Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #571
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Ai manos eu to em Porto Alegre hj gostaria de saber um lugar pra um cashzinho live? alguém pode me indicar?
    Se não me engano o @arr0ba é dealer numa casa de poker aki né? fico no aguardo.
    da uma procurada no google, hj as 15 tem torneio no ypiranga clube de omaha, cash ja ta rolando, mas eu se fosse tu esperava um pouco pq o pessoal sempre sai tiltado do torneio hehe

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app

    Entrei no site lá se sabe como é o buin no ipiranga? e se chegar as 8 horas é um bom horário?

    Torneio eu vo foldar quero cash mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Ai manos eu to em Porto Alegre hj gostaria de saber um lugar pra um cashzinho live? alguém pode me indicar?
    Se não me engano o @arr0ba é dealer numa casa de poker aki né? fico no aguardo.
    da uma procurada no google, hj as 15 tem torneio no ypiranga clube de omaha, cash ja ta rolando, mas eu se fosse tu esperava um pouco pq o pessoal sempre sai tiltado do torneio hehe

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app

    Entrei no site lá se sabe como é o buin no ipiranga? e se chegar as 8 horas é um bom horário?

    Torneio eu vo foldar quero cash mesmo.
    tem cash 1/3 e 5/5. no 1/3 é 100-500. no 5/5 nao sei pq nunca joguei

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    guys, vcs que utilizam o cartão neteller: tu paga IOF/impostos quanto compra qq merda, tipo meia dúzia de pão? pensando em carregá-lo e usar como cartão de débito, mas pagar essas taxas é zuado. alguém sabe como eu vejo quanto vale US$1 em reais, já com impostos e tudo mais?

    valeu guys.
    Eu não utilizo o cartão fisico, mas se não estou enganado a função debito só cobra a conversão. A melhor forma de descobrir é testando e conferindo o extrato, cada um fala uma coisa. E mesmo assim compensa mais vender pra doleiro porque pagam acima da cotação.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Hoje eu tava na Leitura do shopping reclamando do preço dos card games (Pokemon, Magic, etc)...Aí o cara se justificou falando que eles pagam imposto pra caralho porque é tributado, também, como jogo de azar. Aí eu me pergunto, que mundo é esse que Poker é esporte e Magic é jogo de azar? Meu deus...
    No momento em que nos deparamos com vantagem de acordo com as cartas iniciais isso configura um jogo de azar (caso do poker yugioh magic etc...) não podendo assim ser considerado esporte (IMO), já no xadrez, por exemplo, não temos o fator sorte pois todos começam com as mesmas possibilidades de vitória então nesse caso podemos classificar como esporte da mente.

    Esporte não deve ter nenhuma vantagem inicial, para ser uma disputa justa é preciso que todos os participantes tenham a mesma possibilidade de vitória. Poker não é nem nunca será esporte.
    As brancas tem uma vantagem boa no xadrez, pela sua logica deveria ser considerado jogo de azar também.


    These statistics come from a database of over 600,000 games:

    White wins 37.35%
    Black wins 27.41%
    Drawn 35.23%

    http://www.chessgames.com/chessstats.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Hoje eu tava na Leitura do shopping reclamando do preço dos card games (Pokemon, Magic, etc)...Aí o cara se justificou falando que eles pagam imposto pra caralho porque é tributado, também, como jogo de azar. Aí eu me pergunto, que mundo é esse que Poker é esporte e Magic é jogo de azar? Meu deus...
    No momento em que nos deparamos com vantagem de acordo com as cartas iniciais isso configura um jogo de azar (caso do poker yugioh magic etc...) não podendo assim ser considerado esporte (IMO), já no xadrez, por exemplo, não temos o fator sorte pois todos começam com as mesmas possibilidades de vitória então nesse caso podemos classificar como esporte da mente.

    Esporte não deve ter nenhuma vantagem inicial, para ser uma disputa justa é preciso que todos os participantes tenham a mesma possibilidade de vitória. Poker não é nem nunca será esporte.
    As brancas tem uma vantagem boa no xadrez, pela sua logica deveria ser considerado jogo de azar também.


    These statistics come from a database of over 600,000 games:

    White wins 37.35%
    Black wins 27.41%
    Drawn 35.23%

    Chess Statistics
    No Xadrez, os major usam placar 1.1/0.9/0.55-0.45 na 1a fase e na 2a jogam melhor de 2x partidas, [x E Z], que acaba com essa diferença de lados.
    Se eu ganhar tantos AAs e KKs quanto eu vi no ultimo sunday storm contra mim, tava milionário.

    (não é mimimi, eu nem jogo mais essa porcaria direito)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Alguém que jogue Rush pode me ajudar? http://www.maisev.com/forum/programa...ml#post2102114
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    O PS tirou os MTT Slow da grade eu tem bug aki. Qria tanto jogar uns. Fazer de conta q he o SM.. hauauhauha
    Se tem uma coisa que o SM não é é ser slow, o SM engana no começo mas ele é turbasso.

    Sim. Sim.. rsrsrsrs

    Acho nice esses mtts pelo stack inicial e 15min de blind, coisa dificil em mtt micro e low.

    Não olhei o lobby novemente. Tiraram mesmo estes?

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Caras esse stars é a maior piada do universo, não tenho nem palavras pra falar o que acontece nesse roubo infinito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Alguém que jogue atualmente na ipoker sabe me informar quanto tempo costuma demorar o cashout? (caso dependa de sala para sala é na winner poker)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Beat: Caiu um raio na minha rua,queimou minha TV,placa de rede e modem,agora só tenho o celular para internet...

    Braga: nenhum,Sick life.
    urubu111, only nuts and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados