muitos continuam estudando "hard") ralando pra ser pouco winner na NL100+, e não aparece UM jogador se quer novo que bata o field.
    Agora mtt deve ter espaço ainda acho.

Página 16 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem