Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 195967686970 ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #681
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    @Foska, você estudou na EFOMM?
    UERJ 2x e EFOMM 3(+1) anos :3
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @maiconsc te admiro pela determinação e organização pra conseguir isso.
    Mas o @Foska disse uma verdade, talvez voce esteja desperdiçando tempo, e a menos que você faça essas faculdades/mestrado pra seguir carreira acadêmica, com toda a certeza você terá que literalmente esconder muita coisa no seu currículo pra poder iniciar sua carreira, já que qualquer empresa assustaria com um cara com 2 faculdades e 1 mestrado, que nunca trabalhou na área concorrendo por 1 vaga de 3 mil reais.
    Voce iria cansar de escutar que vc é muito bom para a vaga e eles precisam de alguém para longo prazo coisa que claramente não será seu caso
    maiconsc and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    @Foska, você estudou na EFOMM?
    UERJ 2x e EFOMM 3(+1) anos :3
    Massa!!!
    Quaaaaaaaaando eu conseguir terminar eng, elétrica vou tentar o ASOM... Você acha que vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não ficou muito claro mas acho que é isso que o lorenzo faloi aí. Não fala "os cursos" no plural no artigo 4. Por isso eu achei que depois de sancionada, acontece o que está previsto no artigo 3.

    L12089

    Achei que fosse mais antiga essa lei btw.

    Se vc errou deveria no minimo pedir desculpas por ter chamado o cara de mentiroso, e essa sua mania de achar que sabe de tudo é foda, ainda não aprendeu que só alvinho tem esse dom?
    CheVeaU, Picinin, rafaelmb and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Puta merda, que cara escroto esse @Tupac
    Se mete em conversa alheia só pra "desmascarar" o cara que tá falando numa boa e.... de maneira errada! Pedir desculpas é o mínimo. Mas o jeito é ignorar esse cara, é entendido em todos assuntos de todos os tópicos e quase sempre é ownado por alguem que, de fato, entende do assunto em questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Massa!!!
    Quaaaaaaaaando eu conseguir terminar eng, elétrica vou tentar o ASOM... Você acha que vale a pena?
    Antigamente sim, hoje em dia se vc não tiver o QI não vale. 2 praticantes meus que terminaram tão na pedra, nego da minha turma sem QI tá na pedra (tive um pouco de sorte porque meu barco vence o contrato em 10/2016), e a galera que tem QI e perdeu contrato voltando com salário 25% menor. Mesmo com esse salário menor, tá bem acima de qualquer engenheiro em início de carreira.
    Falo do offshore (plataformas e navios de apoio), o longo curso e cabotagem brasileiros sempre foi uma bela bosta, embarque de 2x1, 3x1, 4x1, 4x2 (meses), e salário um pouco acima da metade que paga o offshore (que as escalas pra navio são 28x28, 35x35 (dias) e 14x14, 14x21 em plataformas). Trabalha 8h por dia, em relação as 12h do offshore, mas embarcado não tem nada pra fazer mesmo e isso não faz muita diferença se vc estudar pra prático no serviço.
    alemao775, Wicketh and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Massa!!!
    Quaaaaaaaaando eu conseguir terminar eng, elétrica vou tentar o ASOM... Você acha que vale a pena?
    Antigamente sim, hoje em dia se vc não tiver o QI não vale. 2 praticantes meus que terminaram tão na pedra, nego da minha turma sem QI tá na pedra (tive um pouco de sorte porque meu barco vence o contrato em 10/2016), e a galera que tem QI e perdeu contrato voltando com salário 25% menor. Mesmo com esse salário menor, tá bem acima de qualquer engenheiro em início de carreira.
    Falo do offshore (plataformas e navios de apoio), o longo curso e cabotagem brasileiros sempre foi uma bela bosta, embarque de 2x1, 3x1, 4x1, 4x2 (meses), e salário um pouco acima da metade que paga o offshore (que as escalas pra navio são 28x28, 35x35 (dias) e 14x14, 14x21 em plataformas). Trabalha 8h por dia, em relação as 12h do offshore, mas embarcado não tem nada pra fazer mesmo e isso não faz muita diferença se vc estudar pra prático no serviço.
    Valeu demais as infos.
    Eu no caso tenho QI zero, mas fé em deus dj auhauhsu Mas esse tipo de escala são tudo que eu quero etc...
    Outra pergunta, você conhece nego que se formou com vc(ou não) e foi pra fora do país, tipo Angola, China ou qualquer outro país?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Valeu demais as infos.
    Eu no caso tenho QI zero, mas fé em deus dj auhauhsu Mas esse tipo de escala são tudo que eu quero etc...
    Outra pergunta, você conhece nego que se formou com vc(ou não) e foi pra fora do país, tipo Angola, China ou qualquer outro país?
    Longo curso? Se for pra viajar pros portos e morar onde quiser, tem deboas.
    Tem veterano meu trabalhando na Austrália (offshore), daí a escala também sobe, ele pega 3x1, ganha 300usd/dia, mas só quando tá embarcado.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Valeu @Foska! Obrigado pelas infos.
    Eu quero longo curso mesmo, viver viajando e de preferência morar em outra país e tal.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Valeu @Foska! Obrigado pelas infos.
    Eu quero longo curso mesmo, viver viajando e de preferência morar em outra país e tal.
    Bem, no caso de longo curso, viver viajando pode ser ilusão. Os navios passam pouquíssimo tempo no porto, não dá pra conhecer nada; mas é bem menos necessitado de QI do que offshore.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados