Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #381
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    eu sou donk clicking bt do live e estou mto longe do nivel de vcs para entrar em qlq discussão mas o @Sphinter posta graficos sempre muito up se ele ta clicking bt então essa é uma grande noticia pro poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Uma coisa que não entendo. Se o range do sphinter ta capado qual o nexo dessas overbets turn e river? O vilão com ultra valor adotaria uma linha que extraísse de um range não tão forte certo? Na cabeça do vilão, especialmente bloqueando under full não haveria mão que aguentasse essa pressão, só que do outro lado tem outro que sabe que não faz muito sentido essa linha. Não foi justamente por isso que o sphinter deu o call?
    o nexo dessas overbets (alem de querer confundir o oponente jogando diferente e pegando full value qd tem monstro - mais do que o vilao) entra tb no fato de frequencias de vilao x vilao. Ou entao x field em geral. Ele pode estar me vendo como alguem q ta over foldando as maos e por isso ta adotando uma estrategia de over agression (desbalanceado ja q tb estou desbalanceado nos calls). Se eu to capado isso significa que ele vai me explorar se eu nao der call com outras maos. Muda mto pouco o ev de pagar de Qx ou de Kx aqui imo. Esse spot vai demorar tantos seculos pra ocorrer denovo q as vezes eh bobagem ficar tentando achar justificativa no gto como o drone fez.
    Outra coisa, se vc fica barrelando seus bottom pair tda vez como o drone fez no exemplo T7 AQ7 nesses boards vc ta blefando numa frequencia absurda oq justifica o vilao te pagar com bluffcatchers. Qualquer um pode transformar uma boa base matematica em algo mto lindo. Na prática mtas vezes eh diferente, pois vc pode estar errado em várias das suas suposições. Uma suposicao errada e todo o seu plano se torna -ev. Se ele ta blefando mais doq fazendo por valor, eu preciso pagar.
    Poker nao eh esse jogo perfeitinho ai q o drone deixou a parecer nao. E eu duvido mto q ele consiga na hora do jogo jogar dessa forma tb, assim como o melhor do mundo (seja ele o redbaron ou nao)
    nao precisam achar justificativas randons quando vcs nao entendem tudo oq acontece em uma situacao, sejam humildes, vc fez varias afirmacoes que nao tem pe nem cabeca, mas eu vou deixar quieto agora pois pelo visto vc acha que eu to pegando no seu pe, e tbm nao tenho interesse em adicionar conhecimento a pessoas que nao estao interessadas, repondi pq um cara me quotou pedindo explicacao

    o spot nao eh raro e acontece com uma grande frequencia, vc claramente nao entende muito de teoria pra fazer essas afirmacoes ai e ta clicking buttons

    Cita ai as afirmações que nao tem pé nem cabeça, ficar falando no vazio é facil, e lol @o spot nao e raro, esse spot é muito raro sim e pensar em balanceamento de ranges quando o seu oponente pode estar totalmente desbalanceado faz muito pouco sentido,

    E vc nao deve ter quase nada a adicionar de conhecimento, a parte teorica matematica é "facil" de resolver/aprender, e nao pense que eu to clicking buttons pq ja vi/estudei bastante sobre isso, acontece que no posflop muitas vezes vai ser ruim jogar de forma balanceada pq quase sempre seu oponente pode estar desbalanceado, como foi no caso da mão do sphinter...

    Os detalhes que ajudam a perceber como o vilão ta formando o range dele e como ele espera que o hero vai reagir são detalhes pequenos que dependem de muito estudo/pratica pra poder percebe-los melhor, vc as vezes quer se colocar como alguem que ta "acima" por entender/ou achar que entende bem de teoria ou por jogar HU, eu joguei HU por um bom tempo e te digo que o jogo 6 max é mais complexo e dificil do que HU, eu mesmo fui pro HU na epoca pq tava tendo dificuldade em bater 6max, o reg de HU só sobrevive se jogar a maior parte das maos contra regs bem fracos ou donkeys...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Vixi chamo pro HU foi isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    @kako pq você diz que o redbaron tava desbalanceado aí? Não tem como saber com ele mostrando um dos nut bluffs pro size que ele escolheu... eu apostaria que ele tá ou balanceado ou com pouquinho de blefes a mais do que deveria caso ele tenha um read bom que o field (ou o vilão) overfoldam.

    Quanto à parte matemática ser fácil, se fosse qualquer coisa perto de fácil o jogo não teria action nenhuma hoje em dia. Acho que bem pouca gente realmente entende isso a fundo, e são os caras que ganham muito como o redbaron.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Quem eh o redbaron?? Eh celebridade do live tbm?
    Ta entre os 3-5 melhores jogadores de holdem do mundo, acho que joga só online, tem uma sick winrate em todos os llimites que joga.
    Um dos melhores jogadores de holdem do mundo, só joga online, ta jogando 2/5 zoom. Poker ta morrendo mesmo... (pelo menos online). Quanto tempo até a maior pool de zoom ser 200z e os melhores do mundo jogarem lá?
    olhei no ps ontem e ele tinha mesa de até NL2k aberta. deve jogar NL500 só quando tá fraca a action nos maiores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    LOL donkaments
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Vixi chamo pro HU foi isso ?
    Pra mim ficou claro o desafio.

    Mas eu não vou mandar o Drone aceitar,
    pq da última vez ele disse que meteria a mão na minha "fuça".
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    btw soltar a maior HUGE brag do meu ano! PAREI DE USAR DROGAS!!!! GG CIGARRO, VODKA, DOCE, E PRINCIPALMENTE MACONHA!!!
    pq? (curiosidade) - normalmente é pq acontece algo que assusta a pessoa (ex: algum amigo/parente/conhecido tendo problemas serios de saude por causa de drogas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    @kako pq você diz que o redbaron tava desbalanceado aí? Não tem como saber com ele mostrando um dos nut bluffs pro size que ele escolheu... eu apostaria que ele tá ou balanceado ou com pouquinho de blefes a mais do que deveria caso ele tenha um read bom que o field (ou o vilão) overfoldam.

    Quanto à parte matemática ser fácil, se fosse qualquer coisa perto de fácil o jogo não teria action nenhuma hoje em dia. Acho que bem pouca gente realmente entende isso a fundo, e são os caras que ganham muito como o redbaron.

    é errado dizer que ele ta desbalanceado, assim como é errado dizer que ele ta balanceado, mas nao acho que o 5x seja o topo do range de bluff nao, todos os 6x são melhores por exemplo, e ele nao vai ter tanto nuts tmb...

    sobre a parte matematica, eu discordo, a construção de ranges vai muito além da parte matematica, eu entendo que é extremamente importante conhecer sobre teoria, mas eu acho que os caras tops tem uma percepção dos outros jogadores e do que eles são capazes muito mais avançada, mesmo que nao sejam extremamente capazes na parte matematica, resumindo, o que eu quero dizer, é que em determinados spots é muito mais dificil quantificar o range do cara e o seu range percebido, do que calcular qual a melhor jogada depois de ja ter determinado esses ranges...
    urubu111 and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Uma coisa que não entendo. Se o range do sphinter ta capado qual o nexo dessas overbets turn e river? O vilão com ultra valor adotaria uma linha que extraísse de um range não tão forte certo? Na cabeça do vilão, especialmente bloqueando under full não haveria mão que aguentasse essa pressão, só que do outro lado tem outro que sabe que não faz muito sentido essa linha. Não foi justamente por isso que o sphinter deu o call?
    o nexo dessas overbets (alem de querer confundir o oponente jogando diferente e pegando full value qd tem monstro - mais do que o vilao) entra tb no fato de frequencias de vilao x vilao. Ou entao x field em geral. Ele pode estar me vendo como alguem q ta over foldando as maos e por isso ta adotando uma estrategia de over agression (desbalanceado ja q tb estou desbalanceado nos calls). Se eu to capado isso significa que ele vai me explorar se eu nao der call com outras maos. Muda mto pouco o ev de pagar de Qx ou de Kx aqui imo. Esse spot vai demorar tantos seculos pra ocorrer denovo q as vezes eh bobagem ficar tentando achar justificativa no gto como o drone fez.
    Outra coisa, se vc fica barrelando seus bottom pair tda vez como o drone fez no exemplo T7 AQ7 nesses boards vc ta blefando numa frequencia absurda oq justifica o vilao te pagar com bluffcatchers. Qualquer um pode transformar uma boa base matematica em algo mto lindo. Na prática mtas vezes eh diferente, pois vc pode estar errado em várias das suas suposições. Uma suposicao errada e todo o seu plano se torna -ev. Se ele ta blefando mais doq fazendo por valor, eu preciso pagar.
    Poker nao eh esse jogo perfeitinho ai q o drone deixou a parecer nao. E eu duvido mto q ele consiga na hora do jogo jogar dessa forma tb, assim como o melhor do mundo (seja ele o redbaron ou nao)
    nao precisam achar justificativas randons quando vcs nao entendem tudo oq acontece em uma situacao, sejam humildes, vc fez varias afirmacoes que nao tem pe nem cabeca, mas eu vou deixar quieto agora pois pelo visto vc acha que eu to pegando no seu pe, e tbm nao tenho interesse em adicionar conhecimento a pessoas que nao estao interessadas, repondi pq um cara me quotou pedindo explicacao

    o spot nao eh raro e acontece com uma grande frequencia, vc claramente nao entende muito de teoria pra fazer essas afirmacoes ai e ta clicking buttons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados