Clique Aqui Fui hostilizado no chat! O Vilão tinha razão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree14Likes

Tópico: Fui hostilizado no chat! O Vilão tinha razão?

  1. #11
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    No river ele vai checkar behinde todos os values deles, inclusive um improvável A high que chegue no river. Flush acho muito pouco provável na mão dele também. Então só vejo nuts FH (improvável porque acho que tem poucos combos de 8 na mão do vilão que dão call pf), FH de 33, e overpairs em relação ao bordo (99-JJ). Talves algum A high. Se você checkar, só vai tomar shove de FH, e vai perder na mesma. Se você betar, talvez tome algum hero call de 99-JJ, ou um crazy A. Então acredito que o cbet/shove nesse river seja mais lucrativo do que o check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Porra! Foda-se se vc jogou bem ou mal, o dinheiro eh seu, ninguem tem porra nenhuma haver com tua vida e vc joga do jeito q quiser...Desde quando jogar do jeito q vc acha q tem q jogar dá margem pra ficar escutando bosta na mesa? O vilão ta errado e ponto final. Pior q já escutei vários relatos de pessoas no live q ficam falando bosta na mesa q o cara jogou mal, q deveria fazer isso ou aquilo. Wtf! Eu confesso q uns tempos atrás eu tiltava volta e meia no chat, mas parei pra refletir e vi o quão imbecil é isso.

    Com relação a mão, ate acho justo cebetar. mas no turn não faz muito sentido betar por valor, e tbm não faz por blefe. O river ao meu ver vc tem q betar porque tem mt valor e geralmente todos os valores q te pagam perdendo dão check bhnd river
    Última edição por c4trups!!; 20-04-2015 às 20:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    No river ele vai checkar behinde todos os values deles, inclusive um improvável A high que chegue no river. Flush acho muito pouco provável na mão dele também. Então só vejo nuts FH (improvável porque acho que tem poucos combos de 8 na mão do vilão que dão call pf), FH de 33, e overpairs em relação ao bordo (99-JJ). Talves algum A high. Se você checkar, só vai tomar shove de FH, e vai perder na mesma. Se você betar, talvez tome algum hero call de 99-JJ, ou um crazy A. Então acredito que o cbet/shove nesse river seja mais lucrativo do que o check.
    Mais uma vez obrigado amigo, consegue aprender um pouco mais com sua analise.


    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Porra! Foda-se se vc jogou bem ou mal, o dinheiro eh seu, ninguem tem porra nenhuma haver com tua vida e vc joga do jeito q quiser...Desde quando jogar do jeito q vc acha q tem q jogar dá margem pra ficar escutando bosta na mesa? O vilão ta errado e ponto final. Pior q já escutei vários relatos de pessoas no live q ficam falando bosta na mesa q o cara jogou mal, q deveria fazer isso ou aquilo. Wtf! Eu confesso q uns tempos atrás eu tiltava volta e meia no chat, mas parei pra refletir e vi o quão imbecil é isso.

    Com relação a mão, ate acho justo cebetar. mas no turn não faz muito sentido betar por valor, e tbm não faz por blefe. O river ao meu ver vc tem q betar porque tem mt valor e geralmente todos os valores q te pagam perdendo dão check bhnd river
    Pois e cara, eu também levo bastante porrada mas não fico xingando os outros, o cara quis jogar pra trás o JJ dele contra um cara que tava abrindo quase 30%, ele quis correr o risco de ver o flop passivo. Mas enfim, cada um e cada um, ainda sou um jogador fraco que faz bastante coisa errada, mas estou procurando melhorar. Vamo pra cima.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Cara, acho que tu jogou mal e deu sorte, mas o vilão jogou pior ainda. E mais, o vilão optou por uma postura passiva, perdeu e ficou "brabinho", tem que se ferrar mesmo.
    Se ele tivesse aumentado PF e no flop e tu pagasse com lixo e conseguisse a bad beat eu daria razão ao vilão, mas não foi o que aconteceu.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @3rmsamir as vezes a passividade significa "cozimento".
    o famoso "rolo de corda".

    se ele tivesse aumentado pf e/ou no flop não ganharia 10% das fichas que ele espera receber de um cara que manda 3 barril.
    eu vivo fazendo isso que o vilão fez quando tenho boas notes, até mesmo com Ax e normalmente não falha.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    para de ser fresco xinga ele também porra.
    vma.exe and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Cara, acho que tu jogou mal e deu sorte, mas o vilão jogou pior ainda. E mais, o vilão optou por uma postura passiva, perdeu e ficou "brabinho", tem que se ferrar mesmo.
    Se ele tivesse aumentado PF e no flop e tu pagasse com lixo e conseguisse a bad beat eu daria razão ao vilão, mas não foi o que aconteceu.
    Concordo mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir as vezes a passividade significa "cozimento".
    o famoso "rolo de corda".

    se ele tivesse aumentado pf e/ou no flop não ganharia 10% das fichas que ele espera receber de um cara que manda 3 barril.
    eu vivo fazendo isso que o vilão fez quando tenho boas notes, até mesmo com Ax e normalmente não falha.
    Entendo perfeitamente. Só acho muito perigoso fazer isso em FT ainda mais quando você esta confortavel em fichas e vai brigar com o CL.

    Meu range é largo, se vem um board baixo, mesmo que não tenha FD posso muito bem ter conectado ou 2 pares. Ai o cara não larga o Over dele e joga 7hs de torneio no lixo.

    Eu joguei mal, isso é fato. Mas continuo achando que ele tbm jogou mal PF. Após o call, como falaram anteriormente, ele mandou bem e eu caguei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    para de ser fresco xinga ele também porra.
    Hahahahahha.

    Eu acho que vc ofende mais a pessoa ignorando ela do que xingando.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir as vezes a passividade significa "cozimento".
    o famoso "rolo de corda".

    se ele tivesse aumentado pf e/ou no flop não ganharia 10% das fichas que ele espera receber de um cara que manda 3 barril.
    eu vivo fazendo isso que o vilão fez quando tenho boas notes, até mesmo com Ax e normalmente não falha.
    Entendo perfeitamente. Só acho muito perigoso fazer isso em FT ainda mais quando você esta confortavel em fichas e vai brigar com o CL.

    Meu range é largo, se vem um board baixo, mesmo que não tenha FD posso muito bem ter conectado ou 2 pares. Ai o cara não larga o Over dele e joga 7hs de torneio no lixo.

    Eu joguei mal, isso é fato. Mas continuo achando que ele tbm jogou mal PF. Após o call, como falaram anteriormente, ele mandou bem e eu caguei.
    como eu disse, precisa ter bons notes.
    O perigo está na média de blinds, que quando apertado o pote compensa mesmo no flop, mas caso contrário, não tem motivo pra te voltar se ele acha que vc irá atirar n turn e n river.
    essa parada ai de acertar dois pares é enxergar fantasma, board baixo qd hero acerta dois pares a tendência é ELE querer cozinhar já que quer que o vilão acerte alguma coisa, e não mandar um barril.
    É tudo questão de notes, se eu assumir que vc faz isso com any2 vou dar call até o river se não bater nenhuma scary card.

    poker quando sai do abc vira uma questão de level, os agressivos medianos dao 3 tiros any2 pq funciona contra a maioria, os mais atentos percebem isso e pagam muito light até o river contra esses caras e se dão bem, e os melhorzinhos percebem que estão sendo pagos light e começam o overbet por valor e polarizar mais o range.
    Cabe a cada um saber quem é quem, eu me axo na segunda opção, então me envolvo com os caras da primeira e evito os da terceira.
    Obviamente existe um cara com um quarto exemplo que se envolve com os outros três e evita algum cara de um quinto exemplo e por aí vai até o infinito.
    Última edição por PowerR0x; 27-04-2015 às 11:36.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados