Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #201
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Fala galera! Hoje inauguro meu blog! Fiz um post com um vídeo review do Sydens jogando nl50.


    Para assistir o vídeo inteiro basta se cadastrar no site e acessar o blog: Liprettt Poker | Clube de Poker


    Aproveitem!!!

    Nesse mês estamos em Natal pra tentar o repeteco do WCOOP, galera veio em peso dessa vez! Bryan, piv, patrick, max, malfato, lgwz, roqueiro... Vamos fazer uns vídeos do que ta rolando por aqui... Vou colocar lá no blog tambem! Espero que gostem!

    Roqueiro, sydens, Grub and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Pqp, que dia de merda. Tive insônia, não dormi a noite toda, levantei pra fazer café pra patroa ir trabalhar às 7h, deu problema nos trens de manhã, ela chegou uma hora atrasada ao evento que tinha, engatei num job de revisão/ajuste de 2139 legendas, o sistema do cliente deu pau na legenda 2135, depois de 4 horas arrumando a porcaria toda, cheia de erros, quando eu consigo fazer o sistema rodar, tava na legenda 381, e os backups automáticos, feitos de 3 em 3 minutos, estavam todos no mesmo ponto.

    Aí, pra terminar bem o dia, eu tinha compromisso com o @RafaSampaio pelo Skype, fiquei sem luz por mais de 3 horas, e depois descubro que foi porque teve um puta auê porque mataram uma menina no Itaim, e o povo resolveu botar fogo em ônibus aqui em Poá, pegou num poste e estourou um disjuntor, que apagou tudo aqui. Agora, voltei a ter luz regular, e ainda tenho um job pra fazer antes de poder dormir.

    Também por causa disso, minha esposa foi dispensada mais cedo do curso, e fiquei com ela e a amiga dela por meia hora no ponto de ônibus, enquanto a amiga esperava uma carona, porque todos os circulares da cidade pararam de, lol, circular.

    QUE DIA do caralho.
    lol sick mesmo, onde fui na casa da patroa (itaim) e vouy sempre por dentro que é mais rapido, passei de carro exatamente na hora que botaram fogo.
    Povo escroto do kct, matam menina e protestam queimando onibus, qual a logica disso? lol
    A lógica é ter alguma "visibilidade"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Algum pro do fórum poderia comentar essa mão? Acho que todos iniciantes como eu ficariam gratos.

    Info sobre os vilões: Um não tem muito o que comentar já que é teampro do PS e o outro ouvi que é o segundo espanhol que mais ganhou grana no jogo, possuindo bracelete de WSOP Europe.

    willas13 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Alguém aqui mudou pro HM2 e ficou satisfeito? Pqp viu...
    O bagulho aqui tá dando pau que tá comendo toda a memória até o PC travar... tô usando faz uma semana, sempre foi meio lerdo mas pelo menos funcionava... hoje depois de uns minutos jogando, o PC fica inutilizável porque o HM usa a memória toda (tem 16GB aqui, então não é falta de memória)... vi um povo com o mesmo problema pelo Google, mas as sugestões do suporte do HM são todas inúteis até agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Ivan Miwa, já tentou fazer o Database Optmization com a opção Full Vacuum? Leva uma porrada de tempo, mas sempre que começa a ficar muito lento, eu faço e resolve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    CTS
    CTS está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Posts
    10
    @cazj88 atende o celular!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Sinceramente.. nao me considero PRO.. tem engulida de cuspe do carinha da espanha.. antes de um bet nao lembro direito se turn ou river..

    acho que river... E o espanhol fica mt estatico apos anunciar o all in, demora mt tbm, tipico de quem ta blefando.. acho que Lodden tava pensando nisso tudo, mas podia ta naquela de ser teatro. po, é mt all in depois desse bet do cara no turn.

    Vendo nao acreditei que ele foldou essa parada..
    pq ele da call turn !?!?

    MAo mt top.. dar pra gente ouvir alguem ofegante.. nao sei se Vini ou Vitao, fiquei assim tbm..

    kkkkkkkkkkkk

    a jogada do river do jeito que foi do espanhol eh certa.. mas ja tava dando o call como dado...era semi ft ai?!? FT?!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Acabei de fazer isso, mas ainda não testei. Tiltei hoje do negócio travar no meio do grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Acabei de fazer isso, mas ainda não testei. Tiltei hoje do negócio travar no meio do grind.
    pc do milhão ivan? aqui mudei há 1 ano ja se pah ou mais e foi tudo 100%
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Nah antes fosse lol... fiz um teste agora, abri o HM, deixei o import e o HUD ligado mas só, sem nenhum site, mais nada... e abri o Gerenciador de Tarefas... a memória utilizada estava em 11%, quando abri o HM foi pra uns 30%, até aí normal... agora está em 80%! E eu não tô fazendo NADA com ele... tá zuado mesmo essa merda... eu vi um povo reclamando disso, mas realmente não é com todo mundo que acontece... e as sugestões que o povo do HM fala no fórum é tudo meio inútil... ou pior, pedem pra vc mandar os logs pra eles e não postam mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados