Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #621
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    rolou agora 1 million spin and go. Aliin PF A2of x T7s, A seguro.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Compare Brazil To Argentina

    Site bacana que dá pra gastar um tempinho ocioso no trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    ai ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?
    não sou jogador mas já trabalhei com poker e ai vai:

    -bastante;
    -o suficiente;
    -dinheiro pra caralho;
    -10mil por semana, é pouco mas da pra viver;
    -10mil, ajuda mas não resolve.

    Na minha opinião, não interessa pra ninguém quanto ganho, até porque ninguém fica falando o salário, então qualquer corte é bem vindo.
    E é mais fácil do que ficar explicando, uma vez que a maioria quer só falar: eu avisei que era furada, blablabla.
    São raros exemplos que se interessam e querem saber mais do meio.
    qthiago and AlexandreMM89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?
    "ganho mais numa noite do que você num mês trabalhando das 8hr às 18hrs".

    A discussão sempre acaba aí.
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Prefiro contar os ganhos em fazendas; "Ganhei/Perdi 1 fazenda jogando ontem..."
    Normalmente já cria uma conexão pela historia em comum com a dos Avôs de quem pergunta essas coisas e tal...
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Que negócio é esse de eu tentar sacar do PS pro neteller e aparecer que só 66% do valor vai pro cartão e 33% "é o valor remanescente para o qual você tem as seguintes formas de pagamento''

    Não entendi direito,alguém passou por isso ?

    Rodrigo, geralmente o PS manda você sacar pelo método de depósito. Por exemplo, se você depositou 100 fichas virtuais pelo skrill, e quer sacar 200, ele vai querer que você saque pelo menos 100 pelo skrill, e os outros 100 pelo método que você quiser. É mais ou menos isso.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    acho que todos já ouviram ou ainda vão ouvir jogando nos micros a clássica pergunta: quanto vc já ganhou/quanto vc tem jogando poker?

    Ou mesmo quando vc dispensa a galera pra ficar jogando, ai no outro dia é inevitável: quanto vc ganhou ontem?

    Perguntas chatas do kacete, pq demora pra explicar q vc não usa grana nos micros pelos motivos q todos sabem (investir em coach, material de estudos, BR e td mais) e nem todos estão dispostos a ouvir, mas enfim, o que dizem quando perguntam?

    Cara é bem fácil filtrar, geralmente os mais mediocres vão pros spots seguintes:
    - "Mas da pra fazer dinheiro com isso?"
    - "Da pra se sustentar?"
    - "Aonde ta o dinheiro? Como voce faz pra conseguir o dinheiro?"
    - "Quanto por mes voce ganha ? :OO"

    Ja os mais inteligentes e quem tu pode discutir mesmo porque querem extrair a parte boa e nao ficar invejando e so querendo exatamente falar "que furada, baralho online da nisso mesmo":
    - "Me explica direito como funciona, parece muito com bolsa né?"
    - "Porque tu optou em largar tudo e ir pra esse lado?"
    - "Tu pretende investir em que com a grana?"


    A diferença é bem clara, uns querem so saber pra meter o pau porque eles nunca te respeitaram mesmo e os que te respeitam querem entender a parte mais empresarial da parada, porque acham o que tu ta fazendo e está dando certo.
    Cabe filtrar, mas overall eu acho erradissimo sair falando quanto que ganha, ganhou ou pode ganhar. Melhor é deixar o pessoal achar o que for de voce, indiferente seja verdade ou não.

    O mais comédia dessas situações são que se voce chegar pra um amigo ou conhecido e perguntar "Quanto tu tem na conta cara?", provavel que o cara de um chilique, mas se voce for poker pro é tipo super normal ouvir "Mas quanto de dinheiro voce tem, quanto voce ganha por mes?"

    Eu ja fiz de tudo, ja respondi até que fazia day trade bovino de tanta fazenda ja ganhei, no final eu vejo que ser discreto e humilde é o melhor, mesmo que voce seja top #1 winner do mundo, sempre fala que ta batalhando e tentando chegar o topo (brasileiro adora insucesso e essa vida batalhadora).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 63 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados