Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #171
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sim @LuanM, tbm notei isso, pra mim que era 22k bruto, se é 25 já está muito nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    tá foda demais. Sou advogado recém-formado e nem com o salário mixaria que pagam atualmente eu estou conseguindo arrumar emprego.
    já cagou no pau com o curso mais overated e decadente do brasil, agora se fode mais 2 anos se matando de estudar e presta um concurso semi-top
    Defina concurso semi-top. Os melhores concursos existente hoje são para área de direito. Ser juiz e promotor é uma mamata do caralho.

    Se a 10 anos atrás eu soubesse que iria ser servidor público, teria feito direito. #ficaadica

    Maior número de concursos (overall), melhores cargos e melhores salários do serviço público. Se você não tiver problema em vir morar em Brasília é gg.
    Lol, concurso "semi-top" que eu me lembre de cabeça tem analista de promotoria do MP, Delegado de PF, analistas de várias autarquias, olha o nível...

    Direito pra concursos é sonho mesmo.. Juiz eu nem curto. Mas tem os cargos do topo do executivo federal... Imo as carreiras mais tops pra quem tem formação em direito : AF do MT, AF da RFB
    advogado da união, procurador da fazenda nacional...

    PGFN tem uma carreira tão top que eu já até cogitei largar meu curso e partir pra direito, mas com certeza eu iria me arrepender de ter largado eng com mais de meio caminho andado.. dos 4 concursos que mais gosto (os citados acima), o que me sobra na preferência é a rfb futuramente
    Só sei de uma coisa. Promotor (início de carreira) do MPU.

    Salário Inicial bruto 33k;
    + 4.3k auxílio moradia que não desconta imposto de renda;
    + férias 2x por ano (isso mesmo, 60 dias) remuneradas com +1/3 do seu vencimento e possibilidade de vender uma delas;
    + recesso de 15 dias todo ano (20 de dez a 6 de jan);
    + Quintos (uma nota que não tenho como explicar pra vcs pq eles ganham);
    + remuneração por substituição de ofício (exemplo, se um promotor entra de férias e o outro assume as atribuições dele - os processos - vai ganhar o seu salário+o do outro promotor) - na realidade não sei se isso já passou, mas se ainda não, eles estão bem próximo de conseguir;
    + Motorista pra pegar e levar em casa;
    + não bate ponto, geralmente trabalham apenas de terça a quinta, fazendo o horário que quiser;
    + dependendo do ramo e da procuradoria que você cair trabalha-se "pouco" comparado com o analista processual que tá ali do lado dele; mais alguns benefícios que não lembro de cabeça;
    + possibilidade de pegar cargos comissionados (os de alto escalão costumam todos ir pra eles);
    + um monte de outros benefícios que eu nem sei enumerar como auxílio alimentação e etc.

    Galera de fora esquece muito dos benefícios e regalias que se tem quando se assume um cargo desse naipe. A coordenadora do setor que trabalho, no mês de férias dela (agora em fevereiro) tirou 65k brutos. Basta olhar no portal da transparência que você vê isso ai.

    Se isso não for top eu não sei o que seja.

    Eu entendi errado a primeira suposição. Tem concursos semi-top que dá pra passar com 2 anos de estudo na área de direito, de fato. Mas tem muitos outros concursos na área de direito que são realmente top, como esse pra promotor/procurador do MPU que é sonho. Com 2 anos de estudo talvez não dê, mas uns 4~5 vai sussa. E é um belo de um investimento. Agora tem que correr atrás porque nada cai no colo.
    não sei de onde você tirou que procurador de classe inicial do MPU ganha 33k, no atual concurso pra carreira que está em andamento (inclusive, saiu hj o gabarito oficial da prova objetiva) a remuneração inicial é de 25k (não que seja pouco lol, mas 33k e salario de ministro do STF)
    Sorry. Indeed. É de final de carreira. 33k líquidos já é a soma do salário inicial de um promotor contando com os benefícios (auxílio moradia, alimentação, etc.).

    De fato, 33k bruto é o final dos subprocuradores e 33k e poquinho é do PGR. Acabou de passar o plano novo deles recentemente, o inicial subiu de 22 pra 25. Eu me empolguei demais. Mas como você mesmo disse, não deixa de ser uma boa grana.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ou seja, tem nego q ganha mais q esses caras ai clicando botoes. Eh isso msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Preciso de alguém disponível agora, que entenda de photoshop ou qlqr editor de img, o trampo é uns "flyers" pra usar online mesmo, capilé honesto + plano de saúde UHAEUHEAH :P Juro que o capilé é honesto.

    Quota aqui pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Preciso de alguém disponível agora, que entenda de photoshop ou qlqr editor de img, o trampo é uns "flyers" pra usar online mesmo, capilé honesto + plano de saúde UHAEUHEAH :P Juro que o capilé é honesto.

    Quota aqui pls.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @BNun3s, vê mensagem do gordinho90
    gordinho90 and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Brag: joguei um Jackpot de US$ 2,50 no Full Tilt e deu prize de US$ 1.250,00.

    Beat: havia um cara no celular que não marcou o acordo. No chat, falaram que não se consegue fazer pelo celular. No fim, morri em terceiro e levei apenas US$ 125,00.

    Variance: ainda tenho uma cerveja.
    Stolf, Grub, Gui and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    beat: to trampando umas 12h/dia direto faz quase 1 mês sem descansos;
    brag: to fazendo o que eu gosto, cada dia terminado é sensação de missão cumprida e no final de abril teremos a recompensa!

    vamo timee.
    Bolengo, headao, Sphinter and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @Sheyk

    com exceção do colman e de alguns outros (), todo mundo passa por isso eventualmente, ou várias vezes em um volume maior.

    ratitoBR, GMir, Stolf and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados