Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #171
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sim @LuanM, tbm notei isso, pra mim que era 22k bruto, se é 25 já está muito nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    tá foda demais. Sou advogado recém-formado e nem com o salário mixaria que pagam atualmente eu estou conseguindo arrumar emprego.
    já cagou no pau com o curso mais overated e decadente do brasil, agora se fode mais 2 anos se matando de estudar e presta um concurso semi-top
    Defina concurso semi-top. Os melhores concursos existente hoje são para área de direito. Ser juiz e promotor é uma mamata do caralho.

    Se a 10 anos atrás eu soubesse que iria ser servidor público, teria feito direito. #ficaadica

    Maior número de concursos (overall), melhores cargos e melhores salários do serviço público. Se você não tiver problema em vir morar em Brasília é gg.
    Lol, concurso "semi-top" que eu me lembre de cabeça tem analista de promotoria do MP, Delegado de PF, analistas de várias autarquias, olha o nível...

    Direito pra concursos é sonho mesmo.. Juiz eu nem curto. Mas tem os cargos do topo do executivo federal... Imo as carreiras mais tops pra quem tem formação em direito : AF do MT, AF da RFB