Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #71
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Po! MercadoLivre é uma bosta hein??
    Não aceita nem Paypal!!
    Mas eles tem o PagSeguro que é o "PayPal deles".
    Ah entendo, o problema é que eu não consigo colocar dólares nele... Eu estou querendo comprar 50dvd-r da multilaser por 40R$, mas só tenho dólares, neteller e paypal. Não sei como proceder. Se souber de um modo, ficaria grato.

    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Também to jogando esses sits. Começei a jogar eles com 26 buy-ins rsrs. Em mais de 400 jogos tô com $19 de lucro. Roi pequeno, pouco mais de 4%. ~40% ITM. Tem muito donk nesses sits. Tô jogando eles mais por falta de tempo, e pra manter o status silver. Se pah, com $115 faço move up pra os de $3,5 rsrs.

    EDIT: Vi o ROI dos top regs nesses sits, e parece que é por volta dos 5% a 8%.
    EDIT 2 : Vc fez 50 jogos de $1,50, e lucrou $1. Como assim vc tem 18% de ROI?
    Opa...Qual teu nick lá??
    Estou exatamente por volta de 115$, então daria pra jogar os 3,5?? Eu fui mto babaka tava com 400$, ao invés de ir logo jogar stakes maiores...

    Bah, se for isso mesmo, ou tou runnando mto hot, ou to batendo o field. A priori, deve ser a primeira.
    Só questão de tempo pra mim quebrar a cara, eu faço muitas jogadas nonsense, tipo essa:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, Cris_Poker_X | BOOM! Hand Replayer
    Nem sei porque fiz o move...

    Então, agora estou com 4$ de lucro, mas 11% de ROI, mas fiz muito mais jogos...
    Vai ver o lucro seja bem proporcional aos jogos e de fato volume.

    @Tupac

    Cara esse hexa alguma coisa está na minha ignore list, é muito babaca na moral, não dá corda não. Muito +ev bloquear.
    Estrompa and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @goldslash

    tais vendo que sujeito burro ? pqp.

    a minha IL é std : deecken, jhonnyweed e timao. talvez eu coloque o anonimo ae tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Também to jogando esses sits. Começei a jogar eles com 26 buy-ins rsrs. Em mais de 400 jogos tô com $19 de lucro. Roi pequeno, pouco mais de 4%. ~40% ITM. Tem muito donk nesses sits. Tô jogando eles mais por falta de tempo, e pra manter o status silver. Se pah, com $115 faço move up pra os de $3,5 rsrs.

    EDIT: Vi o ROI dos top regs nesses sits, e parece que é por volta dos 5% a 8%.
    EDIT 2 : Vc fez 50 jogos de $1,50, e lucrou $1. Como assim vc tem 18% de ROI?
    Opa...Qual teu nick lá??
    Estou exatamente por volta de 115$, então daria pra jogar os 3,5?? Eu fui mto babaka tava com 400$, ao invés de ir logo jogar stakes maiores...

    Bah, se for isso mesmo, ou tou runnando mto hot, ou to batendo o field. A priori, deve ser a primeira.
    Só questão de tempo pra mim quebrar a cara, eu faço muitas jogadas nonsense, tipo essa:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, Cris_Poker_X | BOOM! Hand Replayer
    Nem sei porque fiz o move...

    Então, agora estou com 4$ de lucro, mas 11% de ROI, mas fiz muito mais jogos...
    Vai ver o lucro seja bem proporcional aos jogos e de fato volume.
    [/QUOTE]

    Meu nick é Strompinha. Meu gráfico overall tá um lixo. Comecei a 2 meses com uma banca de $50. Comecei runando super bem nos sits de 45 man, o bank subiu pra $82. Lembro que meu roi tava mais de 200%. O ego falou alto, fui fazer o move up, levei um piau kkkkk. Fui tentar recuperar nos hypers 6 max, quebrei a cara, perdi boa parde do lucro. Doei também em torneios nada a ver, como por ex. os fifty50. Joguei também cash, e embora tenha ficavo levemente up, não curti a parada, e voltei pros torneios. Agora tô focando mais nos 6max turbo. Embora meu roi tá negativo no sharkscope, to com pouco mais de $5 de lucro, nem sei como rsrs. Talvez seja por causa das promoções. Meu graph tá parecendo uma montanha russa rsrs. Agora tentar focar nos torneios que eu bato. Cara, a variância nesses sits é pesadinha. Acho melhor você ter uma amostragem maior nesses sits de $1,5, pra saber de fato quanto é o seu ROI, antes de fazer o move up. Sem falar que é uma gestão bem agressiva jogar os de $3,5 com um bank de $115. Jogar eles com 100 buy-ins talvez seja bem mais confortável.
    EDIT: Ah, essa sua jogada aí eu faço as vezes também rsrs. Variar um pouco as jogadas é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Tupac
    To ligado. Hahaha, bem std mesmo, só faltou o joaograndao. Esse outro magrão ali, discuti uma mão há meses atrás e o cidadão não esquece. É muito pé no saco mesmo.

    @Estrompa

    Bah maneiro!! Então pra mim aconteceu o mesmo, mas sabes que esses ROI altos são boa parte dos MTT's, aí tem que filtrar.
    Pra mim foi semelhante, eu sou um dos mais "pula-pula", saio de uma modalidade quero outra, já joguei até poker chinês, devo ter uns EU por lá. Também joguei uns Hyper piranhudo, que era os que davam ticket, no caso T$.
    Aquilo sugou minha bank. Cash dei uns tiros, até fui mais ou menos, mas não curto o estilo. Jogar com $ me coloca pressão, torneio, sit, me sinto mais livre.

    Vi seu gráfico, tá bem locão mesmo.

    Mas vamo que vamo!! Que o field não seca:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Cris_Poker_X | BOOM! Hand Replayer

    Hahahha, que call do cidadão.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mas vamo que vamo!! Que o field não seca:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Cris_Poker_X | BOOM! Hand Replayer

    Hahahha, que call do cidadão.
    hahahaha. Isso daí é bem stardard. Tem nego dando open shove com 67s pre flop no começo de jogo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Cade aquele tópico recente dos podcasts, audio books, esses trem? Queria baixar uns, mas não encontro
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @coconuts

    Era do Cézar, algo relacionado a melhorar o tempo, se eu achar coloco aqui.
    Ta aí velho:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...-de-tempo.html

    Se você estiver mesmo procurando, senão foi mal, me equivoquei na leitura
    Última edição por goldslash; 04-05-2015 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Po! MercadoLivre é uma bosta hein??
    Não aceita nem Paypal!!
    Mas eles tem o PagSeguro que é o "PayPal deles".
    Ah entendo, o problema é que eu não consigo colocar dólares nele... Eu estou querendo comprar 50dvd-r da multilaser por 40R$, mas só tenho dólares, neteller e paypal. Não sei como proceder. Se souber de um modo, ficaria grato.
    Coloca para usar o mercado pago e cadastra o cartão do Neteller.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    hoje ganhei uma mão no live que sempre sonhei que acontecesse ao meu favor, o jogo é 5/5 stacks 500~1000

    to no big com 79 as duas de espadas, mp abre p 25 botão paga e eu completo.
    board: 568 de espada
    mesa, mp beta 50 botão paga e eu pago
    turn: A ouro
    mesa, mp faz tudo 200 botão paga e eu pago.
    river: 5
    mesa, mesa botão estoura all in de 500, volto tudo uns 800 mp pensa 4 min e paga.
    mp AJ de espada botão 88
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    @goldslash : quem disse que o field não seca hahai? que runadinha sick dei hoje nesses sits. Tinha tudo pra dar errado. A minha net caiu 2 vezes. Olha o finalzinho do graph.



    goldslash and General like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados