Clique Aqui Desilusão com Sit And Go - Single Table.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 2 Post By krekto
  • 1 Post By vimeira

Tópico: Desilusão com Sit And Go - Single Table.

  1. #1
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44

    Desilusão com Sit And Go - Single Table.

    E ai galera , tranquilidade ?!

    Queria só esclarecer, não estou reclamando de beats ou variância nem nada do tipo..

    Queria poder discutir com vcs o seguinte: O fim dos SNG STT Turbo

    Eu percebo que não há mais volume! só nos de ,5 e 1,5 e nos 3,5 mas nesse ultimo notei a presença de muitos regulares fortes demais.

    Não me lembro mais como era antes da Black Friday, mas lembro que o volume é imenso em tudo que era jogo no PokersStars.]

    Queria saber de vcs se acham que não vale mais a pena investir em SNG Single table, pois não há mais volume e não há nem a perspectiva de aumento, ainda mais que tem a galera que foi jogar Spin.

    O poker online ? esta chegando o fim ? Analisando os torneios da noite, nightly fort grand , são os mesmo jogadores todos os dias, sempre foi assim ? o que isso implica para os jogadores que vivem de poker ?

    abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vimeira and Putz Grila like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O normal/full ring ou o 6max?
    Velho, não sei dizer, mas deves achar um game que você se adapte. Se sentir dificuldade no Turbo, migre pra regular por um tempo.

    Jogo STT Turbo, migrei pra eles(6 max single table) agora, mas eu jogava o 180p e era bem mais embaçado, a variância me comia mais, apanhei bastante, saí up, mas apanhei dos caras. Btw, o full ring single table, eu não curti mto...

    Hoje, creio estar com um bom edge nesses 6 max... Não sei dizer, se o volume melhorou/piorou, por não ter noção do antes, mas diria que está menor mesmo!

    Sobre os regs fortes, é normal, mas o Poker mesmo está ficando mais hard IMO.

    Aí que vem a adaptação e o estudo, a sobrevivência do mais forte, temos que ir atrás e tentar de tudo pra bater.

    Só minha sincera opinião.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Tópico em potencial, mas "subaproveitado"...
    Putz Grila likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados