Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #631
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657

    Desenvolvido para heads-up de Texas Hold'em com limite (modalidade "clássica" do jogo, com aposta limitada)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post

    Desenvolvido para heads-up de Texas Hold'em com limite (modalidade "clássica" do jogo, com aposta limitada)
    gg @cazj88

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    no desafio em No Limit os jogadores estão vencendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?

    Cara é bem fácil filtrar, geralmente os mais mediocres vão pros spots seguintes:
    - "Mas da pra fazer dinheiro com isso?"
    - "Da pra se sustentar?"
    - "Aonde ta o dinheiro? Como voce faz pra conseguir o dinheiro?"
    - "Quanto por mes voce ganha ? :OO"

    Ja os mais inteligentes e quem tu pode discutir mesmo porque querem extrair a parte boa e nao ficar invejando e so querendo exatamente falar "que furada, baralho online da nisso mesmo":
    - "Me explica direito como funciona, parece muito com bolsa né?"
    - "Porque tu optou em largar tudo e ir pra esse lado?"
    - "Tu pretende investir em que com a grana?"


    A diferença é bem clara, uns querem so saber pra meter o pau porque eles nunca te respeitaram mesmo e os que te respeitam querem entender a parte mais empresarial da parada, porque acham o que tu ta fazendo e está dando certo.
    Cabe filtrar, mas overall eu acho erradissimo sair falando quanto que ganha, ganhou ou pode ganhar. Melhor é deixar o pessoal achar o que for de voce, indiferente seja verdade ou não.

    O mais comédia dessas situações são que se voce chegar pra um amigo ou conhecido e perguntar "Quanto tu tem na conta cara?", provavel que o cara de um chilique, mas se voce for poker pro é tipo super normal ouvir "Mas quanto de dinheiro voce tem, quanto voce ganha por mes?"

    Eu ja fiz de tudo, ja respondi até que fazia day trade bovino de tanta fazenda ja ganhei, no final eu vejo que ser discreto e humilde é o melhor, mesmo que voce seja top #1 winner do mundo, sempre fala que ta batalhando e tentando chegar o topo (brasileiro adora insucesso e essa vida batalhadora).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    isso aqui é musa?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    isso aqui é musa?

    Não
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    é musa
    urubu111, bueno09, MAXPRO and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    A diferença é bem clara, uns querem so saber pra meter o pau porque eles nunca te respeitaram mesmo e os que te respeitam querem entender a parte mais empresarial da parada, porque acham o que tu ta fazendo e está dando certo.
    Cabe filtrar, mas overall eu acho erradissimo sair falando quanto que ganha, ganhou ou pode ganhar. Melhor é deixar o pessoal achar o que for de voce, indiferente seja verdade ou não.

    O mais comédia dessas situações são que se voce chegar pra um amigo ou conhecido e perguntar "Quanto tu tem na conta cara?", provavel que o cara de um chilique, mas se voce for poker pro é tipo super normal ouvir "Mas quanto de dinheiro voce tem, quanto voce ganha por mes?"

    Eu ja fiz de tudo, ja respondi até que fazia day trade bovino de tanta fazenda ja ganhei, no final eu vejo que ser discreto e humilde é o melhor, mesmo que voce seja top #1 winner do mundo, sempre fala que ta batalhando e tentando chegar o topo (brasileiro adora insucesso e essa vida batalhadora).
    Eu acho bem normal que as pessoas perguntem quanto você ganha, e achem estranho serem perguntadas dos seus empregos/empresas, porque poker é uma forma de ganhar dinheiro bem peculiar, num jogo de aposta que tradicionalmente já envolve gambling independente de profissionalismo, acho a curiosidade super compreensível. Eu nunca perguntaria quanto um amigo que trabalha na Fiat ou na prefeitura ganha, mas se não conhecesse o mundo do poker e tivesse um amigo pró, fatalmente faria essa pergunta, mesmo que por alto.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    carga pesada é bom demais
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?
    "ganho mais numa noite do que você num mês trabalhando das 8hr às 18hrs".

    A discussão sempre acaba aí.
    Mas e quanto voce perdeu nas outras noites?
    urubu111, coldbryan, LgwZ and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados