Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #141
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    A mina terminou tem 2 meses, deve ta doida pra da a buceta pra geral e vc ai com esses progaminnhas de joao e maria...se vc quer pelo menos pegar ela, chama mais um amigo e manda ela chamar uma amiga dai vao jantar em algum lugar caro, paguem a conta, depois vao da um rolé na city E solta que nao tem nda e vao os 4 pra alguma suite de hotel louca toma uma bala cada um, quebra tudo e fica loucasso! para de pensar em querer beijar a nega o tempo todo e va se divertir com ela, quando rolar "aquele momento" nao fala nda, só beija! NOOOBAO DOS INFERNO

    IMPRESSIONE ELA CARALHO, SE ELA TINHA NAMORADO ATÉ O CU JA DEU, JA DEVE TER VIAJADO PRO LITORAL COM O EX, JA DEVE TER FEITO DE TUDO! ENFIM, PARA DE SE COMPORTAR COMO SE FOSSE NAMORADINHO DELA E VIRA O RICARDAO COMEDOR DE CU_RLZ_BR_2K
    Coltoon53, Bolengo, maier and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    porra, ate eu dava pra vc
    Coltoon53, sydens, Stolf and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    porra, ate eu dava pra vc
    kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por airton_neto Ver Post
    reli o post do @coconuts.
    Falando sério:

    Man, se vc já saiu pra bar, cinema e jantar, imo não faz mais nada.
    Cancela e diz q rolou algum compromisso. Ela já te rejeitou 3 vzs (vai bater o recorde de pedro). Quantos anos vcs têm?

    Para de correr atrás dela e deixa a minha quieta no canto dela.

    Começa a fingir q nunca quis ficar com ela 9(como se nada tivesse acontecido), não toca mais no assunto, mas não deixa d ser amigo.

    Fica um pouco distante, sem ficar dand cabimento, puxando assunto ou correndo atrás. Não é pra vc deixar d ser amigo dela, mas apenas diminuir a frequência d atenção q vc dá a ela. E não deixe d ser legal e gentil como vc era antes quand ela vier atrás de vc. Depois d um tempo vc volta a ser como era antes.

    A tensão já foi criada entre vcs, ela já sabe o q vc quer. Para de encher e deixa ela no canto dela.
    Das duas uma: Ou vc nunca a pegará, ou, daqui algumas semanas ou meses, vai rolar um spot favorável e vc vai pegá-la d boa, sem dramas.

    Gl.
    virjÃo leitor de capricho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Hahahahahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Galera, seguinte: tem uma "amiga" minha bem gata, educada, gente boa, simpática, parece demais comigo e eu queria um trem mais sério com ela. Já sai com ela 3 vezes (cinema, jantar, bar) e nada, ela sempre falava que não era hora, pra esperar o tempo e tal, só que isso já tem mais de um mês. Amanhã vou sair com ela pra comer alguma coisa e vai ser a última vez, all-in or nothing. O que vocês falariam no caso dela falar essas 3 coisas: que não quer ninguém agora, que é só amigo ou que tenho que esperar o tempo dela? Eu queria ser o cara mais sussa possível, sem por pressão mas indo direto ao ponto. Obs: terminou tem 2 meses.
    @Tyler Durden salva esse rapaz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    reli o post do @coconuts.
    Falando sério:

    man, se vc já saiu pra bar, cinema e jantar, imo não faz mais nada.
    Cancela e diz q rolou algum compromisso. Ela já te rejeitou 3 vzs (vai bater o recorde de Pedro). Quantos anos vcs têm?

    Para de correr atrás dela e deixa a minha quieta no canto dela.

    Começa a fingir q nunca quis ficar com ela 9(como se nada tivesse acontecido), não toca mais no assunto, mas não deixa d ser amigo.

    Fica um pouco distante, sem ficar dand cabimento, puxando assunto ou correndo atrás. Não é pra vc deixar d ser amigo dela, mas apenas diminuir a frequência d atenção q vc dá a ela. E não deixe d ser legal e gentil como vc era antes quand ela vier atrás de vc. Depois d um tempo vc volta a ser como era antes.

    A tensão já foi criada entre vcs, ela já sabe o q vc quer. Para de encher e deixa ela no canto dela.
    Das duas uma: ou vc nunca a pegará, ou, daqui algumas semanas ou meses, vai rolar um spot favorável e vc vai pegá-la d boa, sem dramas.

    GL.
    Que cara misteryoso









    Tyler Durden and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Vai pro tudo ou nada, fala que voce tem interesse em ter uma relaçao com ela e se ela nao quiser, tu parte pra outra.
    Rola pelo menos um clima entre voces?
    Se a mulher nao te achar interessante não ha nada que voce possa fazer, parte pra outra
    E se valorize tambem, o interesse tem que ser dela ficar contigo, tu que eh o cara, nunca deixa ela se achar a ultima bolacha do pacote.
    Nunca seja o cara que embebeda a mina, pra depois ela ligar pra outro macho.
    Faz teu marketing.
    Se ela for do tipo que fuma, chama ela pra fumar um na sua casa, se for do tipo que bebe, enche a cara com ela.
    Nunca se faça de coitado, seja divertido, não seja chato. Se comporte come homem, se tiver que ser vai ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se a mulher te achar um mala apáixonadinho, ela vai se sentir e vai querer te esnobar e falar que voces são so amigos.
    Então na linguagem do poker, balanceia o teu range de interesse nela, com a falta de interesse.
    Tu não pode cagar pra mulher que tu ta afim, mas ao mesmo tempo tu tem vida propria e interessante sem a presença dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que mês podre, cheguei a estar com 20% de ROI, já estou com -10%.
    Duas sessions ruins, só tomando bomba, tudo batendo contra!!

    Sick!! Sorte que é micro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados