Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #131
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mano tem tanto spot, formas e lugares de se pegar uma amiga que dava pra juntar todo mundo e fazer um pequeno livro né kk

    Muito mais massa do que ficar com desconhecida imo, pq vc nao precisa quebrar o gelo, ja tem certa liberdade ela fica mais confortável.. Se vc nao for mto envergonhado e fizer ela rir bastante e a conversa for boa, melhor ainda

    E nao vai dar discurso de "to afim" ou pedir pra beijar né... pelamor, mina n curte mto drama ou pressão. tbm nao precisa dessa parada de dar tell que está se esforçando se não ela te beija por dó...

    "Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar, deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar" - Racionais mc's
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cinema eh easy game pq ao fazer um convite desses, em outras palavras vc ta perguntando se a mina qr ficar ctg. Se a mina recusar o convite vc ainda pode mandar: entao o que vc sugere?!! Um boliche?

    Se a mina aceitar o cine vc ja tem a resposta (e ainda pode mandar um: VAI QUE EH SUA TAFFAREL), ate pq eu nunca vi alguem fazer um convite somente com a intencao de assistir um filme - e ela sabe disso.

    Cinema eh ir pro arrebento logo, vulgo allin. O cara ja saiu com a mina varias vezes, vai conversar mais o que? Vai pra cima logo.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cinema eh easy game pq ao fazer um convite desses, em outras palavras vc ta perguntando se a mina qr ficar ctg. Se a mina recusar o convite vc ainda pode mandar: entao o que vc sugere?!! Um boliche?

    Se a mina aceitar o cine vc ja tem a resposta (e ainda pode mandar um: VAI QUE EH SUA TAFFAREL), ate pq eu nunca vi alguem fazer um convite somente com a intencao de assistir um filme - e ela sabe disso.

    Cinema eh ir pro arrebento logo, vulgo allin. O cara ja saiu com a mina varias vezes, vai conversar mais o que? Vai pra cima logo.
    Concordo! Chega de resenha furada, vai pra cima dela logo no meio do filme. Ela já sabe q o cara ta afim dela, só ta esperando ele agir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    reli o post do @coconuts.
    Falando sério:

    man, se vc já saiu pra bar, cinema e jantar, imo não faz mais nada.
    Cancela e diz q rolou algum compromisso. Ela já te rejeitou 3 vzs (vai bater o recorde de Pedro). Quantos anos vcs têm?

    Para de correr atrás dela e deixa a minha quieta no canto dela.

    Começa a fingir q nunca quis ficar com ela 9(como se nada tivesse acontecido), não toca mais no assunto, mas não deixa d ser amigo.

    Fica um pouco distante, sem ficar dand cabimento, puxando assunto ou correndo atrás. Não é pra vc deixar d ser amigo dela, mas apenas diminuir a frequência d atenção q vc dá a ela. E não deixe d ser legal e gentil como vc era antes quand ela vier atrás de vc. Depois d um tempo vc volta a ser como era antes.

    A tensão já foi criada entre vcs, ela já sabe o q vc quer. Para de encher e deixa ela no canto dela.
    Das duas uma: ou vc nunca a pegará, ou, daqui algumas semanas ou meses, vai rolar um spot favorável e vc vai pegá-la d boa, sem dramas.

    GL.
    kizk_, Gui, Proof and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Galera, seguinte: tem uma "amiga" minha bem gata, educada, gente boa, simpática, parece demais comigo e eu queria um trem mais sério com ela. Já sai com ela 3 vezes (cinema, jantar, bar) e nada, ela sempre falava que não era hora, pra esperar o tempo e tal, só que isso já tem mais de um mês. Amanhã vou sair com ela pra comer alguma coisa e vai ser a última vez, all-in or nothing. O que vocês falariam no caso dela falar essas 3 coisas: que não quer ninguém agora, que é só amigo ou que tenho que esperar o tempo dela? Eu queria ser o cara mais sussa possível, sem por pressão mas indo direto ao ponto. Obs: terminou tem 2 meses.
    Seja franco, diga a real, que você gosta dela pelos motivos x, e que vc tem intenções de algo mais sério com ela, mas sem pressão, sem essa de pedir em namoro, apenas diga pra ela: "quero que isso fique claro pra você, e que aconteça naturalmente".
    Não é um pedido de namoro, mas se ela não tiver intenção alguma de algo mais sério ela já vai falar na hora, se não, duas coisas podem acontecer: vcs namoram a partir desta data ou vcs vao continuar saindo sem aquela obrigação e ver o que vai dar.
    Pra mim é uma situação de win/win, se não rolar, vc poupou seu tempo e talvez sofrimento, se rolar vc venceu, se deixar acontecer vamos ao turn sabendo que estamos na frente.
    larguem essa viadice... diz logo q vc nao quer nada mais serio assim como ela, acha ela atraente e legal o suficiente de vcs sairem para jantar algumas x e transarem....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    SE, eu disse SE, ela vier perguntar o q tá acontencendo e talz, vc diz q é melhor não falar mais sobre isso, pq ela sabe o q vc quer e a situação não tava sendo saudável pra vc. Diz q a entende e bola pra frente, algo assim.

    É incrível como o jogo tem mil chances d virar depois disso.

    A ideia é, primeiramente, vc para d comer na mão dela. Tb tem o lado dela: ela não tá afim d ficar com vc. Tem q aceitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Borgesxx and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    @coconuts Mas explica direito a parte que pra mim ainda ficou no ar.
    Voce ja pegou e quer namorar, ou vcs são soh amigos e vc quer pegar? Falou isso em algum post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Leva outra amiga sua pro encontro. "Opa td bom? essa é uma amiga minha, Mariana!"
    gutoo.7 and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Leva outra amiga sua pro encontro. "Opa td bom? essa é uma amiga minha, Mariana!"
    esquece tudo o que eu falei e o que o restou falou.


    essa ideia do catrups foi simplesmente genial!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados