Postado originalmente por
luigibr
Pqp, que dia de merda. Tive insônia, não dormi a noite toda, levantei pra fazer café pra patroa ir trabalhar às 7h, deu problema nos trens de manhã, ela chegou uma hora atrasada ao evento que tinha, engatei num job de revisão/ajuste de 2139 legendas, o sistema do cliente deu pau na legenda 2135, depois de 4 horas arrumando a porcaria toda, cheia de erros, quando eu consigo fazer o sistema rodar, tava na legenda 381, e os backups automáticos, feitos de 3 em 3 minutos, estavam todos no mesmo ponto.
Aí, pra terminar bem o dia, eu tinha compromisso com o @
RafaSampaio pelo Skype, fiquei sem luz por mais de 3 horas, e depois descubro que foi porque teve um puta auê porque mataram uma menina no Itaim, e o povo resolveu botar fogo em ônibus aqui em Poá, pegou num poste e estourou um disjuntor, que apagou tudo aqui. Agora, voltei a ter luz regular, e ainda tenho um job pra fazer antes de poder dormir.
Também por causa disso, minha esposa foi dispensada mais cedo do curso, e fiquei com ela e a amiga dela por meia hora no ponto de ônibus, enquanto a amiga esperava uma carona, porque todos os circulares da cidade pararam de, lol, circular.
QUE DIA do caralho.