Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970
Resultados 691 a 692 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #691
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Valeu @Foska! Obrigado pelas infos.
    Eu quero longo curso mesmo, viver viajando e de preferência morar em outra país e tal.
    Bem, no caso de longo curso, viver viajando pode ser ilusão. Os navios passam pouquíssimo tempo no porto, não dá pra conhecer nada; mas é bem menos necessitado de QI do que offshore.
    Última edição por alemao775; 03-06-2015 às 22:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pq perdendo dinheiro?
    eu fiz os 2 cursos por 3 anos, depois conclui a computação e agora estou com mestrado (em computacao) e concluindo a engenharia.
    Se esses 2 cursos são em pública, vc tem um QI bem acima da média e poderia ganhar dinheiro de qualquer outro meio (jogando poker, por exemplo) :3
    é pública sim, entrei em 2009 em ambas. questão do qi é muito overrated, é muito mais importante ser organizado por exemplo.

    então, dinheiro pra mim é relativo, com a minha bolsa de mestrado me sustento tranquilo. se ganhasse muito mais trabalhando em algo que não curto certamente teria uma vida mais infeliz, menos ev.
    Você cursou 2 cursos superiores em 2 faculdades publicas ao mesmo tempo de 2009 pra cá ? Para de contar história cara ! Isso não é possível e todo mundo sabe. A não ser que você esteja acima da lei, ou um dos dois seja curso técnico, 2 superiores nao pode nem a pau...
    L12089
    Art. 5o Esta Lei entra em vigor após decorridos 30 (trinta) dias de sua publicação.
    Brasília, 11 de novembro de 2009; 188o da Independência e 121o da República.

    isso responde a tua pergunta? aliás, no que eu ganharia mentindo na internet? vá se tratar.

    @PowerR0x
    depende. uma empresa que quer um bom programador, um engenheiro que atue na gerência de produção ou um cara que saiba calcular a perda numa linha trifásica provavelmente vai preferer um cara com experiência e foda-se a formação acadêmica. por outro lado, uma empresa que atua mais na ponta tecnológica/científica com certeza prefere alguém mais qualificado. cito como exemplo algumas empresas no vale do silício que temos parceria (intel e nangate, pro carinha problemático aí de cima não achar que eu to mentindo) e que só admitem doutores ou alguém com muito currículo na vaga pretendida (e currículo aqui entende-se por currículo acadêmico, publicações, etc.).

    ademais, minha intenção é prosseguir com doutorado e continuar na pesquisa (e, se seguir no brasil, com a docência, já que isso vem casado).
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 70 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados