Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #301
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post


    capaz. Fiquei de saco cheio com as overbets, gritei BRAZILIAN HERE e paguei.
    perguntei na boa pra querer aprender e vc responde assim...
    haha que isso urubu, deixa de ser fag.
    O marlon respondeu exatamente assim no grupo quando perguntamos tmb haha, o redbaron ja vinha dando overbet nele nesse tipo de spot, range muito polarizado ele resolveu pagar pra ver qualé que é.
    sobre a mão, 95% não é std fazer o que ele fez em todas street e outra, estamos falando de um kra top 3 de holdem então não da pra analisar a fundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    lol parece q os torneios caíram no ps e as mesas zoom tao com o dobro de players kkkk
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    como se donkaments já não fosse suficientemente tiltante, tenho que aguentar a Amaya cagando no servidor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por mpspoker Ver Post
    lol parece q os torneios caíram no ps e as mesas zoom tao com o dobro de players kkkk
    mt interessante isso, deve ta bem soft o field
    PabloDefederico and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    bolha da ft de um 4,40. average 30bb, tenho 10bb e o big tambem. um cara bem tight (e com 20bb) abre 2,5 do utg, todos foldam e tenho KQo. shove ou fold?

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    lol easy fold.
    FE quase nula , range dele te esmaga, folda e espera situação melhor. Prefiro na outra mao qnd vc estiver no btn estourar TQ do que abraçar isso ai.
    foldei, o big estourou TT e o utg call de AQ. obviamente o K bateu pra me fazer chorar as pitangas

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Não. Tem a inflação que você não tá contando. Hoje, a poupança tá rendendo menos que a inflação. Se esse rendimento e inflação se mantiverem pelos próximos 88 anos, seus 4kk vão valer menos que 5k hoje
    Certo. Usei a poupança como parâmetro, mas não era o que eu queria dizer. Supondo que haja um plano de renda fixa, que me dê 8% ao ano, se eu depositar 5k e esperar 50 anos para sacar, por exemplo, não vou ter muito mais dinheiro?

    Qual a vantagem de aplicação, se ele perde valor?
    Se vc guardar o dinheiro no cofre ele vai render 0, no minimo vc vai perder menos deixando o dinheiro aplicado.
    Eh que seu exemplo de 8% esta abaixo da inflacao prevista. Selic hoje esta em 12,75% se nao me engano. E existem as aplicacoes que rendem inflacao + x% a.a. tambem. Entao da pra ter ganhos reais bem expressivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Não. Tem a inflação que você não tá contando. Hoje, a poupança tá rendendo menos que a inflação. Se esse rendimento e inflação se mantiverem pelos próximos 88 anos, seus 4kk vão valer menos que 5k hoje
    Certo. Usei a poupança como parâmetro, mas não era o que eu queria dizer. Supondo que haja um plano de renda fixa, que me dê 8% ao ano, se eu depositar 5k e esperar 50 anos para sacar, por exemplo, não vou ter muito mais dinheiro?

    Qual a vantagem de aplicação, se ele perde valor?
    Se vc guardar o dinheiro no cofre ele vai render 0, no minimo vc vai perder menos deixando o dinheiro aplicado.
    Eh que seu exemplo de 8% esta abaixo da inflacao prevista. Selic hoje esta em 12,75% se nao me engano. E existem as aplicacoes que rendem inflacao + x% a.a. tambem. Entao da pra ter ganhos reais bem expressivos.
    Então, se eu aplicar esses 5K num rendimento que garanta uma determinada porcentagem acima da inflação, e esquecer esse dinheiro por 50 anos, eu garanto que ele terá um valor real. Obrigado a você e ao @Urbach também por me explicarem. Vou ter uma conversinha com minha gerente assim que eu puder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Não. Tem a inflação que você não tá contando. Hoje, a poupança tá rendendo menos que a inflação. Se esse rendimento e inflação se mantiverem pelos próximos 88 anos, seus 4kk vão valer menos que 5k hoje
    Certo. Usei a poupança como parâmetro, mas não era o que eu queria dizer. Supondo que haja um plano de renda fixa, que me dê 8% ao ano, se eu depositar 5k e esperar 50 anos para sacar, por exemplo, não vou ter muito mais dinheiro?

    Qual a vantagem de aplicação, se ele perde valor?
    Se vc guardar o dinheiro no cofre ele vai render 0, no minimo vc vai perder menos deixando o dinheiro aplicado.
    Eh que seu exemplo de 8% esta abaixo da inflacao prevista. Selic hoje esta em 12,75% se nao me engano. E existem as aplicacoes que rendem inflacao + x% a.a. tambem. Entao da pra ter ganhos reais bem expressivos.
    Então, se eu aplicar esses 5K num rendimento que garanta uma determinada porcentagem acima da inflação, e esquecer esse dinheiro por 50 anos, eu garanto que ele terá um valor real. Obrigado a você e ao @Urbach também por me explicarem. Vou ter uma conversinha com minha gerente assim que eu puder.

    Dá uma olha no tópico do tesouro direto. Tem como investir garantindo que sempre vai ganhar acima da inflação. Como você é leigo, tem uma grande chance de a tua gerente te empurrar algo bom pro banco.
    Picinin and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    BRAG: To desde o dia 15 do mês passado sem olhar results e olha agora como q o gráfico tá:



    A meta era fazer 50k hands, mas tá mt nice! Depois q o @cazj888 falou pra um user aí pra parar de ficar olhando o results e focar em aprender e jogar, meti na minha cabeça q era pra fazer isso se quisesse evoluir! Tô estudando 2h por dia poker e jogando 2h por dia no mínimo quando jogo. Tb faço eng elétrica na UFES então é tenso demais conciliar o tempo... Fiz 13k hands de nl5 nesse período tb mas tirei do graph pq ficou muito feio... subiu 10BI depois desceu tudo (fiquei 3BI down e no EV 1BI up).
    MAXPRO, Roqueiro, GMir and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post


    capaz. Fiquei de saco cheio com as overbets, gritei BRAZILIAN HERE e paguei.
    Como voce é arrogante, querendo dar falinha nos MTT's players idolos do passado e nem sabe o que ta falando na verdade voce grita "BRAZIL HERE". Faça de forma adequada posteriormente, um abraço.
    Sphinter, sydens and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados